Autor |
Mensagem |
crisão Veterano |
# mar/11
· votar
Honey burst pra ser mais preciso...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Cara espero que Honey Burst seja exatamente essa cor da foto porque vou pedir minha CLP2 nessa cor. Curti demais.
Edit: Tomara que eles não tenham mudado a cor, porque vira e meche alguma coisa muda nas cores dessas guitarras...
|
miggaiowski Veterano |
# mai/11
· votar
Olá pessoal, também estou procurando e não acho em lugar algum. Já vi em todas as lojas que conheço de Campinas e São Paulo.
Alguém conseguiu encontrar? Sabem por que sumiu desse jeito do mercado? Quando será que teremos novamente?
|
_slash_rose_ Veterano |
# mai/12
· votar
Alguem ai sabe onde comprar uma CLP 2 nova em site ou em loja em São paulo???
|
Zenogon Veterano |
# mai/12
· votar
_slash_rose_
Olha aqui:
Mercado Livre!!
|
Leandro N Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Leandro N
· votar
Oi, pessoal!
Vocês sabem onde encontro para comprar a CONDOR CLP2 no Rio? Ou em alguma loja virtual? Não encontro em lugar nenhum.
Inclusive liguei para o número de telefone do site da Condor e a pessoa que atendeu falou que eles continuam vendendo normalmente para os lojistas, inclusive disse que tinha várias dela lá. Disse ainda que ele até poderia vender diretamente para mim, mas eu teria que ir comprar lá. O problema é que essa empresa fica em uma cidade a 40km de Brasília.
Obrigado
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/15
· votar
Leandro N Não tem mais em lojas. Só usadas. Abç
|
Invalid User Veterano |
# mar/15
· votar
Leandro N O problema é que essa empresa fica em uma cidade a 40km de Brasília.
Quê? Tu é de Brasília? Isso é perto.
|
BrunoRodrigues Veterano |
# mar/15
· votar
Leandro N
Ao contrário do que disse o Mauricio Luiz Bertola, a CPL-II ainda tem no catálogo. Posso consultar o distribuidor pra confirmar.
Posso até conseguir pra você, mas só por encomenda.
Att. #BrunoRodrigues
|
|
# mar/15
· votar
BrunoRodrigues Estar no catálogo é uma coisa, encontrar nas lojas, novas, é outra... Na rua da Carioca, na Barra, em Nikity City e em São Gonga (Alcântara) não tem mais... Abç
|
# mar/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Quando disse que estava no Catálogo, quis dizer que encontra-se disponível para pedidos.
Eu também não tenho em estoque, mas se pintar encomenda é possível adquiri-la sem problemas.
Qualquer coisa, estamos aih.
#BrunoRodrigues
|
JJJ Veterano
|
# mar/15 · Editado por: JJJ
· votar
Hummmmmmmmmm... O.o
Marcando para acompanhar, pela curiosidade...
|
|
# mar/15
· votar
BrunoRodrigues Bem, se vc é lojista, aí sim, é outra história e vc pode pedir à empresa que lhe envie... Abç
|
BaseGuitar Veterano |
# mar/15
· votar
A quem possa interessar, ainda tem Condor CLP2-S nova pra vender aqui em São Bernardo do Campo - SP. Eu mesmo vi pessoalmente.
A loja é a UFOS-SOM, seguem os dados de contato: Rua Marechal Deodoro, 371 - Centro São Bernardo do Campo - Sp Cep: 09710-010 Fone: (11) 4330-5678 / (11) 4121-7514 Email: vendas@ufos-son.com.br
As que tinham lá eram tobaccoburst e tinha uma Gold Top com o tampo reto, não angulado. Tinha pelo menos, no total, umas 5 unidades... tem até Gibson Les Paul Studio LPJ, mais de uma, todas aptas a serem testadas, não eram unidades "de vitrine".
|
· votar
Pessoal, muito obrigado pelas respostas. Ajudaram bastante. Abraço.
|
· votar
Posso até conseguir pra você, mas só por encomenda. Obrigado. Depois que testei a Vintage V100 (e gostei!), decidi ficar com ela mesmo, já que não teria como testar a CLP2. Muito obrigado de qualquer forma. Abraço
|
# mar/15
· votar
Leandro N
Sempre que precisar, estamos aih pra ajudar.
Falow ! ! !
#BrunoRodrigues
|
alexfs0 Veterano |
# mar/15
· votar
Sou de Brasília e comprei uma CLP2-S Gold top usada essa semana. A guitarra realmente é boa... Estou bem satisfeito. Valeu cada centavo, hehe.
|