Guitarra e Pedal

    Autor Mensagem
    AgSarola
    Veterano
    # dez/03


    Vejo aqui no site, a maioria das pessoas criticar as distorções do pedal Zoom e algumas marcas de guitarra. Mas a alguns meses toquei metal e hadcore numa IBANEZ com um pedal KORG e num amplificador meteoro. O som ficou muito bom!! Agora estou tocando num equipamento teóricamente inferior... uma WASHBURN LION, ZOOM ^606 num caixa WATSON. E não sinto diferença no som que toco... ficou a mesma coisa do que no outro equipamento!!! E a guitarra Washburn achei mais macia de tocar que a IBANEZ! Será que existe tanta diferença de qualidade assim? Será que o ZOOM deixa tanto a desejar assim? Eu cho que não!!!

    JuninhoL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu gosto, mas pra quebrar o galho, um colega meu foi pra estúdio gravar uma demo de heavy metal com uma zoom 505 II, naum ficou muito bom o som da guitarra, pra quem naum intende acha bom, mas pra quem conhece sabe o que tem de problema, quando ele toca nos ensaios parece que é uma maravilha, e nos shows tb naum fica muito bom!!

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AgSarola ah cara, gosto é gosto... mas zoom sinceramente eu não gosto

    Lancaster
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A Zoom tem um grande problema é na troca dos efeitos eles demoram muito... alem d ela nao ser grande coisa mas para ensaio e estudo ela está ótima, as washburn sao guitarras maravilhosas, as top de linhas são muito boas quando chegou pra vender aqui na minha terra vendeu rapidinha e era uma guitarra exelente melhor que as jackson com certeza...

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vei a melhor pedaleira pra se comprar eh a Zoom 707 II q eh tem timbres excelentes e de qualidade!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra e Pedal