Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# mar/11
· votar
felipelfln
Cara , qnts pessoas já tem ????
Manda logo isso ae! rs
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/11
· votar
Floydniaco Manda logo isso ae! rs
Carrrrrrrmaa...ainda não deu preu terminá de gravá as minhas!!! ;DD
...o///
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Gente, to na casa do meu pai e aqui não ta pegando msn nem hotmail.. Quando chegar em casa eu boto os participantes e faço a mix... O tópico não vai crescer muito mais que isso... Aí me concentro mais no campeonato.
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln Gente, to na casa do meu pai e aqui não ta pegando msn nem hotmail.. Quando chegar em casa eu boto os participantes e faço a mix... O tópico não vai crescer muito mais que isso... Aí me concentro mais no campeonato.
Mas me espera aí [please] que amanhã SEM FALTA eu te mando o meu!!! \m/ ... ;]
...o///
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
Floyd N Roses
Mandou Floyd?
Acho que foi pro saco o tributo =/
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Tem espaço ainda pra gravar só os dois solos de Comfortably Numb? Se tiver,reserva pra mim! heheheeh
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Vinicci
Foi pro saco msm.. o povo não deu importância. No dia da mixagem tinhar 5 gravações... Ridículo.. Vou postar só porque se eu não postar é mancada com quem gravou..
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/11
· votar
felipelfln
Cara , pq foi pro saco ???
5 gravações não ta bom ???
Isso ai é desmerecer a participação das pessoas !!
Pink Floyd não é a banda mais aclamada do forum , são poucos que dão atenção para os solos de Gilmour ( Poucos, em comparação aos adoradores de Slash , Malms. e fritações e etc )
Eu acho 5 participantes um bom número , prefiro poucos com boa qualidade , do que muitos de doer os ouvidos!!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/11
· votar
felipelfln aguenta ate ao fds por favor tou terminando a hey you e ainda preciso de uns dias.
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/11
· votar
Pow...num pq o pessoal ta falando que o tributo 'foi pro saco'! Além de 5 gravações [...7 com as q eu to terminandoo] não serem um numero tão ruim...o aniversário do cara foi há 3 DIAS só!!! o.ô ...Acho que fechando o tributo até domingo tá de boa ainda!!! \m/
To demorando pq a parte VOCAL aqui tá complicadaa...num sô cantor...eu sei TOCÁ GUITARRA...mas ao mesmo tempo não queria dexá a música sem a voz...ou mandá só o solo...queria gravá a música interaa!!! =/ ...Mas até sabado eu tenho certeza que 'me acerto' aqui...podexá!!! ;D
...o///
|
Hélio Real Veterano |
# mar/11
· votar
Galera,
acredito que esta seja uma boa maneira de homenagear o David Gilmour, porque essa música é 100% inspirada na banda Pink Floyd.
Levada Floyd Part I: http://www.youtube.com/watch?v=jJwuD6wl76c
Levada Floyd Part II: http://www.youtube.com/watch?v=mjcQmmYg2hM
Música: Levada Floyd Autor: Hélio Real Banda: Juliano Moreira
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Floyd N Roses
Cara vc me motivou, mas ta foda organizar o campeonato e isso.. Vou fazer a mix quando os amigs ai terminarem..
Desculpe por ter deixado o tópico falho.. Desculpem mesmo..
E muito obrigado a quem apoiou o tópico.. Esse povo só quer saber de equip e tributo que é bom nada..
Vou fazer a mix..
abç
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash
Tem espaço ainda pra gravar só os dois solos de Comfortably Numb? Se tiver,reserva pra mim! heheheeh
Acaba de chegar no ônibus e já quer sentar na janela! =D asuhasuashaushas
brincadeira =D
|
|
# mar/11
· votar
felipelfln terminei!! tou upando e te mandando daqui a pouquinho :)
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
overlappingcircles
Ta. Vo ver sua gravação e posto a mix amanhã.
|
|
# mar/11
· votar
felipelfln mandei.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
overlappingcircles
Ta.
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln Caraa...tem como vc esperá até amanhã a tarde pra fazê a mix??!!! To no FINALZINHOO aqui da minha!!! Amanhã eu consigo te mandá MESMO!!! =X
VALEU!!! ;D
Abraço!!! o///
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Vinicci hahahhahaha é porque é uma das unicas dele que sei tocar no momento kkkkkkkkkk
Mas nao me responderam se pode ou nao... ahahahha
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mar/11
· votar
Por mim poderia ir segurando esse tributo por um mes ou +, para ter mais material. Estava até pensando em gravar mais coisas semana q vem. + td blz, qd eu tiver mais material postarei como gravinas particulares mesmo. Aguardando result.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Floyd N Roses
Agora vo tem que esperar até amanha.. '~' Meu 4shared ta bloquedo porque esqueci a senha e tentei entrar mais de 10 vezes....
Rei Arthur Pendragon
Cara, eu não posso porque to organizando o campeonato, e não é porque deu errado, mas pra prolongar o tributo eu precisaria entregar ele pra alguem, entende?
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln Agora vo tem que esperar até amanha.. '~' Meu 4shared ta bloquedo porque esqueci a senha e tentei entrar mais de 10 vezes.... Blz!!! ;]
Cara, eu não posso porque to organizando o campeonato, e não é porque deu errado, mas pra prolongar o tributo eu precisaria entregar ele pra alguem, entende? Pow caraa...sei lá...SE VOCÊ QUISÉ eu posso mixá o tributo pra você [pra podê ficá um tempinho a mais 'aberto']!!! =] ...Mas se vc achá melhor vc mixá mesmo...tudo bem...eu te mando o meu hoje de madruga!!! \m/
...o///
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
Floyd N Roses - O Adiador breve nos cinemas...
Zuera! =D
|
|
# mar/11
· votar
quando vai sair afinal?
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
Se precisar de alguma ajuda aew é só falar!
overlappingcircles
Se bobear fica melhor esperar ele fazer 66 anos =D
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/11
· votar
felipelfln
Cara , eu sei que suas intenções são boas , a idéia é legal e talz
Mas veja bem , vc havia dito que era pro dia 6 ... depois largo mão do tópico , agora ta enrolando pra manda o resultado !!
Eu sei que vc tem outro tópico que ta quente ai , mas isso é falta de consideração com quem está participando aqui ....
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Floydniaco
Mil desculpas, cara. Ta aí a mixagem.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
http://www.4shared.com/audio/EKsoNSXb/udio.html
Identifiquem-se!
E quero me desculpar agora a todos que gravaram, porque é verdade, eu esqueci mesmo o tributo.. É porque ningem quis gravar, oxa.. Aí desmotiva mesmmo.. Mas por fim fiz.. E tambem tinha o campeonato...
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/11
· votar
felipelfln
Véii , quantidade não é qualidade =P isso é só uma certeza ! !
Vamos conferir =D
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/11
· votar
felipelfln
Ficou bem legal !
Pena que vc esqueceu de por os meus solos rsrsrs
abraço
|