squier strat deluxe

    Autor Mensagem
    Ramon999
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Ramon999


    blz pessoal

    tava dando procurando uma strato até uns 1200, dai encontrei essa squier...
    dai fikei na duvida. Será que esses captadores duncan designed são bons e se essa ponte com dois pivos, dah pra dar umas brincadas um pouco mais violentas ?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Com essa grana vc pega um Tagima T735!

    Ramon999
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    é q provavelmente eu pegue essa guitarra no paraguai, dai sairia por 800 e tagima la no paraguai, só a serie especial

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Sir.Paulo


    Ontem,toquei por alguns instantes em uma Squier califórnia (mexicana),de um conhecido aqui.Achei muito gostosinha ela,braço todo em maple,tava bem reguladinha e tals.Só o preço que achei meio salgado e não sei se vale(700 era a pedida) !!

    Ramon999
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aki tah realmenta salgado o preço das squier...
    poderia me indicar alguma outra strato do mesmo nivel ?

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ramon999

    aki tah realmenta salgado o preço das squier...
    poderia me indicar alguma outra strato do mesmo nivel ?



    SX,Tagima,Condor etc !!!

    deboraiommi
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Essa Squier é muito boa , a captação é legal e a ponte tem o mesmo sistema das americanas , dois pivôs.
    bjs

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ramon999
    Eu já tive uma Deluxe, mas não sei se é a mesma que vc viu...

    qual vc viu???

    Ramon999
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu vi essa aki
    http://www.dv247.com/assets/products/46345_l.jpg

    o q vocês acham ?

    eu até pensei na q vem com os akeles hor rails, mas eu quero aquele som de strato mesmo, pra dah uma diferenciada mesmo, pq eu ja tenho uma les paul

    StratoBlues
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ramon999

    Sim, com uma ponte dois pivôs dá pra você alavancar mais forte mesmo. O truque para manter a afinação na realidade não vem da ponte, e sim de um bom nut e tarraxas com trava.

    Sobre a guitarra, se você conseguir tirar essa Deluxe por 800 reais (comprando pelo paraguai), vai ser um belíssimo negócio. Essa squier dá pau em todas essas citadas acima (Tagima, SX, Condor).

    E sobre a captação duncan designed, é muito boa sim. E se você quer som de strato, não vá atrás de hot rails e afins, mantenha-se atrás dos single coils.

    Abraço.

    Ramon999
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    dessas citadas ai, a unica q eu me interecei, foi a da sx, achei o timbre muito bom, mas o prloblema é o controle de qulidade, pq eu não teria como testar aki na minha cidade...

    e é bem provavel q ela saia por mais ou menos 800 reais
    eu tava vendo uma fender mesmo, e ela ia sai bom 1600, mas acho q eu não preciso ainda de uma guitarra top, pq no meu amp, não ia da tanta diferença assim

    StratoBlues
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ramon999

    No caso da Fender seria uma Standard ou American Standard, pq se for a segunda opção, eu compraria mesmo sem o ampli, pois o preço seria muita vantagem.

    No caso de ser uma Fender Standard, eu compraria a Squier mesmo e guardaria a diferença para comprar um bom amplificador valvulado por aqui mesmo...


    Abraço

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ramon999
    As Deluxe em geral são boas... a madeira dessa é Basswood... falando assim (baswood) não dá pra saber se é a mesma madeira das California (por exemplo). A que eu tinha (Deluxe) era corpo em Alder.
    Já tive uma California tb, e achava muito boa!!!

    Com certeza é uma boa guitarra... mas se for de california, melhor uma usada.

    Ramon999
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    a fender é essa
    http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPROD UTO=572


    o problema é q não curto essa com tambem
    rsrs

    acho q seria um pouco de mais pra quem não tok profissionalmente

    StratoBlues
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ramon999

    Essa é uma Fender Standard mexicana... Bem, você poderia até compra-la e seria uma senhora stratocaster com toda certeza. Eu sou da seguinte opinião, se você tem o dinheiro para tal guitarra e esse dinheiro é destinado a comprar uma guitarra, eu compraria.

    Agora, compensa também você pensar na idéia de usar a diferença entre a Squier Deluxe e a Fender ( os 800 reais) e guardar para encomendar um bom amplificador valvulado, já que você mesmo disse que não tem um bom amplificador.

    Abraço.

    Ramon999
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    esse era o meu medo, dela ser mexicana, ja q eu iria encomendar ela...

    meu amp não é tão ruim, é um staner gt 200, a distorção dele é uma das piores q eu ja ouvi, mas o som limpo dele é muito bom...
    eu tava querendo mesmo pegar um valvulado, o problema é q tenho q vender esse primeiro e um valvulado tah bem caro

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    StratoBlues
    Agora, compensa também você pensar na idéia de usar a diferença entre a Squier Deluxe e a Fender ( os 800 reais) e guardar para encomendar um bom amplificador valvulado, já que você mesmo disse que não tem um bom amplificador.
    Concordo!!!

    StratoBlues
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ramon999

    Calma lá. O fato da fender ser mexicana não a torna ruim, ela na verdade é muito boa, inclusive melhor que a squier deluxe citada.

    Agora, o que eu estou tentando dizer é que, na minha opinião, talvez fosse mais jogo pegar a guitarra mais simples (no caso uma Squier Deluxe) e juntar a grana para o amplificador.

    Se você gosta do seu ampli tal, ou seu foco agora é só pegar a melhor guitarra possível por um bom preço, então talvez fosse bom você analisar a proposta da Fender de novo...

    Abraço.

    Ramon999
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu sei q a fender mexicana é melhor q a squier, mas é q eu axo q não pra uma diferença de preço tão grande...

    eu só não comprei ainda um valvulado, pq não consegui vender esse meu amp ainda e tambem não axei nenhum valvulado com um preço bom

    StratoBlues
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ramon999

    Você já parece bem decidido então.

    Realmente a diferença do dobro do valor não é tanta para tal, então, volta-se a bater na mesma tecla: seria uma boa idéia comprar a squier agora, e guardar esses outros 800 reais. Junte mais dinheiro aos 800 reais, venda seu outro amplificador e quando achar um valvulado à um bom preço, compre-o.

    Pelo menos no seu lugar, eu faria isso (ou seja, minha opinião.)

    Abraço

    Ramon999
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vlw cara
    axo q é isso mesmo q eu vou fazer

    conhece algum valvulado por menos de 2000, la no paraguai encontra o fender blus junior, o unico problema, é q eles só vendem ele por encomenda, o q torna meio complicado

    StratoBlues
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: StratoBlues
    · votar


    Ramon999

    Por menos de 2000, só handmades como Acedo, Pedrone e afins. Mas eles demoram para chegar pois tem prazo de entrega, sem falar no fretamento. A vantagem do handmade é conseguir maior potência pelo valor proposto e a possibilidade de customizar o seu som ao máximo. O duro é saber qual é o seu tipo de som... (já que gostos sempre mudam)

    No caso de encomenda do Blues Jr., talvez seja uma boa, mesmo pelo fato de ter de encomenda-lo. Acho que pelo menos ele chega mais rápido. E por esse preço, compensa sim compra-lo.

    Veja também se você não consegue achar outros modelos, como o cabeçote Buguera V66 de 15w, ou talvez o combo Tiny Terror, ou ainda o Vox AC15 (esse um pouco mais caro, mas muito bom mesmo).

    Se sua dúvida é timbrística, procure numa loja para testar o amplificador e veja se ele faz o seu tipo. Eu sou suspeito a falar, pq gosto muito dos amplificadores Fender (Hot Rod Deluxe, Bassman, Blues Jr. entre outros...)

    Abraço.

    Ramon999
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Ramon999
    · votar


    então
    este fender tah por cerca de 500 dolares lá
    não vai fik por mais de 1300 reais, o problema é q tem q dah uma entrada pra eles encomendarem, ai q esta o meu medo, pq uma coisa é fazer isso no Brasil, outra coisa la.
    tambem so fã desses amps, pois so fã do Sambora...

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Ramon999
    Mandei MP

    StratoBlues
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ramon999

    Aí não sei como fica... Não arriscaria também no seu lugar. Cogitou já dar uma olhada pelo Mercado Livre e tals?

    Comprar assim no Paraguai, só se fosse para ir até lá e testar os equipos antes de levar pra casa.

    Abraço.

    Ramon999
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o problema não é confiar em quem vai trazer, e sim na loja, se eles vão encomendar mesmo, não sei se me entende...
    andei olhando no mercado livre, mas só consegui achar uns bem antigos, ou uns de 5w, dai axo q não rola, pq eles não tem o pré né ?

    mtjohnson
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    deboraiommi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier strat deluxe