Arpejos sweep, preciso saber?

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # mar/11


    Assim to fazendo aula de guitarra e meu professor ta me ensiando arpejo sweep. Mas to com um poco de dificuldade e tbm nao sei se estou afim de me dedicar tanto só para esta tecnica sendo que poderia estar treinando improvisos e tantas outras coisas. O negócio é que meus principais idolos Eric Clapton, Jimi Hendrix, Jimmy Page, SRV, Noel Gallagher, George Harrison, Slash, David Gilmour, NENHUM deles usa essa técnica e estou começando a me questionar se realmente quero aprende-la. Oque voces acham? E cara, olha esses guitarristas que eu citei, otimos solos, otimas cançoes e nenhum sabe ou pelo menos usa arpejo sweep, nao é verdade? Acham que vou perde muito nao aprendendo ?
    ABRAÇO

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    thms555
    Acham que vou perde muito nao aprendendo ?

    todo aprendizado novo é importante, pode não ser tão necessarío agora mas além de melhorar sua tecníca, seu aprendizado, coordenação motora, vai ser algo a mais em relação a conhecimento

    mr.moretti
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, arpejo é muito importante vc conhecer bem. Agora o sweep, eu acho legal vc aprender, mas estudar a fundo e fazer vários exercícios pra virar um mestre do sweep, depende muito do teu som.

    Abç

    Ticoulat
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pra mim, o mais importante eh aprender os arppejos. O sweep vem depois, mas ele mwlhora muuuito sua tecnica velocidade e precisao, e eu sempre seguiria meu professor, ele provavelmente sabe o que eh melhor aprende no seu nivel. Mas eh soh uma opiniao.

    Loues
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    thms555
    Já falou com teu professor sobre isso?

    Mr. Danniel
    Veterano
    # mar/11
    · votar