Nuno Mindeli?

Autor Mensagem
Natural
Veterano
# jan/03


acho q o nome da fera é nuno mindeli, vi ele tocando essa noite na cultura, muito loco o cara toca com os dedos, nem usa palheta, o cara toca muito , muito rapido, toca blues, achei muito legal, as vezes ele tb faz solos mais lentos, só q bastante, marcantes, muito bom alguem conhece?

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


nao

JAYMZ
Veterano
# jan/03
· votar


O nome do cara e NUNO MINDELIS, é um blues mam Angolano naturalizado Brasileiro, eleito pela Guitar Player Americana como o melhor Guitarrista do mundo fora dos E.U.A,gravou um disco com a Double Troble(BANDA DO SRV)Blues on the Outside,vale apena comprar é bem baratinho e tem uns sons acusticos que são matadores.

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


entao esse cara ontem, a noite nossa apavorotocando na cultura , po eu nem conhecia o cara, sorte q vi tocando , bom saber desse cara, procurem ouvir som desse cara galera, compensa

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


quem é esse kra

Fabricio Metal
Veterano
# jan/03
· votar


O kara é muito bom, principalmente um dos promeiros cds dele "Nuno Mindelis & the Cream Crackers", ele faz até uma música de bb king. Ele é muito rápido e ágil, além de ter muito feeling, é uma ótima inspiração

Guilherme Rosa
Veterano
# jan/03
· votar


Eu já ouvi falar em revistas ... nunca vi tocando ... dizem que o cara é realmente fod a ... vô procura alguma musica dele ...

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


eu vi, mas nem sabia quem era, no começo eu comentei ca minha irmã, "nem deve toca nada esse *****" faze o q.. eu num sabia
ehehe mas eu curti o gaitista, altos solos, num sabia q dava pra fazer td aquilo com uma gaita..

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


pode cre né paul o cara da gaita, apavoro nossa muitoda hra memo!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Ah tá!! Esse cara apavora!!! Eu assisti, mas não sabia o nome do cara... arregaça!

Fernando
Veterano
# jan/03
· votar


Antes de ver esse kra na cultura achava impossível alguém ter velocidade tocando com os dedos...mas agora...o kra é muito bom mano, ele apavora! ele fica andando de um lado pr outro olhando pra frente, ele nem olha pra guitarra! toca demais mesmo!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Tenho 2 CD's dele... Perdi o show q ele ia fazer aqui em ctba pq tava sem grana...

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


pode cre Natural
o FERNANDO, axo q depois de um tempo acostuma, num precisa olhar pra guitarra, eu nunca vi o Paul Gilbert olhar pra guitarra eheh

Rodrigo
Veterano
# jan/03
· votar


cra vi um show dele e dum tal de lancaster....os cra toca muito bem....
baum d+

Fernando
Veterano
# jan/03
· votar


to ligado kra...mas ele toca com o dedo, rápido pacas mano! tb ele tem 30 anos de guitarra! ele disse: " Eu tenho 30 anos de guitarra, é considerável né? Por aí tem uns mulekes q começaram a 2 anos e andam de nariz empinado..." pura verdade!

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


falo tudo fernando os cara toca a 2 anos e ja se acham o jimi, po tem q ser humilde em tudo!
mas ae paul gilbert, o seu idolo ae tb toca muito baixei um video dele, tocando no japão acho, po o cara viaja grandão, muito bom mesmo!

Budharma
Veterano
# dez/06
· votar


Nuno Midelis foi eleito o melhor guitarrista de blues do mundo pela Guitar Player nos anos 90. Mora no Brasil, mas é de descedência angolana.Esse cara é MUITO BOM.

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


# Enviado: 5/jan/03 02:25

foda neh?!?!?!

Budharma
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
rapaz escute nuno, e depois diga algo

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Budharma

olhe a data depois poste algo... ;-)

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


já vi/ouvi um cd do cara toca pra kct!

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Budharma
mais eu vo ouvi sim. hahahaha

Budharma
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
pra que ficar abrindo tópicos.... use a busca amigo.

Budharma
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
escuta denovo xD

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Budharma
laerguitar
pra que ficar abrindo tópicos.... use a busca amigo


??? o.O

escuta denovo xD
vo ouvi. heheh

tiago0101
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
Nuno Mindelis & the Cream Crackers. Melhor cd de música instrumental que já ouvi na vida.

Budharma
Veterano
# dez/06
· votar


tiago0101
Nuno Mindelis - Blues On The Outside... esse é fódastico

Budharma
Veterano
# dez/06
· votar


Aqui tem umas mp3 desse BRASILEIRO
http://www.nunomindelis.com/mediabr.html

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Aqui tem umas mp3 desse BRASILEIRO
http://www.nunomindelis.com/mediabr.html[/i]
\o/\o/\o/

=DD

edalko
Veterano
# dez/06
· votar


os caras ressuscitaram o tópico de quase 4 anos de existência...

uhauhauhauhauhauhauhauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nuno Mindeli?