Interessante! Captadores que vem nas Tagima Special.

Autor Mensagem
pscb
Veterano
# mar/11 · Editado por: pscb
· votar


Philipi

depois que vi o post do Sir.Paulo mostrando fotos de um corpo de Tagima Special sem a tinta eu me indignei com a Tagima, me senti enganado hahah.

Então te indigna com a Gibson, já que as Epiphone Special são de compensado, e isso é omitido no site do fabricante.

SRV5150
Veterano
# mar/11
· votar


Q preguiça de ler desde o começo...

pscb
Veterano
# mar/11
· votar


ohm777
Existe uma regra entre os guitarristas: fuja de guitarras com Special no nome, seja qual for a marca.

Isso é estranho, mesmo. Nos violões do luthier JB, o modelo "especial" é o mais caro, com jacarandás de 100 anos.

Mas nas guitarras, o "standard" é superior ao "special". Vá entender.

Philipi
Veterano
# mar/11 · Editado por: Philipi
· votar


pscb
Pois é, isso é uma estratégia sinistra deles.
Assim enganam quem não entende e vendem o produto bom para os que entendem, o iniciante vê lá o nome especial e acha que é uma baita guitarra pelo seu preço e leva gato por lebre, assim eles se dão bem vendendo para todo tipo de consumidor.

Algo que despertou curiosidade foi uma Epiphone LesPaulque vi na Multisom, não lembro nome do modelo, mas ela não éra a especial, o acabaento impressionava e muito bonita inclusive vinha escrito nos captadores(não possuiam cover metálico) o nome do modelo deles e tinha aparência de uma les Paul standard, apesar de que o braço era parafusado e tinha kill switch, agora vai saber se a guita é boa mesmo como parece.

Edit:
Vale mencionar que dizia algo como INF nos captadores e estava custando menos de 900r$ nova, acho que não era a LP100 mas era qse idêntica a LP100.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Interessante! Captadores que vem nas Tagima Special.