Paper Jamz (No meu Tempo, Guitarra era de Verdade)

    Autor Mensagem
    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/10


    Essa semna estava passeando pelos poucos canais da minha tv e ví algo que se chama Paper Jamz
    Instrumentos Musicais
    http://www.paperjamz.com.br/
    è como uma de verdade, mas em vez de cordas, há uma superficie Touch


    Guitarra eletrônica, sem cordas, com tecnologia touch em 6 modelos diferentes.
    Cada modelo acompanha 3 grandes sucessos gravados e funciona em 3 modos diferentes.
    No modo Play, a guitarra reproduz o som original de guitarra das músicas gravadas.
    No modo Ritmo, é possível controlar o ritmo de cada música e, no modo Livre, é possível tocar como quiser e criar suas próprias músicas, com notas de verdade!
    Alto falante embutido com controle de volume e entrada para fones de ouvido.



    O Que vc's Acham?
    Na minha época Guitarra boa, era com cordas e de verdade...

    Magrinho123
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Magrinho123
    · votar


    qual é velho! é obvio que isso é feito pra cianças.
    imagine vc, músico, com um filho de três anos que é louco por guitarra. vc, por ser músico tem bons equipamentos, vc deixaria sua gibson/esp/jackons/etc na mao dele? lógico que não foi feita pra tocar, e sim pra influenciar os pequeninos
    e eu achei sim uma ideía legal

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu ja tinha visto o comercial disso ai
    achei que era pra crianças xD
    mas sei lá é legal, porém eu não tocaria e nem compraria uma dessas

    angus.young1991
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Claro que é pra criança, fala no final "...brinquedos..."

    NunoMorelli
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: NunoMorelli
    · votar


    Meu... eu sei que o tópico é meio velho e pá, mas.. se até o jogo Guitar Hero, que do mesmo modo é feito pra crianças e tem muito marmanjo barbado que toca guitarra muito bem e gosta, imagine essa de papelão que não tem que ficar ligando fios e pode levar pra qualquer lugar.. só não pode chover, né?

    Mesmo sendo um brinquedo, até pra profissionais da música ou de ensino musical ela deve ter algum valor, imaginem só:

    - Vc, professor de Educação Infantil, Fundamental ou Médio, quer ensinar música mas a criança ou adolescente se recusa a usar um instrumento pesado, de execução difícil.. o fato de ser um brinquedo leve estimula o interesse e prende a atenção, abrindo portas para um gosto pela música e mostrando o barato de se aprender um instrumento, etc; ou..

    ..vc guitarrista, viajando de uma cidade pra outra dentro de um busão.. sei lá o que e tua guitarra tá no compartimento de bagagem. Aí, tu tem uma idéia de riff ou harmonia e precisa mostrar a tua idéia.. considerando que é leve, compacta, não necessita de ampli em espaço reduzido, pode usar fone de ouvido caso o local exija silêncio..

    ..cara, ainda não tenho filhos, mas quando tiver darei desse tipo de brinquedo!!!

    Kold
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    é ótimo pra quebrar no meio do show, do jeito que é leve nao deve machucar, e ainda nao é caro HAHAHAHAHAHA!

    Doggy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Engraçado é que parece que o pessoal se ofende quando lançam algo alternativo à guitarra...

    NunoMorelli
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Doggy
    Também acho.. eu mesmo teria uma, se tivessem de contrabaixo seria mais legal ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paper Jamz (No meu Tempo, Guitarra era de Verdade)