Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
LondrinaBittar Angus Young 666 Não o mande para o OT! OT é cruel demais com gente assim.
LucasBM É a 1ª vez que vejo uma Tonante Chimbinha e seus 3 captadores inativos em ação.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
LucasBM
cara , voce está sendo muito idiota , sinto em dizer , tanto postando o vídeo para zuar voce mesmo (?) , e depois chingando os outros . Edita ai , porque se voce continuar assim , nao dura muito tempo aqui .
Abracos
|
JubaCPC Veterano |
# mar/11
· votar
LucasBM
Tem como me passar a tab dessa música que você tocou?
;)
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Doggy Perdão amigo. Abç.
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
Joel_ESP Rlx!
Abç!
|
Ohnik Veterano |
# mar/11
· votar
Esse cara é baiano AHSUASH Far beyound de** sun foi o bixu mermu aSGYAGSYAGYASGYA
|
LucasBM Veterano |
# mar/11
· votar
Angus Young 666
Provavelmente ^^ tenho uma pergunta no forum de amps, que já dei uns 2 UPs eu acho, até agora ninguém viu. :D
|
LucasBM Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc
Você ainda não entendeu que não fui eu que gravei o vídeo ?
P.S e eu que estou sendo muito idiota. Fiz uns 2 coments só pra explicar pra galera que n sou eu. Vei vo compra minha Guita semana que vem. Até ontem tocava violão ^^
|
LucasBM Veterano |
# mar/11 · Editado por: LucasBM
· votar
JubaCPC
Mais um vei ? olha isso:
1º coment: Como tem gente idiota vei, vocês acham que se eu tocasse mal assim e gravasse mais mal ainda, eu teria postado no youtube e ainda por cima mandado pra cá me criticando ? kkk vei só olha o MEU comentário no vídeo kkkkkk.
2º Coment: Só pra terminar de constar, eu sou o lucasbm13, n esse 5649 kkkkk po olha direito seus críticos cegos kkkk.
Até porque não seria provável um cara com o mesmo nick que eu postar um coment zoando um vídeo meu não acham ? auhsaushuahsuahsuashuahsu
Tem gente que não consegue ler mais do que o título e a primeira linha né ? aushausha.
|
LucasBM Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
KKKKK Tonante Chimbinha ( Mestre Chimba Chewbacca ).
|
LucasBM Veterano |
# mar/11
· votar
Parece que o cara caiu na real e tirou o vídeo do Canal dele. Será que custava tanto assim ele ter ligado a guita no amp ? no som da casa dele ? no mp3 q fosse kkk.
|