Autor |
Mensagem |
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Hugo123
Sim D:
abç D:
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Acho que não vão aparecer 20 pessoas pro avançado. Podia lançar um tópico agora, já que terminaram duas categorias. Esse aqui já tá meio "cheio", não acha?
|
Anderson_Matos Veterano |
# mar/11
· votar
GO GO GO GO ROCK IN ROLL !!!!!
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
GUitarra: Memphis MG130 PEdaleira: Digitech RP50 Pedal: Fab Metal Rocker
Outros: Keifir + GUitar RIg 4
|
Hugo123 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Hugo123
· votar
felipelfln
Sim D:
abç D:
Sim, Você é jurado ou Sim, Você não é mais jurado ?
|
Lucas Hatfield Veterano |
# mar/11 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar
felipelfln
Eu acho que no quesito timbre os jurados devem cobrar mais de quem possue um conjunto superior aos demais. O meu amp por exemplo é uma porcaria, mas com muita dor de cabeça eu ainda cosigo tirar algum som que presta (ele é pior que um meteoro nitrous drive).
|
# mar/11
· votar
To pensando em gravar "You Shook Me All Night Long - AC/DC" e umas composições minha para vcs avaliarem se a gravação está boa. Amanhã de tarde eu posto aqui.
|
# mar/11
· votar
Lucas Hatfield Boa garoto, eles devem avaliar o cara, pelo timbre que tirou do seu equipmamento, enviando junto com o E-mail, o equipamento usado! PRa ser avaliado, se nao o cara de Fender + Marshall, acaba com os caras de Mg32 + MEteoro , que é o que mais tem aqui D:
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas Hatfield caraca pior q nitrous drive? então é multiuso hsaushau
|
# mar/11
· votar
Maximun-EGS 216
Exatamente, o meu amp parece que a guitarra esta ligada num radinho de pilha (e é dos novos aqueles bem fuleiros). Eu estou pensando em comprar um kit de 18w valvulado la na Tubeamps, só estou esperando a resposta deles. Já mandei o mesmo e-mail milhões de vezes e não recebi nenhuma resposta (eu acho é pq ta dando pepino na entrega dos kits, depois se caça aqui no f´rum).
|
# mar/11
· votar
mr.floyd Não é não olha o meu reviewhttp://forum.cifraclub.com.br/forum/10/236731/ e o site que vende ele Musical Grellmann . Eu só comprei ele na época pois era o mais barato.
|
# mar/11
· votar
Amanhã a tarde eu volto.
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas Hatfield quanto ta esse kit valvulado ae? preciso de um deses..shaushau
|
# mar/11 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar
mr.floyd 690 reais (sem alto falante e vc q tem q montar, moleza)
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln mano, qual a primeira musica do intermediario?!?! ja fexo então fala ae manooooo!!!!!!!!!!!!!!
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas Hatfield falante é sussa tenho um parente q trabalha fazendo essas caixas 2X12 4X12...
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
will789 acho q n tem ainda mano
|
erickx Veterano |
# mar/11 · Editado por: erickx
· votar
Bleza meus equips: Guitarra: strinberg strato Cubo: Chrom Cabo: uns ruins ai Palheta: Dunlop Pedal: quebrado e uma unica coisa que presta: Minha correia o que nao a juda muito com a roldana solta!!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
erickx Cê foi louco de dar 90 reais numa correia?! O.Ô Caraca! auhauhauha
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Caralho, 90 reais é praticamente um pedal Behringer. COMO PÔDE? iRIARIA
|
matheusandradesantos Veterano |
# mar/11
· votar
Quero me inscrever no nível INICIANTE.
|
matheusandradesantos Veterano |
# mar/11
· votar
Puts, !?!?!?! com R$90,00 eu compro 3 correias da boa ¬¬
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
o bom q vc pod deixar a correia de herança para seu tatataranetos
isso deve durar gerações..
ja o behringer...so lamento
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Muito bem, vou falar o meu equipo então.
- Guitarra Strinberg EGS-267 (Captação original) - Guitar Rig 4 pro - Reaper 3.73
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
Nao foi 90 nao esta é que tá cara no ml a minha é igual só que aqui em BsB foi 50 pila !!!! ela é otima, coro e tal. só que unicas coisas boas sao ela e as palhetas dunlop. e nem adianta a correia nem na guitarra nem no violao. na guitarra: roldana solto no violão: ele é daqueles que só vem com uma roldana ai vc amarra a outra ponta da correia no headstock, e tem que ser uma propria!!!
|
felipegoffi Veterano |
# mar/11
· votar
Equipamento que vou usar:
- Guitarra: Gibson Studio Deluxe 60' - Peavey Bandit 112 Serie Shefield - Microfone Behringer XM8500 ( caso não tenha chego meu PGA 570 ainda. ) - Pedais: Fulltone GT500 e Cry Baby. ( tenho outros, mas só vou usar os 2 provavelmente )
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
- Guitarra: Gibson Studio Deluxe 60' - Peavey Bandit 112 Serie Shefield - Microfone Behringer XM8500 ( caso não tenha chego meu PGA 570 ainda. ) - Pedais: Fulltone GT500 e Cry Baby. ( tenho outros, mas só vou usar os 2 provavelmente ) quem tem grana é outra coisa hehe. ;D
|
# mar/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
felipegoffi É Disso que eu to falando, será que minha Mg130 e minha DIgitech Rp50 da disputa com isso? Acho que nao...
|
HeavyMetal_Killer Veterano |
# mar/11
· votar
Bem, meu equipo:
Guitarra: Walczak V-ROD Double Cut Way Pedaleira: Boss GT-10 Cubo: Roland Cube 15x Gravação: Tascam 2488neo + Microfone Shure Beta 57
|
Villts Veterano |
# mar/11
· votar
felipegoffi renato 2
|