Autor |
Mensagem |
Samurai Jack Veterano |
# dez/03
alguem ai sab dar uma boa explicação do que é um Harmônico attificial?, veio um amigo meu aki e toco..... parece akeles negocio mto loco q o zakk wylde faz... eu to ligado q parece q temq dar um tremolo na corda
|
Samurai Jack Veterano |
# dez/03
· votar
ela da tipo um ´´gritinho´´ bem loco
|
Motley Crue Veterano |
# dez/03
· votar
e' isso, tipo um grito, pra produzir vc tem que tocar a corda com a paleta e raspar o dedo na corda, dae da esse som, olha na busca que fala de forma mais detalhada como fazer e tals....
|
VRock Veterano |
# dez/03 · Editado por: VRock
· votar
Cara, uma boa maneira de ser fazer esses gritinhos no Harmonico Artificial eh vc dar a palhetada com seu polegar grudado praticamente na ponta da palheta(ira produzir o harmonico) e ao mesmo tempo colocar um Bend por volta da casa 12 da corda "E". Ira produzir um gritinho maneiro, mas pra vc se aprimorar e preciso pratica!
|
hrspedro Veterano |
# dez/03
· votar
Aconselhace o uso de harmonicos artificiais no meio ou no final dos solos!!!
aí naum tem padrão não cara, naum tem nada a ver, qdo eu vou improvisar um metal, eu começo com um harmonico bem agudo, fica a pampa...
|
canilupi Veterano |
# dez/03
· votar
alguem ae pode gravar e botar em algum palcomp3 ou site como eh o som desse harmonico artificial??? pq eu jah li um monte como se faiz e nunca ouvi o som.
valeu
|
Preludio2 Veterano |
# dez/03
· votar
canilupi
cara o vern usa muito o h.a. entra no site dele vai na parte de 'sons' e pega o vídeo 'Video na Web cam (Improviso - backing track by Gugamania)', ele usa bastante o h.a. ae nesse vídeo, logo no começo ele já faz um.
http://www.alandomingues.kit.net
|
Jimmy Hammer Veterano |
# dez/03
· votar
para sair bom os harmonicos alem de tocar com o dedo a corda vc tem os lugares certos em cada guitarra por causa da posição dos captadores....
nao eh em qualquer lugar e em qualquer casa... assim como os harmonicos normais..
isso vc soh pega com treino...
toca a musica Love Thing do joe satriani
ela eh facinhoooooooo e te da uma boa pegada nos harmonicos
|