A Guitarra Strinberg EGS 267 e feita de compensado ?

    Autor Mensagem
    Hixen
    Veterano
    # mar/11


    Ela é feita de compensado ? e se for qual a diferença , muda ,estraga mais facil ajude por favor ?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não, seu corpo é maciço, e é uma guitarra bem legal, acho ela bem bonita, e seu som, é bacana, pelo seu custo beneficio.

    Pretende comprar uma dessa?

    Hixen
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sim :D , mas to em duvida se é uma boa escolha pra iniciante :d

    Hixen
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    oq vc acha ?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Depende, quanto vc vai pagar nela?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Minha primeira guitarra, foi uma strinberg, e nao arrependo nem um pouco dela, comprei, só vou vender pra pagar minha guitarra nova, mais to fazendo o maximo, pra nao ter que vender ela.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Hixen
    Eu tenho uma, e posso lhe garantir que ela não é de compensado.

    Ela é de Basswood maciça, pesadona, o som é bacana, e captador humbucker é bem legal.
    Ela tem um ótimo custo benefício.

    É melhor guitarra de R$350,00 que eu ja vi.

    =)

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Concordo. Porem aqui na minha cidade, ela ta saindo por 450,00, dai acho que é mais jogo uma Mg230 que sai por 429,00 , porem, as duas tem tipo o mesmo nivel, acho a Mg230 mais bonita, e o som dela é legal.

    Rafael Althaus
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Por esse preço, fuja o mais rápido possível dessa loja na sua cidade.

    Possuo uma e achei muito boa, só olhar o post do Guaraná pra perceber.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170247130-guitarra-strinberg-eg s-267-strato-humbucker-frete-gratis-_JM

    Comprei ai.

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Hixen

    Boa tarde !!!

    Pelo visto,USAR A BUSCA nem pensar,né? Mais um tópico que o caro coléga cria,REPETIDO. Por falta de te alertar não foi,não é? Pois se bem me lembro,vários toks já lhe demos por aqui.Não foi?

    TOPICOS CORRELACIONADOS PARA GUITARRA STRIMBERG EGS 267:

    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=Strinb erg+EGS+267&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-728 4698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&c of=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Ac enter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT% 3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Aht tp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2F forum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt

    Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Fala aí meu velho,tudo belê? Velho,eu já expliquei isto aqui uma vez "por alto",mas vamos de novo !!!

    Seguinte,o lance que pega sobre tópico :


    -ANTIGO

    Pode-se upar tópicos antigos(independente do ano que foram criados)e deve,nas seguintes situações: Quando vc tem uma dúvida PERTINENTE ao tópico em questão que o assunto foi discutido.Com isto evita-se criar um novo tópico sobre um assunto que já foi exaustivamente debatido em diversos tópicos em arquivo.Com isto evita-se de "entulhar mais tópicos" sobre um mesmo assunto já debatido,dificultando a utilização da BUSCA e gerando dúvidas.Pois fica complicado do camarada que está pesquisando sobre determinado assunto,decidir entre centenas de tópicos sobre o mesmo assunto.Assuntos estes,que poderiam muito bem "ter sido discutido em um único tópico ou em algúns já existentes"(se caso todos que criaram um tópico repetido,tivessem usado a BUSCA,obedecido as regras e tivessem postado suas dúvidas nos tópicos já existentes)!!!!


    - E quando não se deve upar tópicos velhos e por que?

    Não se deve upar tópicos velhos para dizer coisas que não são pertinentes ao assunto discutido no referido tópico.Ou para dizer coisas que não mais interessam no momento,algo que não terá mais relevância(tanto para o criador do tópico,quanto para geral do fórum).E por que não se deve fazer assim? Porque agindo assim,ao upar tópicos velhos sem necessidade,o cidadão que dá o UP,"age de forma deselegante" com os demais colégas.Pois upando um tópico antigo INDISCRIMINADAMENTE,joga para trás tópicos recentes com assuntos pertinentes,atuais e traz à tona,assunto(s) que não carece ser mais debatido sem necessidade.Por isso não se deve UPAR tópicos velhos À TOA.

    -QUANTO A CRIAÇÃO DE TÓPICOS NOVOS

    Isto automáticamente já foi explicado à cima,na questão sobre tópico antigo e é claramente explicado na regra 1.3.(da "cartilha" de regras do Fórum Cifra Club) !!!!


    Hixen

    Por favor,USE A BUSCA antes de criar qualquer tópico que seja.Para que através disto,VC NÃO CRIE MAIS UM TÓPICO REPETIDO(como é o caso deste aqui).E com isto também,evitar da MODERAÇÃO TER QUE FECHAR os teus tópicos.Como foi caso de uns 2 que vc teve fechado.POR JUSTAMENTE DEIXAR DE USAR A BUSCA!!!! Certos de sua compreensão,desde já lhe agradecemos !!!

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    buddy guy
    Se vc quer virar moderador, fala logo, pq ficar bancando de puxa-saco, nao vai dar certo, só ta enchnedo o saco. Tem um botão ali em cima, pra por URL, vc clica nele, e reduz a url ^^, ao inves de postar esse monstro URL, ou esse texto gigante...

    PRESTA ATENÇÃO, ele quer saber a madeira da guitarra, no que vc postou, manda ele olhar a madeira, portanto FAIL pra vc...

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ps.: Nao tem nenhum topico falando da madeira dela...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rafael Althaus
    Foi exatamente nessa loja aí que eu comprei! O_o

    Tenho uma preta!

    buddy guy
    Affe! Olha só o tamanho do flood que você fez! Precisava copiar o post do Penta_Blues mesmo? Não seria melhor postar somente o link?

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Maximun-EGS 216

    buddy guy
    Se vc quer virar moderador, fala logo, pq ficar bancando de puxa-saco, nao vai dar certo, só ta enchnedo o saco. Tem um botão ali em cima, pra por URL, vc clica nele, e reduz a url ^^, ao inves de postar esse monstro URL, ou esse texto gigante...

    PRESTA ATENÇÃO, ele quer saber a madeira da guitarra, no que vc postou, manda ele olhar a madeira, portanto FAIL pra vc...


    Creio que não seja nem esta a questão.Creio que a questão é o fato de usar a busca e não quebrar as regras do Cifra.OBRIGAÇÃO QUE AQUI TODOS TEM(INCLUSÍVE,VC).Outra coisa:Se está "enchendo o saco" ou não,saiba que mais enxe o saco,estes tópicos REPETIDOS.Violando estes,as regras do clube.Tópicos criados à partir da violação das regras e passando por cima de assuntos que já foram discutidos À EXAUSTÃO.E que ninguém aguenta falar mais sobre o assunto.Mais coisa:Quem vc se julga ser,para vir dizer para mim,UM MEMBRO MUITO MAIS ANTIGO DE CASA DE QUE TÚ,o que devo ou não postar por aqui? Creio que tú devia se orientar mais sobre isto.Pois aqui é um fórum aberto(o que não significa também,que podemos postar qualquer coisa que infrinja as regras do Club ou as leis brasileiras) !!! No mais,pode ir se acostumando,pois TODO tópico REPETIDO que eu encontrar,será assim o procedimento.MANDAR USAR A BUSCA E EXPLICAR AO CAMARADA,o por que disto tudo.Quisera eu,que a anos atrás quando entrei aqui,existisse um chato assim como eu,que mandava o cara usar a BUSCA e me explicasse o por que disto.Na minha época,se mandava usar a BUSCA e pronto e o cara que se virasse. No mais,se vc está ofendido com coisas que postei aqui ou se acha que violei qualquer regra,DENUNCIE.O botão de denuncia serve para isto.Quanto a ser "puxa saco".....nem vou lhe responder à altura,de tamanho disparate de sua parte ao dizer.Passar bem !!

    E ah:

    2. Respondendo tópicos

    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Viciado em Guarana
    buddy guy
    Affe! Olha só o tamanho do flood que você fez! Precisava copiar o post do Penta_Blues mesmo? Não seria melhor postar somente o link?



    E tú acha mesmo que ele ia clicar lá no link? Pois se nem usar a busca o cara se dá ao luxo de usar,que dirá clicar em link que a gente posta aqui para ele.Tem mesmo é que colocar a coisa de maneira "escancarada" mesmo,para ver se o camarada se toca !!!
    Abraço !! Mas como vc "reclamou",eu,"atendendo à pedidos",editei lá.Ok? Abraços !!!

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Hixen
    Olá, tenho uma e acho muito confortavel o braço, legal para iniciantes, corpo dela é bem confortavel e parece ser madeira maciça, paguei R$200 na minha, nova na loja,(so que a minha é a EGS 216) axo que a partir de R$400 nao vale a pena compra-la,

    o ponto negativo dela é a ponte é um pouco instavel, quando vc usa a alavanca ela desafina, as tarraxas dando uma regulada segura legal a afinaçao, parte eletrica é mais ou menos, tem que manda num luthier dar uma olhada, qd mexe nos knobs faz chiado

    os captadores da pra quebrar o galho de inicio, depois pede uma troca, nada que um captador custo beneficio resolva

    a unica diferença dessa EGS 267 para a minha é que a minha nao tem Humbuckers.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    buddy guy
    Vlw! É que é tenso com estes posts grandes, a gente gira o scroll do mouse e "não sai do lugar".

    Giuseppe Miglionico
    o ponto negativo dela é a ponte é um pouco instavel, quando vc usa a alavanca ela desafina
    Exato!Esse é um dos poucos problemas que ela tem, por isso nem pense em dar alavancadas no meio de uma música, alavancou desafinou.

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Viciado em Guarana


    buddy guy
    Vlw! É que é tenso com estes posts grandes, a gente gira o scroll do mouse e "não sai do lugar".



    Eu fiz "foi de propósito mesmo".Isto é para ver se o camarada "se toca".Depois a gente edita,para não "ficar tão poluída a coisa" !! Abraços !!

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Hixen
    mas to em duvida se é uma boa escolha pra iniciante :d

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254179/
    Alguma semelhança com sua pergunta?

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A Guitarra Strinberg EGS 267 e feita de compensado ?