Que escala estudar além das pentas?

    Autor Mensagem
    lucas tr
    Veterano
    # mar/11


    OLA PESSOAL!!! MINHA TRÉTA É O SEGUINTE TÓCO GUITARRA JA FAS ALGUMS ANÓS QUÉ TÓCO GUITARRA!!! NO MEU CASO APREDI DE OUVIDO E TAL! TIVE MUITAS POUCAS AULAS TEÓRICAS N SEI PRATICAMENTE NADA TEORICO !!! MEUS SÓLOS DE IMPROVISO BASICAMENTE É SEMPRE PENTATÓNICA ,MÓDOS GREGOS E TAL!!! ALGUÉM PÓDE ME DA UMA LUZ QUE ESCALAS ESTUDAR E SE PUDÉREM ME INDICA VIDEO AULA , APOSTILA, QUALQUER COISA SOBRE O ASSUNTO AJUDARA MUITO!!! CANSEI DE PROUCURA NO TUBE MAS POUCOS VIDEOS ME AJUDARAM! GRATO

    GuiMolusco
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: GuiMolusco
    · votar


    OOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    lucas tr

    OLA PESSOAL!!! MINHA TRÉTA É O SEGUINTE TÓCO GUITARRA JA FAS ALGUMS ANÓS QUÉ TÓCO GUITARRA!!! NO MEU CASO APREDI DE OUVIDO E TAL! TIVE MUITAS POUCAS AULAS TEÓRICAS N SEI PRATICAMENTE NADA TEORICO !!! MEUS SÓLOS DE IMPROVISO BASICAMENTE É SEMPRE PENTATÓNICA ,MÓDOS GREGOS E TAL!!! ALGUÉM PÓDE ME DA UMA LUZ QUE ESCALAS ESTUDAR E SE PUDÉREM ME INDICA VIDEO AULA , APOSTILA, QUALQUER COISA SOBRE O ASSUNTO AJUDARA MUITO!!! CANSEI DE PROUCURA NO TUBE MAS POUCOS VIDEOS ME AJUDARAM! GRATO



    Boa noite!!!


    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    2. Respondendo tópicos

    2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.

    Certo de sua compreensão,desde já lhe agradecemos !!


    Carregando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    menor harmonica, menor melódica, maior natural, menor natural, penta blues...

    lucas tr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ops!!! bruta ingnorancia da minha parte!!! so novo no cifraclub poriso as tosquises fatais!!!
    eu que pésso descupas ae ! n acontespera di novo!!! grato

    JpSetti
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, faz igual eu >> DEIXA ROLAR!

    eu tbm nao sei quase nada de teoria... toco mais no ouvido mesmo... se vc ``tentar``novos meios só no ouvido, vc vai ta fazendo todas as escalas, mesmo sem saber que esta fazendo...

    (eu toco assim, e da certo...)

    lucas tr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Carregando

    menor harmonica, menor melódica, maior natural, menor natural, penta blues...

    grato , ja ajudo abésa

    Gaiteiro15
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mas podes ficar tranquilo que a tua técnica de guitarra nunca vai ficar pior que o teu português.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    ops!!! bruta ingnorancia da minha parte!!! so novo no cifraclub poriso as tosquises fatais!!!
    eu que pésso descupas ae ! n acontespera di novo!!! grato


    A primeira coisa que você tem que fazer quando faz uma conta no FCC, é ler as regras.
    E outra dica fundamental, escreva as palavras corretamente e com todas as letras, aqui é um fórum e não msn. Se o pessoal não entender o que você escreveu ninguem vai te ajudar e ainda vão mandar você fazer aulas urgente de português.

    menor harmonica, menor melódica, maior natural, menor natural, penta blues...

    Sem mais...

    Edit: Mas podes ficar tranquilo que a tua técnica de guitarra nunca vai ficar pior que o teu português.

    Viu? Já começou a tiração de sarro com você...
    Aqui no fórum é a Lei da Selva que predomina, só os mais fortes sobrevivem \o/ rsrsrs

    Abraços

    lucas tr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    JpSetti

    cara, faz igual eu >> DEIXA ROLAR!

    eu tbm nao sei quase nada de teoria... toco mais no ouvido mesmo... se vc ``tentar``novos meios só no ouvido, vc vai ta fazendo todas as escalas, mesmo sem saber que esta fazendo...

    então também n me proucupo assim com teoria n até porque musica é arte e n matématica !!!
    quando vou solar uso algumas coisas de outras escalas e tal , mas ae que ta eu quéro conhese o que tou executando saca?

    um das maiores influencia da guitarra (EVH) nunca estudo também , tem uma frase que eu li déle que éle conta : quem sabe se eu tivése estudado guitarra tocaria normalmente e n teria a audacia de digitar nótas com as duas mãos . (eai nunca conheceriamos taping)


    + por outro lado véjo assim!!! um cara que sóla destroi no bom sentido a guitarra mas n sabe o nóme daquilo n sabe pq nem de onde vem !!! ( musico ignorante)

    e consertesa vc conhecendo teória musica suas opçoes são muito mais amplas!!!

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lucas tr

    Descobriu hoje o ´ (acento) no teclado??
    P&*%@ M&@%$!

    lucas tr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    A primeira coisa que você tem que fazer quando faz uma conta no FCC, é ler as regras.
    E outra dica fundamental, escreva as palavras corretamente e com todas as letras, aqui é um fórum e não msn. Se o pessoal não entender o que você escreveu ninguem vai te ajudar e ainda vão mandar você fazer aulas urgente de português.

    sim cara vou ler com atenção . + é que criei ese rapidinho só pra ve cómo fonciona e tal ... aproveita minha folga e tira éssas duvidas que me matam !!! mas enfim ja estou lendo as régraas!!!

    quanto a os erros de português vo me policia e escreve com calma pra galéra intende perfeitamente ... mas meu principal enterese aqui é realmente tira éssas (?) interrogação da cabeça!!! ja to sentindo falata da tal da teoria , partitura etc...

    lucas tr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    TavaresBluesMan

    Descobriu hoje o ´ (acento) no teclado??
    P&*%@ M&@%$!

    kkkkkkkkkk

    nué vélho.
    é que meu teclado ja fas ums 6 mêses que ta desconfigurado
    ae n tava usando coisas cómo (ç,^`:><?`)

    ae finalmente um primo meu formato o pc pra mim , agóra ta firmesa d nóvo...

    acho que me empoguei um póco hehe

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lucas tr
    Kkkkkkk ok man, só manera nos ´

    Abraço

    Bereta
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cacete! O moribundo português acaba de falecer neste tópico =|

    Aí, meu caro assassino, bom estudo:
    Para estudar

    Abç!

    leleskexD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lucas tr


    Vaaai estudar português primeiro,depois estude música ;)

    lucas tr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ok pessoal! prometo que não vou + destruir o português assim!

    agora por favor alguém pode me ajuda realmente nó que interessa?
    se alguém poder postar algum link de métodos e tal! videos no youtube ficarei muito grato!!!

    Me da uma luz pelo amor de DEUS ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que escala estudar além das pentas?