Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# fev/11
Acontece o seguintem segui todos os passos do topico ali, a guitarra pega blz, mais eu uso a pedaleira como simulador de cabinet, ai eu uso o vst, no caso, só pra gravar, mais qndo eu ativo a gravação por linha (onde a gutarra ta ligada) o som da guitarra perde peso na saida :S
COmo eu resolvo isso? Ligar em MIC< o som perde qualidade D:
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Liga em Line In.
Eu uso assim:
Guitarra > Cabo > Adaptador P10/P2 > Entrada Line In > Guitar Rig 4
A entrada line in é a azul.
|
# fev/11
· votar
Entao manolo, eu ligo assim:
GUitarra > Cabo > Pedaleira > cabo P10/p2 stereo > Reaper VST (nao uso simuladores virtuais) Ai qndo eu seleviono a gravação por VST, o som da guitarra perde volume e peso, e fica mais agudo
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Vixi cara, ja da uma aumentada no volume da pedaleira. Eu não manjo muito gravar com o Reaper, mais porque nao abre o guitar rig pelo reaper e da uma equalizada no som? Talvez resolva seu problema, mais espere alguem que saiba realmente o que ta acontecendo te responder.
|
# fev/11
· votar
Quando eu usava estes progs VST, eu usava o TH2 overloud, acho ele melhor que o Guitar Rig ^^ testa ai pra vc ver.
|
# fev/11
· votar
Ngmm mais sabe o que pde ser naoo?
|
Bonnerfl Veterano |
# fev/11
· votar
cabo P10/p2 stereo
talvez seja isso, testa com um cabo mono pra ver
|
# fev/11
· votar
Bonnerfl COm cabo mono da a mesma coisa D:
Eu uso cabo stereo, pq meu pc é liagdo no aparelho de som, ai com o cabo stereo, o som sai nas duas caixas *-*
|
# fev/11
· votar
Up ^^
|
# mar/11
· votar
Up ^^
Por favor =(
TO com outro problema, os prests da Lista do Guitar RIg somem qndo eu abro ele no Reaper, tudo começou quando eu coloquei o Rammfire pra simular Cabinet D: O Arimoxinga, disse que o dele funciona normal, o meu nem abre D:
Arimoxinga, teria como vc me passar a DLL VST do Guitar Rig que vc usa??
Se alguem souber a solução, por favor me ajuda *-*
|