Autor |
Mensagem |
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
erickx qual equip vc ta usando?
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln EXTRA EXTRA
!Precisa-se de mais um jurado! vc chamou os q eu te falei? chama o mateusstarling mano! ele é um dos mais fodas e conceitudos do forum!!!!
tenta os q te falei, o mateusstarling, de ros, Ogner, brunoepronto, mauriciobahia, guitarhome, rabbit e tem mais uma cacetada de boms musicos aki mano! tenta esses q eu falei q são tudo foda!
flw
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
mr.floyd acho que eu ja falei nesse topico aqui meus equips nao?
gente que dia vaiser talvez até la de tempo de eu comprar um microfone ;D
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
http://www.4shared.com/audio/L4kzPQNI/Grav012.html
|
Felipe.Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Quero me inscrever para no Nivel Intermediário
|
mglkk Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln opa, tudo bem? me inscrevi no INICIANTE e não no INTERMEDIÁRIO.
Abraço!
|
sobrevivente Veterano |
# mar/11
· votar
Veja se tem uma vaga pra mim no INTERMEDIÁRIO!
|
Anderson_Matos Veterano |
# mar/11
· votar
erickx Como é o nome dessa musica?
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
Anderson_Matos qual?
|
# mar/11
· votar
erickx Essa do lick do 4shared que vc colocou ali em cima... Essa>>>http://www.4shared.com/audio/L4kzPQNI/Grav012.html
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
smoke on the water do deep purple
|
# mar/11
· votar
erickx Vlw
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
Anderson_Matos O_O... smoke on the water tem o riff mais conhecido do mundo (quase certeza disso)! Todo iniciante quando vai comprar a primeira guitarra chega na loja, pede uma memphis, shelter, condor, etc, toca o riff de smoke on the water, a intro de sweet child o mine, fala "Tá bom, essa guitarra é ótima." e compra! Eu acho que foi a primeira coisa que eu aprendi...
erickx Você tava usando o Chrom nessa gravação? Eu tenho um Chrom aqui também (comprei um Line 6, o Chrom fica lá quietinho na parede), e é muito difícil saber quando o drive tá ligado. Sobre a qualidade da gravação, acho que até dá pro gasto, a minha não é muito melhor, não. Mas o seu amp tem saída pra fone/gravação? Se tiver, põe um cabo de guita lá, poe um adaptador na ponta e liga na entrada de mic, aí grava.
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
Você tava usando o Chrom nessa gravação? sim tem uma entrada p10 para fone! explica melhor esta parte do fone ai
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11 · Editado por: akira_gmg
· votar
erickx Ah, então, eu não sei se vai funcionar, tenho quase certeza que sim: 1- Liga a guita no amp. 2- Põe um cabo na entrada pra fone. 3- Na ponta do cabo que não tá no amp, poe um adaptador P10-P2. 4- Liga na entrada AUX ou MIC do teu PC.
Agora, eu não sei como vc vai testar, se não tem som. Não adianta nem colocar um fone lá no próprio PC? Ou não tem placa de som? Grava com o Reaper, Audacity, etc, poe no celular, e ouve. Se funcionar, ta aí um sistema de gravação.
Akira EDIT: exijo a mudança de membro novato para membro... eu sei quem mano pepas é...¬¬ hehe, XD, não exijo nada...
|
# mar/11
· votar
akira_gmg Eu toquei a intro de sweet child o mine kkk Eu chamava de o solo de SLASH
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
Anderson_Matos Hehe, todo mundo toca! Hehe slash!
|
# mar/11
· votar
Meu set de gravação é Guitarra>Cabo>Adaptador p10 p2>Entrada de mic>Guitar rig 4>Reaper Eu acho que fica muito boa a qualidade de gravação...
Obs:Eu num sei quem me perguntou!
|
felipelfln Veterano |
# mar/11 · Editado por: felipelfln
· votar
Confirmados no INICIANTE:
mglkk erickx Anderson_Matos Rhadam Boggione Matheus Bertolino Maximun-EGS 216 FRSouza mateussch Thg akira_gmg DraKo Dav_Ness Viciado em Guarana May BA tapinga GustavoChb Lucas Hatfield mr.floyd
Confirmados no INTERMEDIÁRIO:
celotoledo Matheus Vengeance felipe-shark Floyd N Roses HeavyMetal_Killer Guitar Boy2 Insomniac_ felipegoffi Villts Neto Costa Ally_Slash tito lemos Eddie Van Hallen will789 ghn05 darkanil Joel_ESP Bomber Man victorhb Btardelli MathGuitar Mr. Music _gureta Vinícius Braga erick_guitar felipelfln Felipe.Guitar sobrevivente
Avançado:
FAP Jg Destroyer Stalingrado sidguitar1
Confiram aí!
abç
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
akira_gmg
Eu toquei I could have lied do RHCP... Toquei uns acordes, fiz uns ritmos do violão, toquei o riff da Back in Black, toquei o principal la da By The Sword e tentei coisas pentatônicas, mas me senti envergonhado, perdido e MUUUITO feliz.. Foi legal. Lembro que fiquei num dilema filho da p porque gostei do som da Les Paul, mas achei horrível mesmo de tocar, odiei a tocabilidade, diferente da strato.. A solução foi minha GRG150 =).. Conforto de strato e som de Humbucker..
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Só resta uma vaga no intermediário!
|
erickx Veterano |
# mar/11 · Editado por: erickx
· votar
felipelfln eu é no iniciante. restam 2 entao
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln qndo começa pra valer? ja tem gente o suficiente!!!
vlw
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11 · Editado por: akira_gmg
· votar
felipelfln Eu toquei I could have lied do RHCP... Toquei uns acordes, fiz uns ritmos do violão, toquei o riff da Back in Black, toquei o principal la da By The Sword e tentei coisas pentatônicas Você traiu o movimento guitarrista iniciante, véio... me senti envergonhado, perdido e MUUUITO feliz Ah, aí tudo bem, eu me senti assim também. Conforto de strato e som de Humbucker.. Sugiro uma SG pra vc, é a guitarra mais confortável que tem! E tem humbuckers.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
akira_gmg
O cara não quiz me dar sg porque falou que era só pra metal e não dava pra tocar mais nada..
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Me recuso a competir com o FAP. Nível alto pra caralho.
Tô dentro! Qualquer nível pra mim tá bom, o importante é tocar e fudeu! Enfim, intermediário como disseram. '-'
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie a frankie, q isso mano! vc guenta o avançado de boa! o intemedfiario vc vai achar mto facil eu acho.
flw
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Ah muleke!! Tava te esperando.. Ja te inscrevo.
abç
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Vcs votam Frankie no Intermediário ou avançado?
|
# mar/11
· votar
Avaliem meu timbre! <embed src="http://www.4shared.com/embed/535528724/9d689739" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
|