Autor |
Mensagem |
Vinícius Braga Veterano |
# mar/11
· votar
- Tagima T735 S - Zoom 505 II - Meteoro mg-15
|
Esprulez Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas Hatfield
e eu que nem tenho ampli? hehehehe
|
Dibilo Veterano |
# mar/11
· votar
q bosta quando vi ja era tarde demais pra me inscrever.. mesmo assim num custa nda tentar neh, se iver alguma vaga pra iniciante me encaxa ae se tiver alguem desistindo e talz.
|
Esprulez Veterano |
# mar/11
· votar
Uma pergunta: Quando a música for cover, ganha mais pontos quem conseguir tocar o mais parecido com a original, ou quem colocar uma coisa própria na música, tipo uma harmonico em tal riff, fazer umas variações no solo... ?
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Esprulez Quando a música for cover, ganha mais pontos quem conseguir tocar o mais parecido com a original, ou quem colocar uma coisa própria na música, tipo uma harmonico em tal riff, fazer umas variações no solo... ?
Acho que isso tudo vai ser avaliado, afinal, sua criatividade também está em jogo na avaliação.
|
GustavoChb Veterano |
# mar/11
· votar
acho q meus equipamentos são os piores daqui guitarra: memphis mg 32 amplificador: sound maker g20t, q comprei pela internet e ainda nem chegou
|
matheusandradesantos Veterano |
# mar/11
· votar
pode garantir ai miha inscrição
Equip:
Arena custom Stratocaster Phoenix Les Paul Ampl. NCA Thunder Plus 30w ZOOM G1xNext e alguns VSTs na a hora da edição, (se a nova fonte so meu note chegar a tempo, correios FDP!)
se em alguma musica eu quiser fazer o playback também, no violão, ou teclado ou etc... eu posso?!?
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
vamo lá, se preparem para a minha lista de equipos hsuahuasa
Equipo:
Guitarra Condor RX-20s Guitar Rig 4
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/11
· votar
meu equipo:
guitarra Cast Suprema MZH pedal Boss SD1 (super overdrive) Revalver Mkii
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
Equipamento:
Guitarra: SX SSG STD Amplificador: Line 6 Spider IV 15w Cabo: Sto. Angelo Pedal: Footswitch do amp e Boss DS-1 Palheta (interessa?): Fender Heavy (diz a lenda que uma palheta Fender faz com que todas as guitarras tenham som de Fender, mesmo sendo uma SG) Guitar Rig 4 se funcionar.
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
GustavoChb acho que nao em? olha os meus
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
pow cheguei atrasado?
NIVEL INTERMEDIARIO:
Equip:
Guitarra - memphis mg230 pedaleira - zoom g1x vst - guitar rig + recabinet
Peace!!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
NÍVEL INTERMEDIÁRIO:
Guitarra -> Strinberg CLP-79 ( caps de uma semi-acoustica da Strinberg ) Pedal -> Behringer GDI 21 VST -> Revalver MKIII.V, Guitar Rig 4, Amplitube's e Impulses.
|
Guitar Center Taquaritinga Veterano |
# mar/11
· votar
Quero me inscrever no iniciante nick guitarcenter
|
GustavoChb Veterano |
# mar/11
· votar
erickx
pelo menos vc tem pedal e correia heheh
|
Guitar Center Taquaritinga Veterano |
# mar/11
· votar
Equipamento: EPIPHONE LES PAUL STANDART SLASH APETTITE Zoom Gfx-4
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
GustavoChb pedal quebrado!
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
ae galera olhem se esse timbre da pra participar.. pf n reparem na execulção porca. coloquei 3 timbres diferentes
http://www.4shared.com/account/audio/s2nm3MdM/teste_timbre.html
usei a xvamp~>guitarra luthier HSS com caps ruim~>placa onboard~>reaper
vlws abç
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Meu equip:
GRG150 Fender Frontman 15r (Quando microfono) Guitar Rig Mic do PC
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Bom...já que todo mundo tá com vontade de falá do seu equipo né...[:P]...aí vai o meu:
- Strato Squier California ['original de fábrica.....xing-ling'... ^^]!!! - V-AMP 2!!! - VST eu tenho praticamente TODOS 'disponíveis na net' [xD]...mas os que eu mais to usando ultimamente são: Overloud TH2, GTR 3, Revalver MKIII.V, Kuassa Creme e UM MONTE de IR's!!! - Tudo isso no Reaper v4.0 (ainda em versão Alpha...mas funcionando QUE É UMA BELEZAA)!!! ;D
...o///
|
felipegoffi Veterano |
# mar/11
· votar
erickx O legal é que eu não tenho tanta grana assim não cara. é que eu paguei barato em todos meus Equips. Tá vendo esse fulltone GT500, olha o preço dele no brasil. Acredite ou não, paguei 270 reais nele... aheheaehauheau...
Meu Crybaby, paguei 124 reais...
Minha gibson saiu uns R$2600,00 só que pegou imposto, então deu uns 3900 reais...
Meu ampli eu paguei R$900,00
Eu ganho salário mínimo cara, é que meus gastos são 90% em coisas de guitarra hehehehe...
Os equipamentos eu peguei tudo nos EUA numa viagem a familia que eu fui para lá, menos o Ampli que eu peguei usado aqui..
Maximun-EGS 216 Cara, já vi nego com Shelter tirando timbre que eu não consigo tirar só com VST. E pode ter certeza que vão cobrar muito mais de mim na execução do que nos equipamentos. Fica frio.
Villts O que seria Renato 2? haeehauheauheauaheu.
|
darkanil Veterano |
# mar/11
· votar
Bem todo mundo tá falando então ta aqui o meu:
Fender Highway one POD 2.0 Guitar Ring 4
e cara que tal ir começando o intermediario e o iniciante já que as inscrisções já encerraram ?
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
ngm?
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
meu equipamento:
*Tagima T735 Special (chinesinha) *DigiTech RP355 *Reaper *correia de pessoa normal (nada de pagar 90 conto!!!) *fonezinho do paraguai!! hehehehe
só isso.
PS: cade?!?!?! quais musicas agente vai tocar?!?!?!?!?!?
|
erick_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
QUando que vai começar ?
E vai ser aberto outro tópico para postar as BTS para os participantes?
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256010/p0#7405264
GO gO GO
vamo lah galeraa
GogOGo
|
Lucas Hatfield Veterano |
# mar/11 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar
Vejam se está muito ruim
http://www.4shared.com/audio/F0SaeNqP/Back_in_Black_2.html
http://www.4shared.com/audio/PTSnh3dQ/You_Shook_Me_All_Night_Long .html
|
Drive30 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Drive30
· votar
felipelfln
ainda pode se inscrever? tem vagas ainda?
Só sobrou vaga no avançado? caceta. ai vai ser foda, FAP , Sid, Stalingra... vou tomar um pau feio. mas não custa tentar. o que você acha?
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Drive30
No avançado tem vaga sim.
|
Drive30 Veterano |
# mar/11
· votar
Beleza! me coloca no avançado então. seja o que Deus quiser, pelo que eu vi do prazo dá para ir trabalhando legal. Confirma ai.
|