Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# mar/11
· votar
escutei e gostei de todos, nao sei quem sao, tem musicas inteiras misturadas com solos, mas parabens a quem participou. A quem organizou: se se disponibilizou para organizar deveria ter seguido com o topico ate ao fim. Nao me agradou tbm a mix final, acho que deveria ter um link para cada gravacao com os respetivos nomes dos participantes. Nao me interessa ouvir a minha musica inteira (escutei ela cinquenta mil vezes enquanto estava a gravar e mixar) pra depois poder escutar o solo do "ze ninguem" depois. So a minha opiniao.
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/11
· votar
Pois é , houve uma má vontade e descaso grande aqui ... o meu solo nem apareceu ai !
|
|
# mar/11
· votar
Floydniaco nao acredito!!! que p*** falta de sacanagem!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/11
· votar
felipelfln
Assim como o overlappingcircles disse , acho que deveria ter organizado melhor esse ´´tributo``. Poderia colocar em links separados , nome da pessoa , equipamento e etc
Atitudes como essa de descaso , podem manchar sua imagem no fórum entre alguns usuários.
|
Strateiro635 Veterano |
# mar/11
· votar
eita e foi assim q saiu é, axei q seria bem mais organizado, mas o primeiro solo e o meu :), e com certeza podia ser bem mais organizado, postar os links separadamente etc.
abraçp
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Floydniaco
Ah não!!
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Vai ter 2 links? Um com 2 músicas e uma com 3 solos ou sei lá...
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/11
· votar
felipelfln
Então cara ,deixa pra lá ok ??
Só não se proponha a fazer algo que vc não vai fazer ...
E nem precisa colocar meu solo ai não ok ? vc até agora não deu uma satisfação sobre isso ....
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
como q vai o tributo galera? se der, posso pensar em gravar a Comfortably numb inteira, será q ainda rola? tenho q pega-la ainda, se ainda puder, me falem, o prazo é pra qndo?
|
|
# mar/11
· votar
felipelfln
olha os formatos dos tributos anteriores. http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/238379/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238715/ (este foi um album zipado) http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/234075/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246088/
|
kyo_ryo Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln Enviei a minha no dia 6 e também não está na mix...
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
Putz... aí quebrou as pernas... tanto esperar para isso =/
Eu to aqui desde o começo, incentivando, oferecendo ajuda, gravando e enviando no prazo proposto, subindo o tópico, etc... e o que aconteceu? Minha gravação não foi ao ar! hahaha
Maravilha... mas enfim, você podia seguir os modelos dos tributos postados pelo overlappingcircles, o que tu acha? e de preferencia com as gravações de todo mundo...
... o engraçado que você tava reclamando que tava pouco e ainda deixa algumas de fora! o_O
Se precisar de uma ajuda aew é só falar!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
overlappingcircles: olha os formatos dos tributos anteriores.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/251151/
;)
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Ok, eu to errado, e vcs estão com toda a razão, mas eu não recebi emails de gente que disse que mandou e os tributos que vcs postaram são de veteranos e pessoas bem sucedidas no fórum.. Quem quer entrar no tributo de um novato de 13 anos que é chamado de pirralho de merda por ter dado chance a vinte iniciantes poderem participar de um campeonato? E o tributo que eu tive como base não foi como esses.. Foi como uma jam, mas de músicas, não improviso.. E o tributo ao Zakk que me dediquei e todo mundo ficou desvirtuando, afundou o tributo... Puta falta de sacanagem é com quem passa tempo bolando as coisas pra deixar esse fórum menos monótono e é xingado (muitas vezes com razão, claro).. Eu tentei, mas não deu certo. Eu poderia, ao invés de fazer tributos e campeonatos, ficar criando trocentos tópicos repetidos de equipamento e escala, mas não, eu penso no que seria legal se alguém fizesse e simplesmente faço, mas sou só um, não tenho apoio nesse fórum ainda por estar faz pouco tempo. E eu estava ocupado com o campeonato (não que isso esteja certo) e não tive tanto tempo pra prestar atenção aqui..
Desculpem
Da próxima vez tento fazer uma coisa no mínimo decente
Desculpem novamente
abçs
|
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
felipelfln
Cara, vou te dizer uma coisa: eu estou impressionado cmo sua capacidade de liderança e sua perfeita escrita. Parce até mais velho! eheh Eu só postei ali pq o overlappingcircles postou e fui mais pra dar uma cutucada nele que esqueceu do Tributo que eu organizei.
Entendo sua indignação (tenho acompanhado seus tópicos), mas não boa, não se preocupe tanto assim. Leva mais na esportiva pq o FCC é um "brincadeira" e um aprendizado, é claro. O fato se ser "Novato" não é importante. Pra vc ter uma idéia, antes de ser Moderador uma época aqui eu era Novato. Então, o "status" não é fundamental.
Então, relax e continua seu projeto! ;)
Abs e parabéns pela dedicação.
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
Desculpe descordar, mas você não é só um não, algumas pessoas ofereceram ajudas ao longo do topico, é só falar. E você teve reconhecimento, apoio e agradecimento sim. Podia pelo menos ter incluido todo mundo =/
mas ta limpo da proxima fica bom =)
abraço!
|
· votar
felipelfln: não tenho apoio nesse fórum ainda por estar faz pouco tempo
É o que vc pensa. Hoje mesmo fiquei um tempão procurando uma BT legal pra te ajudar em "A Day In The Life", no Tributo J. Beck pq o pessoas tava reclamando lá. Só não comprei uma BT maneira pq não tinha mais pra vender. Ia te passar sem custos! heheh
Portanto, as coisas podem não ser exatamente o que vc está imaginando.
Abs
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
O pessoal podia ir postando as gravinas para não ficar perdido xD
Aqui vai o que eu gravei, foi pouca coisa, solo de Money e Time:
Money - Solo
Time - Solo
__________________________________________________ Informações adicionais: As músicas foram executadas em Eb com backing track. O equipamento foi: _ Pedais Fulltone GT-500, Boss DD-3, Boss CH-1 _ Guitarra Jackson JDR 94 afinada em C com captação ativa EMG 81/85 18V _ Amplificador Crate GT 212 120W _ Microfone de computador _ Placa de som onboard _ Programa de gravação: Audacity
|
kyo_ryo Veterano |
# mar/11
· votar
What do you want from me
Utilizei: - Guitarra: Condor GX-50 Vintage e Boss GT-10 (simulação de Fender Twin); - Teclado: Controlador Alesis A61, NI B4II no órgão, NI Kontakt2 (biblioteca do Bandstand) no Pad, Strings, Synths; - Bateria: NI Kontakt2 (Bandstand); - Baixo: Cakewalk TTS-1.
|
|
# mar/11
· votar
felipelfln eu ate entendo que vc tenha se atrapalhado com o tributo e o campeonato, e tenha dado zebra no final. vc podia por exemplo ter esperado uma semana pra lancar o campeonato e terminado o tributo primeiro. Uma semana nao faria tanta diferenca para o campeonato e teria feito uma diferenca enorme pra organizacao do tributo. e concordo com o post do Vinicci, varias pessoas se dispuseram a ajudar e apesar de eu nao ter sido uma delas se vc tivesse dito que tava com problemas na organizacao tbm seria um dos que ajudariam.
MauricioBahia sorry pelo esquecimento :)
|
|
# mar/11
· votar
Hey You By Overlapping Circles Guitarra PRS SE Singlecut, amplitube 3, Guitar Rig 4 Controlador Novation 61 SL MKII VSTS: Trilian, STylus, Addictive Drums, Omnisphere, Izotope Nectar, Izotope Ozone
|
# mar/11
· votar
overlappingcircles: sorry pelo esquecimento :)
heheheh! Vou pensar no seu caso. ;)
Abs
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
kyo_ryo overlappingcircles
Ficaram ótimas as músicas! Parabéns aew!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mar/11
· votar
Pena que acabou assim. Vou ouvir as gravinas de vcs.
Aqui as minhas :
Dogs, solo do meio :
http://www.4shared.com/audio/roKGrAIC/LF_-_Dogs_Middle_Solo.html
Echoes, versão Live at Pompeii
http://www.4shared.com/audio/210JdZcP/LF_-_Echoes_Pompeii_Solo.html
Gravado do Tagima K1 (splitando os HB) e POD X3 Live.
|
|
# mar/11
· votar
Vinicci obrigado :) com tempo, este fds escuto as gravinas dos que postaram individualmente e comento.
|
· votar
Rei Arthur Pendragon: Pena que acabou assim.
:(
felipelfln
Vale a pena ler: A importância do Gerenciamento de Projetos
Vc tem 13 anos e percebo uma tendência nata para liderar. Gerência de Projetos é uma área que está crescendo muito!!!! Todo mundo precisa disso, até pras coisas mais banais, como fazer compras num mercado. No caso de organizar algo, é bom entender pq não deu certo, para evitar que aconteça novamente.
Abs e boa sorte!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
MauricioBahia
nada de avacalhar aqui!! mas acho que para alguém organizar algo digamos "Grande" aqui tinha que ter organizados ao menos umas Jam para pegar o jeito. e não começar com duas coisas grandes!
o mesmo aconteceu com um cara aqui que organizou um tributo para o Dimebag gravei tudo e outros tbm.... nunca tinha visto o cara organizar nada! resultado FURADA. Agora eu só entro nesse tipo de coisa com nomes confiaveis se me entende
Peace!
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
MauricioBahia
Po, cara, valeu. Vou ler. É que não deu certo... Eu penso que tudo o que acontece é uma experiência. Cada experiência é uma aprendizagem, mas nem sempre elas são boas... Mesmo assim se aprende alguma coisa. Eu aprendi com essa experiência ruim.. Tomara que as próximas experiências sejam melhores.. O problema é que o que deu errado aqui envolvia mais gente, não apenas eu e a experiência ruim foi pra todos.. E o que eles aprenderam nessa foi: Não confiar no felipelfln.. Seria bom se problemas não desencadeassem outros problemas.. Mas agora vou me esforçar pra isso não acontecer de novo.
valeu
abç
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Arimoxinga
Por isso fiz um projeto antes.. Não PODE dar errado. Eu não quero que dê. Se der é porque sei lá.. Mass vou ver o que dá..
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
Relaxa velhin =D
|