Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# mar/11
Muito legal, vendi minha guitarra e comprei uma dessas, ainda sobrou dinheiro! Não preciso de amplificador, não preciso trocar cordas, não preciso de pedais... além do mais ela é portátil e eu posso levar pros lugares! E aí, o que vocês acham dessa revolução que chegou pra acabar com as guitarras? Alguém aí tem uma?
Depois eu posto fotos e videos!
Pra quem não conhece:
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/11 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Minow O mundo está perdido mesmo...
bem, pelo menos é AC/DC e não Restart...
|
Bizet Veterano |
# mar/11 · Editado por: Bizet
· votar
Também tenho uma, troquei numa Tagima que tinha e usei o resto do dinheiro pra comprar umas paradas que tava precisando (inclusive um Blue Label, haja espírito de "whiskeiro", hehe). É como tu disse, nada de amp, nada de trocar cordas, nada de pedais... muito foda, muito mesmo! Praticidade 100%, adorei e acho que não trocaria de volta, essa guitarra veio pra lascar com tudo mesmo.
Ah, e, infelizmente, o Blue Label já acabou =(
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Boa pra quebrar ou queimar no palco!
Como é de papelão, não vai quebrar seu amp ou machucar você e na queima, basta riscar o fósforo e ser feliz.
o/
|
Bizet Veterano |
# mar/11 · Editado por: Bizet
· votar
Hã?
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
PQP, que lixo ¬¬' Sou mais o revolucionario mundo das guitarras classicas, com cordas onde se vc nao tem habilidade, vc nao toca!
Essa porcaria. é pros fracos que nao conseguem tocar .-. (sem ofensas)
Nao troco minha guitarra de madeira maciça linda cor, pinbtura bacana headstock que eu acho lindo e seus 5kg, junto com sua captação HSH e sua floyd rose ^^ por este pedaço de papelao feito em uma impressora industrial pesando 500 gramas ¬¬'
|
Overdrive CH Veterano |
# mar/11
· votar
Maximun-EGS 216 Essa porcaria. é pros fracos que nao conseguem tocar .-. (sem ofensas)
Imagina se ofenderia!!!!!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
É sacanagem isso né?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
http://busca.buscape.com.br/cprocura/paper-jamz.html
Olhem q absurdo o preço desse pedaço de merda hahaha ainda vende aplificador..
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Minow
Pô, massa pra caramba!! Já comprei a minha também! Chega de estudar escalas, improvisação, repertório, arpejos, técnicas de palheta, acordes, vibratos e todas essas palhaçadas da música!
Agora vou virar um Rockstar! Uau!!!
P.S. Será que eu consigo um endorse das Paper Jams?
P.S. 2 Uhauhauhauhauahuhauahuahuahuahuahuahau!!!!!!
|
Paulcaster LesStrator Veterano |
# mar/11
· votar
Quero ver quanto tempo vai demorar pra ter uma 'Paper Jams Slash Signature'
daí vai bombar! uhahuahu
|
wcpm Veterano |
# mar/11 · Editado por: wcpm
· votar
hehehehe, seus fanfarrões. Inacreditável o modo FreeStyle....
|
TavaresBluesMan Veterano |
# mar/11
· votar
Precisa melhorar nos bends e nos vibratos.
Rá!
|
# mar/11
· votar
Daqui a pouco começam os topicos tb
"Qual paper jams comprar com até 200 reais pra tocar ac/dc"
|
Bonnerfl Veterano |
# mar/11
· votar
porra mas isso n eh um BRINQUEDO!!!!!!!!!!!!!?????
|
felipegoffi Veterano |
# mar/11
· votar
Orra... quando eu tava lá nos EUA, eu vi várias dessas para vender nas farmácias e supermercados de lá, mas nunca parei para ver o que que seria... heehheeh
|
fgr Veterano |
# mar/11
· votar
rsrs emeteram uns malucos com cara de emo rsrsrs
Mas é válido.. melhor a mulecada de hoje em dia com isso nas mãos do que com uma de verdade fazendo som a lá NxZero e Restart tomando conta das rádios...
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros Sim, você toca pra caralho, a Paper Jams vai fazer a MDR-1 signature!
|
felipegoffi Veterano |
# mar/11
· votar
Orra... quando eu tava lá nos EUA, eu vi várias dessas para vender nas farmácias e supermercados de lá, mas nunca parei para ver o que que seria... heehheeh
|
# mar/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
EDIT
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
ahsuashaushuasuausha
meu violão saiu mais barato há
|
Bog Veterano
|
# mar/11
· votar
Gente, é um BRINQUEDO! Para que tanta revolta? O pessoal fica doido da vida, como se fosse uma heresia fazer um brinquedo em formato de guitarra...
É como se um esgrimista ficasse puto com a espadinha de plástico da fantasia do Zorro, hahahaha.
|
Overdrive CH Veterano |
# mar/11
· votar
Paulcaster LesStrator Quero ver quanto tempo vai demorar pra ter uma 'Paper Jams Slash Signature' Hueahauheuahuehauehuaehuaheuae
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/11
· votar
Acho que tem um lado bem legal nessa história toda. Isso é um brinquedo e voltado pra crianças, o cara com mais de 15 anos que comprar isso ou é retardado ou tem um filho. A parte legal é que botando isso nas mãos de algumas crianças pode ser que elas creçam com algum interesse na música, querendo aprender a tocar em uma guitarra de verdade.. Achei ridiculo, mas tem seu valor. Abraços
|
NunoMorelli Veterano |
# mar/11
· votar
E eu que pensei que tinha visto de tudo.. brinquedo maneiro.
Quando eu tiver filhos, vou dar brinquedos desse tipo!
|
ogaitnas Veterano |
# mar/11
· votar
brinquedinho legal para instigar crianças a gostar de música e a tentar tocar alguma coisa sem o esforço de já cair em um instrumento e levar tudo a sério...
|