Enquanto isso, na sala de justiça... Workshow! Marcos De Ros!!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mar/11


Mora numa cidade pequena que nunca teve um Wokshop?
Adoro tocar em cidades pequenas!!

Eis a tua chance de fazer algo diferente! Promova um workshow comigo! Quer tocar junto? Mais divertido ainda!!!

Não tá a fim de nada disso? Sem problema, divulgue esse video no orkut, facebook, twitter e ganhe um "valeu" exclusivo desse amigo que vos fala!!!



E já mando um adiantado:

Valeu!!

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


Vai cavalo!!!
Que lick animal aquele dos 17s... V-Picks ainda?

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


V-Picks ainda?
Claro, V-Picks Forever!

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


caramba , que fraseado animal !

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


Joel_ESP
Multi do De Ros é você?

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
demais , tocando um friteiro e falando ao mesmo tempo hehehe,curti fodastico como sempre,o pessoal dessa cidade antonio prado tem q aproveitar essa chance de aprender,de trocar ideia ,de interagir com um grande guitarrista como vc,abraço

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

Esse é o cara mesmo!!!
Muito legal De Ros!!!
Timbrão!!!!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


ohm777

V-Picks forever, hehehe!!

Valeu velho, abração!!


Elementar, meu caro Joel_ESP!!

pulgadopc

Valeu velho, brigadão!!

sidguitar1

Uhauhauhauha! Só porque vem de ti, não vou incomodar com o "friteiro", hehehe!!

Abração e valeu pelos elogios!!

Sir.Paulo

Valeu velho, muito obrigado pelo incentivo!!

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

caramba, achei teu fraseado nesse vídeo o que eu mais gostei de você até agora! e você ainda tava falando ao mesmo tempo ahuahuahauhauha

vem pra Floripa!

Jg Destroyer
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Paul Gilbert barbudo, é você? ehuheuhe
Licks bem (muito rs) paul gilbert style.
Po, se quiser vir aqui fazer um workshow patrocinado por boa vontade, já é rsrsrs

Abraço!

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
vem pra Floripa! 2

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


tomcykman

Valeu velho, muito obrigado!!

Jg Destroyer

Nem gosto do Paul Gilbert... Uhauhauhauhauah!!

Sou fã do mestre, ele toca horrores!!

ohm777 e tomcykman

Aí é que está o "caroço da questã". Não tenho nenhum contato aí. Uma loja que promova esse tipo de coisa, uma escola bacana, um produtor de pequenos shows, um teatrinho... Nada!

Nem sequer um guitarrista que diga: "Eu organizo tudo por aqui, vou atrás de patrocinadores e faço a abertura e no final a gente faz uma jam..."

celotoledo
Veterano
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar


De Ros

Caraca mestre, esse video ficou com uma energia bem legal!! Sem falar da execução que realmente um showa parte!

Quem não contratar tá perdendo.............

engtmir
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Venha para o Gama, cidade vizinha de Brasília, se tu pagar passagem ,estadia e comida, arranjo o lugar para tu fazer teu workshop, e aí, concorda??? ahueihaihiuehaih

Mas falando sério, vou entrar em contato com os guitars que conheço por aqui para mobilizar alguma coisa no sentido de trazer os grandes para cá, e De Ros, sinta-se convidado!

Abraços

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros
mas o friteiro nao é pejorativo, sabe q admiro sua tecnica,mas vc tem muito mais coisas,muita musicalidade,e esse lance de misturar musica brasileira q eu ja tinha comentado em um video seu,sem contar a interpretaçao,dinamicas,experiencia pra gravar com qualidade de audio,ediçao, pode ter certeza q é um elogio sim,abraço brother (upzinho basico heheh),valeu

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros



Grande De Ros,sempre criativo e com o astral lá em cima.Bacana demais,professor,curti demais esse video de chamada.Também rí demais "dos bends loucos" e "da fritação"...ashaushaushsushaus.............se é féra demais...hehehehe...Tomara que dia destes,tú venha fazer um Work aqui perto.Pois terei o maior prazer em ir lá para além de prestigiar teu trabalho,ainda poder dar um grande abraço nesta figúra da qual muito prezo.Grande abraço,irmão !!!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo

Imagina velho, muito obrigado pela força!! Abração!!

engtmir

Olha, a tua oferta foi bacana, mas serei obrigado a recusar dessa vez, uhauhauhauha!!

Abraço!!

sidguitar1

Tô sabendo velho! Eu é que não gosto muito da expressão, mas muita gente usa como um elogio, então tá tudo certo!!

E velho, pensa no que eu te escrevi: Não manda o audio com qualidade reduzida, pois eles vão fazer um mp3 seja o que for que tu mandar. Experimenta pegar um mp3, transformar em wave, depois em mp3 de novo... Os pratos vão começar a soar com flanger e os harmonicos do som vão desaparecer...

Abraço!

buddy guy

Valeu velho! Muito obrigado pela força constante! é muito legal contar com o teu apoio e o de um monte de gente aqui do FCC!!

Um abraço e um pinch hamonic!

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


Grande De Ros, felizardos sao os caras da cidade que vai ter workshop, pena na minha cidade só ter eu e mais 3 guitarristas, ehaheuehe....

Parabéns, tomara que venha mais workshops pelo Brasil à fora. Abraço!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


FRSouza

Nesses casos, eu faço o seguinte: Vou aí num clube, num salão da igreja, na garagem de um amigo, num barzinho bacana, qualquer lugar que tenha luz eletrica e um espaço paar a galera assistir, e faço um show com minhas trilhas.

Tem um monte de videos meus no YouTube fazendo esse tipo de show. E depois, faço uma aula em grupo para os 4 guitarristas da tua cidade.

Dá para ganhar uma grana, tirar as dúvidas e dar muita risada!

Engraçado é que cansei de fazer isso na Argentina, Bolivia, Paraguai e arredores. Mas o pessoal aqui, ou tem medo, ou tem preguiça, hehehe!!

Abraço!!

Carregando
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

bem massa cara!

tu tem contatos em Blumenau? aqui tem um teatro bacana, se tivesse um desses workshows eu iria com certeza

abraço!

criei uma promoção no orkut, espero que os guitarristas daqui se animem...

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Carregando

"criei uma promoção no orkut, espero que os guitarristas daqui se animem..."

Putz velho, só tenha a te agradecer!! Fico super feliz com esse teu apoio constante!!

Sobre Blumenau, infelizmente não conheço ninguém por aí! Mas não é muito dificil. Basta descobrir quem organizou algum workshop ou pequenos shows por aí e me colocar em contato.

A não ser que tu queira se aventurar nessa empreitada... Aí, é só me enviar um e-mail e a gente conversa!!

Abração e vários tappings de agradecimento nas costas!!!

mateussch
Veterano
# mar/11
· votar


Noooooooooooooooooooooo
Eu vou me mudar para antônio prado daqui a uns 2 meses!!!!
E nem vou poder ir para ver...

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


mateussch

Putz, que pena velho! Mas com certeza tui vai curtir a cidade! Tem uma galera muito massa por lá!

Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


Faz um workshop aq em BH

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Poxa que legal, Workshop com De Ros, da pra aprender muito.
Tomara que tenha milhoes de convites amigo. Você merece.

Abraços

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Juninho0110

Obrigado pelo incentivo!
Sobre BH, infelizmente não conheço ninguém por aí! Mas não é muito dificil. Basta descobrir quem organizou algum workshop ou pequenos shows por aí e me colocar em contato.

Valeu pelo convite!

LipeGuitarrero

Tomara mesmo! Mas talvez eu tenha feito esse video na hora errada, ta todo mundo no carnaval, o ano ainda não começou, hehehe!

Abraço!!

Billy The Kid
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

ae De Ros, tranquilo... tu é de Caxias do Sul né? Então po, vem pra cá pra Santo Ângelo, tchê! =D

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Acho que o Brasil ainda tem uma mente fechada pra guitarristas, e etc...

Eu nao tenho essa responsabilidade de marcar um show não, mas caso vc venha para o sul de minas, só me dar um toque que eu vou assistir!

SRV5150
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Caraca De Ros vc me assustou!!!

Acompanho suas matérias e sempre tiveram uma pitada sempre bem dosada de humor... mas com essa época de carnaval e o título do post é sobre liga da justiça achei que seria algo parecido com o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=a2DSIAgb8RM

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Billy The Kid

Obrigado pelo incentivo!
Sobre Santo Angelo, infelizmente não conheço ninguém por aí! Mas não é muito dificil. Basta descobrir quem organizou algum workshop ou pequenos shows por aí e me colocar em contato.

Valeu pelo convite!

FRSouza

É, o nosso país é um pouco dificil em relação à música instrumental, o pessoal ainda não sabe trabalhar com os diversos nichos musicais, mas "vamo que vamo", para citar um conhecido ex-presidente, hehehe!

Se tocar por aí, com certeza te aviso! Abraço!!

SRV5150

Meus Deus!

Bizarrésimo!! Trizarrésimo!! Quadrizarrésimo!

INFINITAZARRÉSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juro que acabei de ficar mais burro! Vários neurônios cometeram suicidio!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquanto isso, na sala de justiça... Workshow! Marcos De Ros!!