Quais captadores para uma Epiphone Les Paul Custom

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy
Para que ser redundante quando existe a opçao de ficar calado?



" Meu direito é ficar calado nao quero falar com bandeirantes e nem com ninguem na frente das cameras ta bom ? "

Morre Diabo !

Mr. Symog
Veterano
# mar/11
· votar


obrigado pela opiniao de voces, se nao querem me ajudar quanto aos CAPTADORES CITADOS ou equivalentes, muito obrigado,mas nao quero a sua ajuda.

Mr. Symog
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Ta bom....senta la cara >>

buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo


buddy guy

É por aí mesmo brother....Eu aprendi tudo na marra sozinho. Sem FCC, sem aulas, sem nada. Sei como é duro. Até eu descobri o que era um timbre razoável levei uns 4 anos....

Agora agente tenta dar um toque na galera do pouco que sabemos, para o caminho DELES ficar mais curto.....não me coloco na posição de dono da razão, nem de sabichão, mas pô, gostaria que pensasem um pouco sobre o que falamos...E que principalmente usassem a busca...hahahahaha






Experiência conta muito,mas eles são novos,ainda aprenderão. Mesmo que para isto eles tenham que gastar pequenas fortunas em equipo,para chegarem a questão "do timbre perfeito para cada um" !! E esta sim,é a parte mais doída da coisa.Ter que desembolsar e desembolsar,para se chegar a uma coisa no mínimo agradável.E isto leva tempo e maturidade !!!!! Maturidade esta,que eles podem muito bem encurtarem o tempo,caso eles pesquisem mais e OUÇAM mais o que os mais antigos de estrada tem para dizer !!!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Eu sei que nada sei.. tudo que aprendi foi comigo mesmo porem aprenderei o que eu aprendizez o aprendizado aprendiz

filosofei hehe


enquanto captadores

EMG 81 e 85

e pra algo mais pesado

EMG 61 85(81)

Mr. Symog
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy
por que voce nao fez como o celotoledo e deu a sua opiniao sobre os equipos em questao, ao inves de apenas criticar e criticar?

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy
por que voce nao fez como o celotoledo e deu a sua opiniao sobre os equipos em questao, ao inves de apenas criticar e criticar?


cara vc ja ouviu oq vc queria.. pq vc ta proucurando treta?

sou obrigado a postar isso \/



Mr. Symog
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Cara....tu é o cara mais inutil da história! rs.

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Mr. Symog

buddy guy
por que voce nao fez como o celotoledo e deu a sua opiniao sobre os equipos em questao, ao inves de apenas criticar e criticar?




Man,agora eu que não estou lhe entendendo.Eu não só indiquei o captador,mas como disse em inúmeros posts a minha opinião.Me parece que vc tem um sério problema com interpretação de texto. Se for este o caso,posso tentar desenhar,para vc ver se entende o que eu até agora disse !!!!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar



Matheus Vengeance
Cara....tu é o cara mais inutil da história! rs.



vc q ta sendo inutil.. ja foi respondida sua pergunta e tal so q vc ta insistindo numa treta com o buddy guy

daki a poko vc vem reclamar q agente desvirtuou seu tópico.. na verdade vc auto desvirtuou ele... bem ele foi desvirtuado.. depois voltou o assunto aagora tu desvirtua dnovo

ai vira bagunça!

Mr. Symog
Veterano
# mar/11
· votar


caralho, desisto dessa porra
Obrigado ae a quem ajudou.Topico Off, abraços

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


de nada :)

veja reviews de youtube vai de EMG

buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


Mr. Symog


Olha,te mandei isto por mp,mas caso vc não veja,está aqui também postado !!!



Cara,agora que vc já esta "mais calminho"....rsrs.Pega este meu conselho: Liga lá na Malagoli Sound ou manda email para o Érico Malagoli. E explica para ele o que vc está procurando em matéria de captador.Que ele ninguém melhor que ninguém,poderá lhe dizer o que melhor se adequa ao seu caso,dentro daquilo que vc procura !!! Abraços !!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quais captadores para uma Epiphone Les Paul Custom