Sad But True - Metallica Cover por Anderson Eslie

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# mar/11


Aí galera, gravei hoje essa música e tô mandando aqui pra galera dar uma escutada e fazer as críticas necessárias.

Música - Sad But True (Metallica Cover).
Afinação: D.
Daw: Acoustica Mixcraft 5
Pedal: ESI Prodrive.
VST: Pultronic Tube EQ: 12AX7 warm tubes. (Esse plugin em específico simula dois 12ax7 saturados. Eu usei em uma track pra base).
Guitarra: Cort Z44 (LP).

Bom, é isso. Espero que gostem.
Abraço.


Link: http://www.4shared.com/account/audio/iMdzmhBR/Sad_But_True__Metallica_ Cover_.html

P.S.: O 4shared tá com problemas, mas mandei pro JgDestroyer e ele conseguiu abrir de bouaz. Espero que consigam abrir o link do arquivo.

Anderson_Matos
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Ta abrindo d'boa!

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson_Matos

CARALHO, eu vi seu nick e me perguntei se eu tinha mandado outro comentário além do post inicial uhsahuashuashuashusa...

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
muito bom,to escutando de um notbook nao da pra ter muita ideia,mas me parece q ta bem pesadao,bem fiel ao original,parabens

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
muito bom,to escutando de um notbook nao da pra ter muita ideia,mas me parece q ta bem pesadao,bem fiel ao original,parabens

Valeu dude. Eu tava gravando com um pouco mais de agudo, o som tava mais aberto. Mas decidi ouvir a música com mais detalhes e talz, aí eu coloquei o grave no nível dos agudos, pra não perder nenhum dos dois no final. Além disso coloquei um plugin simulando duas válvulas saturadas em uma das tracks, junto com a dist do ESI, o que deu um punch a mais. Saiu um bosst sujo, mas com qualidade. Pelo menos eu achei.
Valeu pelo comentário. Abraço.

-King
Veterano
# mar/11
· votar


To ouvindo, até agora está muito bom, realmente gostei, execução, timbre... Parabéns.

Marcosrcf
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Ficou muito bom cara!

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


-King
To ouvindo, até agora está muito bom, realmente gostei, execução, timbre... Parabéns.

Valeu dude. Brigado pelo comentário.

Marcosrcf
Ficou muito bom cara!

Pow, valeu man. Passei uma tarde tocando ela. Num tava guentando mais uhsahusauhsa...
Brinks ^^
Valeu pelo comentário.
Abraço.

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie

Show de bola!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Curti!
Muito bom! Execução muito boa, e que timbrão! Gostei.

Math14
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Não escutei inteira hehe muito grande kkk'
Mas pelo começo ta otimo mano,assim q tem que ser os covers,parabens, curto muito essa musica.

flw,abç

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Show de bola!!!

Valeu De Ros. Brigado pelo coment.

Viciado em Guarana
Curti!
Muito bom! Execução muito boa, e que timbrão! Gostei.


Valeu Maradona uhsahusahusa...
Valeu pelo comentário. Vou tentar me esforçar mais. \m/_
É nóis que avua el brujo.

Math14
Não escutei inteira hehe muito grande kkk'

Grande o que rapá, deixa de preguiça :P

Mas pelo começo ta otimo mano,assim q tem que ser os covers,parabens, curto muito essa musica.

flw,abç

Valeu dude, mas escuta a música toda. Acho que vc vai curtir.
Abraço.

Math14
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
É cara hj deu pra escutar inteira hehe,e continuo com o mesmo comentario tá muito bom esse cover,achei q o solo ia ficar ruim,que nada mandou muito bem..

flw,abç

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


cara preciso falar uma coisa do seu cover..

ITS SAD BUT TRUE

paran pan pan pan diron dirondon paran pan pan pan

hehe :)

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Math14
É cara hj deu pra escutar inteira hehe,e continuo com o mesmo comentario tá muito bom esse cover,achei q o solo ia ficar ruim,que nada mandou muito bem..

flw,abç


hahahaha... Valeu man, ainda bem que gostou \o

Matheus Vengeance
Valeu pelo comentário pequeno Jedi.
Abraço.

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Valeu pelo comentário pequeno Jedi.



wtf?

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Matheus Vengeance
Valeu pelo comentário pequeno Jedi.


wtf?


hahaha... "Pequeno aprendiz". Somos todos. Em música, a gente sempre está aprendendo.
É isso.

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie

timbrásso e pegadássa! não ouço metallica, mas gostei. o solo ficou legal, gostei das partes rápidas. só talvez poderia meter mais peso nos vibratos pra deixar mais "from hell" ahuahuah, mas vai de gosto também.

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Só achei o timbre com muito grave e pouca 'sujeira'. ( se é que me entende. )

De resto, MUITO BOM!
Abraços!

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Gostei muito, ficou show demais, e esse timbre hein?? Ja tentei mexer nesse VST ai mas nao consegui nao, hehehe...

Como vc fez pra colocar a distorção? Abraço! Continue gravando..

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


tomcykman
timbrásso e pegadássa! não ouço metallica, mas gostei. o solo ficou legal, gostei das partes rápidas. só talvez poderia meter mais peso nos vibratos pra deixar mais "from hell" ahuahuah, mas vai de gosto também.

Valeu man pelo comentário. É, achei os bend/releases meio fracos mesmo, mas fiquei com preguiça de refazer usahusahusahuas... Mas de bouaz, vou melhorar da próxima.

Frankie
Só achei o timbre com muito grave e pouca 'sujeira'. ( se é que me entende. )

Man, o timbre tava mais agudo, mais aberto, mas ouvi a música e percebi que o timbre é de fato grave mesmo então eu adicionei o grave na mesma medida dos agudos pra evitar pontas, talvez por isso não tenha soado "sujo" como vc falou.

De resto, MUITO BOM!
Abraços!


Valeu dude pelo comentário, abração.

FRSouza
Gostei muito, ficou show demais, e esse timbre hein?? Ja tentei mexer nesse VST ai mas nao consegui nao, hehehe...

hahaha, valeu man. Brigado pelo comentário.
Vc conhece esse VST?

Como vc fez pra colocar a distorção? Abraço! Continue gravando..

Eu adicionei ele à distorção do ESI. Como ele simula uma válvula saturada, escolhi a 12ax7 e joguei em cima da dist do pedal. Ele deu um boost legal no som, mas ficou microfonando, por isso usei somente em uma track (eu dobrei as guitarras na base). É isso.
Abraço.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/11
· votar


Aqui num foi não.

Jg Destroyer
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Rapaz ficou "true" hahaha.
Curti o timbre mais aberto, mas acho que a "essência" dele ainda pode melhorar!
Gostei bem do primeiro solo, mas não fui com a cara do segundo.
Nota 8 champz, meus parabéns!

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Irá, don't worry.

Jg Destroyer
Rapaz ficou "true" hahaha.
Curti o timbre mais aberto, mas acho que a "essência" dele ainda pode melhorar!
Gostei bem do primeiro solo, mas não fui com a cara do segundo.
Nota 8 champz, meus parabéns!


uhsahusahuasuhsa... Porra, eu iria gravar com a base mais aberta, com mais agudo, mas ouvi a original e na original o grave fica no talo praticamente :(. Aí fui tentar colocar numa timbragem mais próxima. É, o primeiro solo foi feito com mais zelo husahusahusa... O segundo eu já tava de saco cheio.
Mas valeu Gabz. É nós que voa nessa purrã
\m/_

eumesmah
Veterano
# mar/11
· votar


MUITO bom amigo!!!!!

Parabéns!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie

Cara, antes que você entenda mal, não tava ruim não. Tava muito bom. Eu só comparei com o original... mas enfim, antes que eu me complique pra tentar explicar, está ótimo. Não consigo timbres assim, rs.

Abraço!

FLO7v
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie

fico bem legal cara, achei só que falto um pouco mais de ganho na base, mais fico top! parabéns..

cara, como vc fez pra consiguir esse playback sem a base?

abçs

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


eumesmah
MUITO bom amigo!!!!!

Parabéns!


Valeu gatinha por ouvir, fiquei grato pelo elogio.

Frankie
Cara, antes que você entenda mal, não tava ruim não. Tava muito bom. Eu só comparei com o original... mas enfim, antes que eu me complique pra tentar explicar, está ótimo. Não consigo timbres assim, rs.

Abraço!


Fique tranquilo dude, eu entendi o que quis dizer e num fiquei chateado não. Ponho minhas gravações aqui pro pessoal fazer os comentários necessários preu ir sempre melhorando, principalmente nesses trampos de gravação, onde estou engatinhando.
Abraço.

FLO7v
fico bem legal cara, achei só que falto um pouco mais de ganho na base, mais fico top! parabéns..

Cara, pra te dizer, não pus efeito nenhum na base, nem no solo a não ser um compressor e os já citados no post inicial. E a base tava mais alta que a bt, então me preocupei em deixar num volume em que casasse com a BT sem sobras. Talvez por isso tenha soado sem ganho. Mas na próxima eu melhoro \o\

cara, como vc fez pra consiguir esse playback sem a base?

Eu encontrei aqui nesse site. Tem umas BT's originais aí. Peguei algumas pra mim, pois em breve gravarei mais coisas pra mandar praqui.
Abraço.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
porra velho, muito bom ! curti pakas o timbre, bem encorpado !
excelente execução, nao vi nada fora e nem mordido.

O solo ficou excelente também, muito bem executado, o timbre casou muito bem e a pegada ficou foda !
muito bom cara

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Andy TheCatSp
porra velho, muito bom ! curti pakas o timbre, bem encorpado !
excelente execução, nao vi nada fora e nem mordido.

O solo ficou excelente também, muito bem executado, o timbre casou muito bem e a pegada ficou foda !
muito bom cara

Valeu Andy pelo comentário. Vou tentar melhorar mais \o\
Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sad But True - Metallica Cover por Anderson Eslie