Diminuto -- ---

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Aiai...lá vem o humilhador novamente!

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


LeandroP
concerteza!!

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
maneiraço o video!!!

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


erickx
Sempre tem, mas toco para me divertir. Não vou ficar igual um tarado teantando tirar musicas escabrosas. Não vai adiantar nada...

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow

"Obrigado mestre! Isso eu sabia mas acho que o colega quer saber a história, quem inventou, em que época e em que país foi criado."

Ah, ok! Bacana!!

O diminuto foi criado pelo pelo meu tataravô, o Barão austriaco "Vons Amerden Seuschatonausen De Ros", que também inventou a cadeira elétrica, mas só pode ser usada anos mais tarde, a partir do advento da luz elétrica...

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
KUAKJUAKAUAKUAKUAUKUA

Po cara, eu juro que a pergunta foi séria. Esperei uma explicação sua como há da menor harmônica, que não entrava na Europa, etc...

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


O diminuto foi criado pelo pelo meu tataravô, o Barão austriaco "Vons Amerden Seuschatonausen De Ros", que também inventou a cadeira elétrica, mas só pode ser usada anos mais tarde, a partir do advento da luz elétrica...

De Ros

Era disso que eu estava falando. Tava faltando a historia cabulosa!!ahahahhahaaha

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


E...

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow

Se tu quiser saber de verdade, mas bem sério mesmo, espera o Makumbator aparecer.

Mas independente do que ele falar, eu vou sempre preferir a minha versão!!!

celotoledo

História cabulosa é a do pai desse meu antepassado inventar um veneno para baratas muito eficaz, mas tinha que pegar uma a uma as baratas, botar no colo, e fazer ela engolir duas colheres cheias do tal do veneno!

Mas isso é outra estória, não quero desvirtuar o tópico...

Marc Snow
Veterano
# mar/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


De Ros
To falando serio. Essa parte de história da musica é interessante pra caramba. Falei do lance pois na Europa Ocidental as musicas eram feitas com naior e menor. A menor Harmonica foi criação do oriente e não era usada no ocidente no começo onde era tida como dissonancia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diminuto -- ---