(video)improviso em uma bt pra testar o sonar

Autor Mensagem
LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Opa vou falar sim, seu tópico ta nos favoritos, quando testar posto aqui o resultado.

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Testei com o drive em primeiro. Ficou melhor mesmo, bem legal.
O delay eu curti depois do amp, pra mim ficou melhor.

Vlw pelas dicas.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


LipeGuitarrero
massa,o negocio é ir testando,tambem tinha visto um cara no youtube ligando diferente o booster dq eu ligo em um tutorial,mas desse jeito q falei acho q nao suja tanto,abraço

Bomber Man
Veterano
# fev/11
· votar


Oia chego o comp do sidguitar1 elegante meu camarada, agora só ir postando as somzeiras, e como sempre esse video não esta diferente dos outros muita tecnica da sua parte sempre, parabens meu brother e que venha varios videos irados.....

TavaresBluesMan
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
Blz meu velho? Po cara, massa bagarai! Parabéns pelo PC novo e pela somzera! Timbrão man, muito loco o som.
Abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Bomber Manopa,agora vo ter q me virar, to tentando baixar o guitar rig 4 mas ta difici,abraço e valeu pela força
TavaresBluesMan
esse som eu nao curti muito,é do guitar rig 2,nao to conseguindo baixar o 4,mas acho q devaga o negocio vai melhoranro,abraço e obrigado pelo elogio,valeu

Bomber Man
Veterano
# fev/11
· votar


Sidguitar1

Vo te da uma dica, não sei se vc ja conhece, mais pra baixar esse programas o ramo é ter o Jdownloader, com ele vc pode colocar os programas que vem em links divididos, baixar e o proprio Jdownloader monta o executavel, pra baixar programas grandes é o ramo.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Bomber Man
nao tenho,vo pesquizar agora e tentar usar esse q vc falou,valeu pela dica,abraço

jaremickigtr
Veterano
# mar/11
· votar


Tá ficando bom, não é facil regular o guitar rig 2 neh, mais parabens pela dedicação e pela paciencia de trabalhar com o guitar rig 2, logo que puder utilize o 4 dai acaba o estress , dai ja viu é so alegria.... abraço

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


jaremickigtr
hehe verdade,ja peguei o 3,ja é brm mais sonzeira,abraço

Bomber Man
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Sid da uma olhada nas suas mensagens particular te mandei umas coisa lá espero que ajude pra vc gravar, e me add no msn que quando fui te adicionar diz email invalido.

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
O timbre não me agradou muito (achei as notas mal definidas pro estilo que tu estava tocando), mas só de tirar o chiado e a compressão excessiva do audio da camera digital já é um grande passo. Com certea na medida que você for aprendendo a timbrar nesses programas (talvez também baixando versões mais recentes) vai ficar do caralho.

Quando ao solo em si, sem comentário, tu toca com muita facilidade, mandou bem pra caraleo!

Acho que vale tu investir nessa área de gravação/edição pois tocar tu já toca muito, caprichando nas gravações então ninguém mais te segura!

Abraço!

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Pepe Le P
valeu pelo elogio, verdade oq vc falou, ja to dando uma mexida com o guitar rig 3, vo tentar pegar o 4,o negocio agora e ir aprendendo a trabalhar com o sonar,ir fazendo expperiencias e vendo oq o pessoal critica,aos poucos acho q vai melhorando,abraço e obrigado pela força

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (video)improviso em uma bt pra testar o sonar