Strinberg EGS-267 Boa pedida pra inciante?

    Autor Mensagem
    Rafael Althaus
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Rafael Althaus


    Boa tarde a todos.

    Dando uma pesquisada aqui junto com um amigo meu que já toca guitarra a um bom tempo, ele me recomendou a Strinberg EGS-267. Achei uma linda na minha cidade, Preta Pantera por 300 reais, simplismente linda.

    É a minha primeira guitarra, obviamente que se eu pegar realmente o jeito da coisa, irei trocar de guitarra antes mesmo de conseguir diferenciar timbres.

    É uma guitarra HSS, madeira em Basswood, braço muito confortável, ao menos do meu ponto de vista.

    O que acham? Posso levar ela?

    Quanto ao resto do equipamento, irei usar um Cubo Condor e farei a distorção no Amplitude e no Guitar Rig, até conseguir entender mais sobre pedaleiras e comprar uma mais em conta.

    Edit: Esqueci de citar os estilos musicais, pretendo tocar um pouco de Rock Progressivo, Black Metal, Death Metal e quem sabe um pouco de Hard Rock.

    octavio_guns
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rafael Althaus



    Eu tenho uma Strinberg CLG-24, e gosto muito dela, ela tem o braço macio, é a minha primeira guitarra, eu prefiro HH, mas isso quem decide é vc, na minha opinião, eu acho que é uma boa sim, mas primeiro pede para vc testar ela, dai vc decide se leva ou não.

    Magrinho123
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    a guitarra é sim uma boa pedida se comprar à 300 reais, lembrando que vc vai trocar futuramente... já o cubo, não sei se faz sentido usar cubo + VST... compra só os cabos pra colocar a gutiarra no PC e ja era, quando vc for trocar de guitarra, compra um cubo bom de uma vez.

    Junior AJNB
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pra começar ta de bom tamanho sim
    aki no forum tem o Viciado em Guaraná q tem essa guitarra
    como ela é um modelo de stratocaster ela é versatil pra todos os gostos e como tem um humbucker fik melhor ainda


    flws

    Rafael Althaus
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Muito obrigado a todos, amanhã mesmo estarei efetuando a compra. ^^

    bestrafe
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    (Ressucitando topico das cinzas) O vendedor da loja aqui perto me apresentou essa Strinberg EGS-267 por 350 reais + cabo de brinde, eu testei a guitarra e curti pakas ela, meu amigo que toca uma coisa e outra ai tocou Imagine de John Lennon na guitarra fiquei de cara, achei confortavel e o timbre bacana para guitarra em torno de 350 reais, será que para iniciantes ela taria de bom tamanho? E queria saber sobre as tarracha que parecem de plastico sao pretas, queria saber do que soa feitas. obrigado;

    bestrafe
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: bestrafe
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg EGS-267 Boa pedida pra inciante?