Autor |
Mensagem |
Natural Veterano |
# jan/03
acho q o nome da fera é nuno mindeli, vi ele tocando essa noite na cultura, muito loco o cara toca com os dedos, nem usa palheta, o cara toca muito , muito rapido, toca blues, achei muito legal, as vezes ele tb faz solos mais lentos, só q bastante, marcantes, muito bom alguem conhece?
|
xMETAL_WARRIORx Veterano |
# jan/03
· votar
nao
|
JAYMZ Veterano |
# jan/03
· votar
O nome do cara e NUNO MINDELIS, é um blues mam Angolano naturalizado Brasileiro, eleito pela Guitar Player Americana como o melhor Guitarrista do mundo fora dos E.U.A,gravou um disco com a Double Troble(BANDA DO SRV)Blues on the Outside,vale apena comprar é bem baratinho e tem uns sons acusticos que são matadores.
|
Natural Veterano |
# jan/03
· votar
entao esse cara ontem, a noite nossa apavorotocando na cultura , po eu nem conhecia o cara, sorte q vi tocando , bom saber desse cara, procurem ouvir som desse cara galera, compensa
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
quem é esse kra
|
Fabricio Metal Veterano |
# jan/03
· votar
O kara é muito bom, principalmente um dos promeiros cds dele "Nuno Mindelis & the Cream Crackers", ele faz até uma música de bb king. Ele é muito rápido e ágil, além de ter muito feeling, é uma ótima inspiração
|
Guilherme Rosa Veterano |
# jan/03
· votar
Eu já ouvi falar em revistas ... nunca vi tocando ... dizem que o cara é realmente fod a ... vô procura alguma musica dele ...
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
eu vi, mas nem sabia quem era, no começo eu comentei ca minha irmã, "nem deve toca nada esse *****" faze o q.. eu num sabia
ehehe mas eu curti o gaitista, altos solos, num sabia q dava pra fazer td aquilo com uma gaita..
|
Natural Veterano |
# jan/03
· votar
pode cre né paul o cara da gaita, apavoro nossa muitoda hra memo!
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Ah tá!! Esse cara apavora!!! Eu assisti, mas não sabia o nome do cara... arregaça!
|
Fernando Veterano
|
# jan/03
· votar
Antes de ver esse kra na cultura achava impossível alguém ter velocidade tocando com os dedos...mas agora...o kra é muito bom mano, ele apavora! ele fica andando de um lado pr outro olhando pra frente, ele nem olha pra guitarra! toca demais mesmo!
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Tenho 2 CD's dele... Perdi o show q ele ia fazer aqui em ctba pq tava sem grana...
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
pode cre Natural
o FERNANDO, axo q depois de um tempo acostuma, num precisa olhar pra guitarra, eu nunca vi o Paul Gilbert olhar pra guitarra eheh
|
Rodrigo Veterano |
# jan/03
· votar
cra vi um show dele e dum tal de lancaster....os cra toca muito bem....
baum d+
|
Fernando Veterano
|
# jan/03
· votar
to ligado kra...mas ele toca com o dedo, rápido pacas mano! tb ele tem 30 anos de guitarra! ele disse: " Eu tenho 30 anos de guitarra, é considerável né? Por aí tem uns mulekes q começaram a 2 anos e andam de nariz empinado..." pura verdade!
|
Natural Veterano |
# jan/03
· votar
falo tudo fernando os cara toca a 2 anos e ja se acham o jimi, po tem q ser humilde em tudo!
mas ae paul gilbert, o seu idolo ae tb toca muito baixei um video dele, tocando no japão acho, po o cara viaja grandão, muito bom mesmo!
|
Budharma Veterano |
# dez/06
· votar
Nuno Midelis foi eleito o melhor guitarrista de blues do mundo pela Guitar Player nos anos 90. Mora no Brasil, mas é de descedência angolana.Esse cara é MUITO BOM.
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
# Enviado: 5/jan/03 02:25
foda neh?!?!?!
|
Budharma Veterano |
# dez/06
· votar
laerguitar
rapaz escute nuno, e depois diga algo
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
Budharma
olhe a data depois poste algo... ;-)
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/06
· votar
já vi/ouvi um cd do cara toca pra kct!
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
Budharma
mais eu vo ouvi sim. hahahaha
|
Budharma Veterano |
# dez/06
· votar
laerguitar
pra que ficar abrindo tópicos.... use a busca amigo.
|
Budharma Veterano |
# dez/06
· votar
laerguitar
escuta denovo xD
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
Budharma
laerguitar
pra que ficar abrindo tópicos.... use a busca amigo
??? o.O
escuta denovo xD
vo ouvi. heheh
|
tiago0101 Veterano |
# dez/06
· votar
laerguitar
Nuno Mindelis & the Cream Crackers. Melhor cd de música instrumental que já ouvi na vida.
|
Budharma Veterano |
# dez/06
· votar
tiago0101
Nuno Mindelis - Blues On The Outside... esse é fódastico
|
Budharma Veterano |
# dez/06
· votar
Aqui tem umas mp3 desse BRASILEIRO
http://www.nunomindelis.com/mediabr.html
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
Aqui tem umas mp3 desse BRASILEIRO
http://www.nunomindelis.com/mediabr.html[/i] \o/\o/\o/
=DD
|
edalko Veterano |
# dez/06
· votar
os caras ressuscitaram o tópico de quase 4 anos de existência...
uhauhauhauhauhauhauhauh
|