Sei 1 milhão de riffs, mas poucas mpusicas inteiras.

Autor Mensagem
Left Boy
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, tirar múiscas inteiras é pra quem tem banda, é claro. Se você não tem banda nem liga muito pra isso, grave umas bases, peça pra um amigo que tem baixo pra fazer umas linhas e tal e crie umas coisas em cima... com o conhecimento que você já tem de riffs você pode agora passar a usar mais a criatividade...

iRock
Veterano
# mar/11
· votar


Igor Beltrão

só o que me desanima muito é tentar achar uma versão de alguam mpusica que esteja correta na net

Tente pegar no ouvido o que tu não achar, e também o que achar que esteja errado, pois além de ser um ótimo treino de uma ferramenta essencial para o músico, quando tu consiguir tu vai ficar com uma sensação de satisfação enorme, e a frase "Eu fiz isso sozinho, eu consigo" vai ficar ecoando na sua cabeça, e mesmo que inconscientemente tu vai ter mais animo pra terminar a música.

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


já toquei muitas músicas somente o riff principal e o solo, qndo alguém me falava "toca algo ai"... falava "- pra nao ficar chato, tocar a intro e o solo e toco outras ..." resumindo, só tocava aquilo mesmo...

hoje toco rocketqueen, sweet child o mine, e tal...
prazer maior que do tocar riff, é toca-la inteira... to tentando tirar metallica... mas ta bem mais dificil do q guns... se até as intro sao dificeis...

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


isso na verdade é comodismo...
o cara abre o guitar pro, fica lá tirando, daqui a pouco o msn toca, o cara deixa a guitarra de lado, depois vai lá, e volta pro msn, desse jeito ngm aprende.
fui assim tbm, to tentando mudar até hoje...

FabricioGuitar
Veterano
# mar/11
· votar


Velho ,comigo tbm era assim até um tempo atras .. Ai eu comecei a pensar de tal forma .. Não adianta eu tentar pegar uma musica ,sabendo que minhas técnicas não estão apuradas e eu vou acabar desistindo . ai eu fazia isso ,por exemplo antes de pegar a guitarra eu pensava ,hoje eu vou treinar cromatismo .. Sentava e só treinava cromatismo . No outro dia eu pensava ,vou treinar improviso com bends ,slide ,pull off ,hammer on e etc ... No outro dia eu falava ,vou treinar tapping... e ficava soh buscando exercicios de tapping .

Foi dai que surgiu a grande ideia ,eu me dava um prazo mais ou menos de 1 semana pra pegar uma musica ,e eu tinha que cumprir ,eu estava me desafiando .. Assim eu to evoluindo cara ,faz isso que da certo ,abraço !

ToRR.2907
Veterano
# mar/11
· votar


há um tempo atrás eu era exatamente assim,
gostava de pegar só os solinhos, riffs e intro's legais e de sucesso,

mas com o tempo agente vai mudando o gosto
hoje já curto mais musicas com menos solos, mais fáceis, e com batidas bacanas. Musicas boas pra tocar com banda, na minha opinião.

estilo 'for whom the bell tolls'
nacionais como Raimundos, Forfun, etc.

Slash de saias
Veterano
# mar/11
· votar


Alguns disseram que é importante se desafiar, ou seja, dar um prazo a si mesmo ... concordo plenamente, faça isso e treine bastante o que você tem dificuldades !!

Iversonfr
Veterano
# mar/11
· votar


P1k0

To passando aqui pra te dar tchau antes de voce "sair" do fórum...

P1k0
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

sei minha intençao e se banido msm tu mae e gostosinha heimIversonfr
Membro

ontem la na eskina ui!!!!!!

Iversonfr
Veterano
# mar/11
· votar


P1k0

Se banimento fosse por incapacidade de escrever corretamente, com certeza voce ja teria sido faz tempo... mas é isso aí, provavelmente vai conseguir o que quer... flw!

Thiago Teixeira
Veterano
# mar/11
· votar


Alguem bane esse nerd infeliz troll jogador de tibia pelamor.

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


P1k0

putz , que babaca ...

Thiago Teixeira
Veterano
# mar/11
· votar


pulgadopc

Os moderadores viajam no carnaval e os trolls veem fazer a festa.

P2k0
Veterano
# mar/11
· votar


Alguem bane esse nerd infeliz troll jogador de tibia pelamor.

putz , que babaca ...

Os moderadores viajam no carnaval e os trolls veem fazer a festa.

EU acho isso um absurdo !!!

kkk kkkk kkk
kkk k k kkk
kkk k k kkk
kkkkk kkkk kkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sei 1 milhão de riffs, mas poucas mpusicas inteiras.