Autor |
Mensagem |
thms555 Veterano |
# mar/11
Assim to fazendo aula de guitarra e meu professor ta me ensiando arpejo sweep. Mas to com um poco de dificuldade e tbm nao sei se estou afim de me dedicar tanto só para esta tecnica sendo que poderia estar treinando improvisos e tantas outras coisas. O negócio é que meus principais idolos Eric Clapton, Jimi Hendrix, Jimmy Page, SRV, Noel Gallagher, George Harrison, Slash, David Gilmour, NENHUM deles usa essa técnica e estou começando a me questionar se realmente quero aprende-la. Oque voces acham? E cara, olha esses guitarristas que eu citei, otimos solos, otimas cançoes e nenhum sabe ou pelo menos usa arpejo sweep, nao é verdade? Acham que vou perde muito nao aprendendo ? ABRAÇO
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
thms555 Acham que vou perde muito nao aprendendo ?
todo aprendizado novo é importante, pode não ser tão necessarío agora mas além de melhorar sua tecníca, seu aprendizado, coordenação motora, vai ser algo a mais em relação a conhecimento
|
mr.moretti Veterano |
# mar/11
· votar
cara, arpejo é muito importante vc conhecer bem. Agora o sweep, eu acho legal vc aprender, mas estudar a fundo e fazer vários exercícios pra virar um mestre do sweep, depende muito do teu som.
Abç
|
Ticoulat Veterano |
# mar/11
· votar
Pra mim, o mais importante eh aprender os arppejos. O sweep vem depois, mas ele mwlhora muuuito sua tecnica velocidade e precisao, e eu sempre seguiria meu professor, ele provavelmente sabe o que eh melhor aprende no seu nivel. Mas eh soh uma opiniao.
|
Loues Veterano |
# mar/11
· votar
thms555 Já falou com teu professor sobre isso?
|
Mr. Danniel Veterano |
# mar/11
· votar
Poo cara, msm q vc naum curta agora essas técnicas jáh pensou se vc começa a ouvir outros caras q usam - eu axo uma boa. Além do mas, como dizia minha avó ... melhor prevenir do q remediar ;D
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
depende ne cara...
eu acho legal usar uns arpejos simples em blues.. tipo de 2 3 notas
porem tem q ser bem executado saber.. aprender de tudo é bom
hj vc pode gostar do hendrix
amanha do petrucci
|
elyts Veterano |
# mar/11
· votar
concerteza é importante você treinar isso, mas eu acho importante você falar com seu professor, ele sim saberá esclarecer isso para você.
|
thms555 Veterano |
# mar/11
· votar
Eh, vou ter uma conversa com ele mesmo. Valeu pelas respostas, foram de bastante valia. abraço
|
willian_wallace Veterano |
# dez/11
· votar
thms555 vc disse aquele tanto de idolos e naum percebeu q um deles usa e muito o sweep, o Jimmy Page
|
Th Bentancour Veterano |
# dez/11
· votar
willian_wallace aonde? poderia me mostrar? rs
|