Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Ajuda Porfavor-Possivel Trastejamento.
Autor
Mensagem
Slice2010
Veterano
#
mar/11
Oi pessoal desculpe o incomodo mais queria saber uma coisa...
Não sei se é bem um trastejo mais é oque parece.
Tenho uma Les Paull Phoenix e sinto que o som está meio diferente na casa 15*Quando dou um Bend por exemplo o som desafina e fica muito agudo e as vezes chega a não sair o som.
Se eu dar um bend DEVAGAR o som fica normal,o problema é com os bends rapidos e com o balanço da corda-(Não sei o nome disso só tenho 1 ano com guitarras e não entendo muita coisa)De Resto está normal o unico problema é esse.
Obrigado e quem puder responder eu agradeço =).
Viva o Rock!
buddy guy
Veterano
#
mar/11
·
votar
Slice2010
Fica difícil de lhe ajudar a distância,sem ver a coisa.O mais certo que vc tem a fazer,é levar esta guitarra a um luthier ou alguém que tenha as manhas de fazer uma boa regulagem !!! Abraços !!!
JoaoPauloGuitar
Veterano
#
mar/11
·
votar
Slice2010
Minha guitarra estava trastejando, levei no luthier para fazer uma regulagem e descobri q a fonte estava desgastada e que vou ter que troca-la. Leve ela ao luthier e peça pra ele ver o que esta acontendo!
Abrass
Slice2010
Veterano
#
mar/11
·
votar
Obrigado =P.Para quem ainda não entendeu é o seguinte....
Minha guitarra tem um tipo de TRASTEJAMENTO na casa 15 PRINCIPALEMNETE COM A CORDA 2. Sempre quando ou um BEND Rapido ela DESAFINA o SOM e as vezes o SOM Nem sai.
Obrigado aos que responderam mais gostaria se alguem me pudesse responder o que causa isso.
As Cordas são Novas... Agradeço
buddy guy
Veterano
#
mar/11
· Editado por: buddy guy
·
votar
Slice2010
Obrigado =P.Para quem ainda não entendeu é o seguinte....
Minha guitarra tem um tipo de TRASTEJAMENTO na casa 15 PRINCIPALEMNETE COM A CORDA 2. Sempre quando ou um BEND Rapido ela DESAFINA o SOM e as vezes o SOM Nem sai.
Obrigado aos que responderam mais gostaria se alguem me pudesse responder o que causa isso.
As Cordas são Novas... Agradeço
Velho,foi como já disse: "
Fica difícil de lhe ajudar a distância,sem ver a coisa.O mais certo que vc tem a fazer,é levar esta guitarra a um luthier ou alguém que tenha as manhas de fazer uma boa regulagem !!! Abraços !!!"
Não é nem má vontade em lhe ajudar.A questão é que ser ver a guitarra nas mãos,fica difícil !!! O mais provável que esteja acontecendo aí,é falta de regulagem !! Leva para um luthier !!!
EDIT E ah,trastejamento NÃO TEM NADA HAVER COM CORDA NOVA OU COM CORDA VELHA,TEM HAVER COM MÁ REGULAGEM DA GUITARRA !!
Slice2010
Veterano
#
mar/11
·
votar
Intrigante q levei pra regular a +/- a 4 meses e voltou com o mesmo problema....Antigamente antes da regulagem ela nem fazia som na casa 15. obrigado pela ajuda
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Ajuda Porfavor-Possivel Trastejamento.
Ajuda ai porfavor
ajuda porfavor galera
AJUDA! Escalas porfavor
Ajuda Aqui com uma musica porfavor
Admin Leia porfavor