Autor |
Mensagem |
TiuPamonha Veterano |
# fev/11
Estou a procura da minha primeira guitarra.
dei uma boa olhada aki no forum e muitos comentarios bons delas,embora da viva gold 3 nao tenho muita informação.tudo que vejo é em relação a viva gold 2
eu nao entendo muito de muito de guitarras entao gostaria de respostas faceis =]
queria saber basicamente em relação uma a otra sobre o conforto do braço e as caracteristicas do som de cada uma.
eu queria uma guitarra que serviçe pra metal core,som mais pesado tipo bullet for my valentine e queria saber qual das duas e melhor para esse fim.
e uma coisa tb importante se esse dois modelos ainda sao fabricados se vou achar novo em lojas.
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
A vgiii tem captadores ativos de saida super alta e viram single. E é mis lindia.
|
DR Rock Veterano |
# fev/11
· votar
cara vai pela que voce achar mais bonita porque as duas sao boas guitarras.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
TiuPamonha
Eu curto os hamônicos e saída dos EMG 81/85. Iria seco na Viva Gold III.........
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Eu iria de Viva Gold III também. Pra metal e suas vertentes deve ser o "bixo zóiudo" rsrsrs
|
TiuPamonha Veterano |
# mar/11
· votar
esse fim de semana vou dar uma olhada em lojas para ver preços e testar a viva gold =]
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
TiuPamonha
Corre que já saiu de linha e está sumindo das lojas....
|
noob da guitarra Veterano |
# mar/11
· votar
cara vai de cort viva gold III cara ainda mais voçe que quer tirar um som pesado, digo isso porque tenho uma viva gold II e os caps delas sao meio que fracos, mas e uma otima guitarra curto muito ela!
abraas!
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
Viva Gold III = toda de maple.
Pense nisso...
|
iRock Veterano |
# mar/11
· votar
Jg Destroyer
Igualmente a Viva Gold II.
|
TiuPamonha Veterano |
# mar/11
· votar
como assim toda em maple?
vi que o corpo é em mogno e o Braço em Maple e Rosewood
|
iRock Veterano |
# mar/11
· votar
TiuPamonha
Não, o corpo é em Soft Maple e o braço em Hard Maple.
|
alineguitars Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tenho essa Cort (viva gold III), achei mto boa, tanto o som quanto o acabamento. A pintura é linda, a minha é a Mystic Ice Crazer. Comprei ano passado em novembro, lá na Reference (Teodoro Sampaio). Acredito q ainda tenha lá.
Eu adorei ela. Foi paixão a primeira vista!!! Hehehehe...
Segue um video meu com ela. http://www.youtube.com/watch?v=W8fl8J9YCq4
|