(video)improviso em uma bt pra testar o sonar

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1


peguei meu pc hj, bom ja consegui fazer sair som do sonar junto com um guitar rig 2,amanha vou baixar o guitar rig 4 q ja vem meio pronto tem os presets,mais pra começar a mexer mesmo com os programas, usei um guitar link q o de ros tinha me falado,bem baratona,imitaçao da behringer,valeu pela dica brother.
tentei juntar o audio e o video no sony vegas mas ficava com 800mega e minha net é uma bosnea,entao tive q continuar usando o movie maker, agradecimento especial ao bomberman pela v pick,noq eu pegue a manha gravo um video melhor,valeu

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Ah parceiro, ficou massa!!!

Bem vindo a era digital.....hahahahaahahaha.

Agora ninguém segura. Timbrão....sonzera

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
hehehehe valeu,vo instalar o guitar rig 4,ja fica bem melhor,fiz uma configuraçao nesse com o plex mais o ds1 mas nao ficou aquela coisa,mas ja ta se ajeitando o negocio,abraço brother

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Aí vai faltar só um ar condicionado.....tá calor pra dedeu aí, não?hahahaha.

Mas curti timbre mesmo. Fez uns ligados nervosos em 3:28...e os harmônicos ficaram bem na cara....

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
hehehee eu tava suando de raiva ja de nao conseguir configurar o sonar heheh nao é facil,abraço

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1



Fala aí meu camarada Sid,tudo suça? Agora é que ninguém te segura por aí,heim? Turbinou geral !!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
hehehe nada,acho q vai levar o ano inteiro pra aprender a mexer com o sonar,mas vamo q vamo,devagar chegamos la,abraço brother

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


buddy guy
hehehe nada,acho q vai levar o ano inteiro pra aprender a mexer com o sonar,mas vamo q vamo,devagar chegamos la,abraço brother



Rááá.......eu nem de longe sei mexer nesse trem !

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
nem fale brother, um amigo meu instalou o sonar 9 o sound forge 10.0 e o vegas 9, os programas estao aqui,mas so pra eu conseguir fazer sair o som da guitarra no sonar me deu vontade de moer o pc hehehe, mas o negocio é ir devagar senao o cara enlouquece hehe,abraço

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


sidguitar1

buddy guy
nem fale brother, um amigo meu instalou o sonar 9 o sound forge 10.0 e o vegas 9, os programas estao aqui,mas so pra eu conseguir fazer sair o som da guitarra no sonar me deu vontade de moer o pc hehehe, mas o negocio é ir devagar senao o cara enlouquece hehe,abraço


Olha,sem dúvida,tem uns lances que tem que ir na manha pra aprender.Mas o canal mesmo,seria descolar umas aulas dessas paradas,com um camarada que entenda destes programas.Eu mesmo já pensei em tirar uns dias com meu professor de guitarra,só para ele me dar umas aulas destes lances de gravação e etc.Pois só assim para que eu aprenda mexer com estas paradas !!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
tem uns videos na net q ja dau uma ajudadinha,mas como vc falou,o quente mesmo seria ver alguem q trabalha com isso mexendo,da ficaria facil, a interface q te falei q o de ros me passou o link, e bem barata e ja vem com um cd do guitar rig 2,ja é uma boa pedida ,nao da muita latencia,abraço

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


sidguitar1

buddy guy
tem uns videos na net q ja dau uma ajudadinha,mas como vc falou,o quente mesmo seria ver alguem q trabalha com isso mexendo,da ficaria facil, a interface q te falei q o de ros me passou o link, e bem barata e ja vem com um cd do guitar rig 2,ja é uma boa pedida ,nao da muita latencia,abraço



Podes crêr !! Este lance da USB externa,é o canal mesmo.Eu se um dia cismar de mexer com isso,com certeza terei que descolar uma dessas.Tempos atrás,logo quando tava no auge estas USBs,meu professor tava com uma dessas lá.Rapaz,comecei tocar naquilo e fiquei encantado.Até brinquei com ele dizendo:Porra,depois desta tecnologia,"acabei de virar um guitarrista da noite para o dia".Por que poxa,vc tem como tirar cada timbre do balaco com estes programas.Olha,tirei o chapéu para aquilo.

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Vixi!! Agora ninguém segura o homi!!! =)

Show!

mark.
Veterano
# fev/11 · Editado por: mark.
· votar


Aê!!! A Nasa te enviou o PC finalmente! Veio com o Windows Nine 2.0? Hehehe!
Baita tímbre e som velho! Parabéns! tu é um bruta guitarrista! continue assim!

Abraço!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Bereta
heheheh ja tava na hora de eu começar a aprender a usar esses programas,vo me aborrecer no começo mas nao tem jeito,valeu pelo elogio,abraço
mark.opa os caras mandaram direto da area 51 heheh,valeu,obrigado pela força,abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
certeza,a q eu comprei nao sai nem 100 reais com o frete,vale apena,abraço

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Melhorou um monte!!

Mas ficaria mais legal ainda com uma BT!
Ah, tem uma BT aí? Putz!
Deixa eu adivinhar, foi o guitarrista que fez a mix, né?


Hehehehe, parabéns velho, tu toca super bem! Várias ideias excelentes e bem executadas aí!!

Abração!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
hehehehe verdade,fiquei tao feliz de fazer sair som da guitarra no meu pc q nem escutei direito o nivel dos volumes da guitarra com a Bt, era mais pra fazer um teste,mas valeu pela dica,quando eu postar outro se vc puder me da um toque nq deve mudar na equalizaçao,abraço e obrigado pela força de sempre

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Gostei, ficou legal.
Estou entrando pra esse mundo dos "VST" também, estou até pensando em comprar uma placa m-audio fast track, instalei o Guitar Rig 4 e gostei bastante.

Os melhores timbres que estou tirando são com o GT2 + Simulação de caixa 4x12 vintage 2. Alguém ja testou essas configurações?

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


LipeGuitarrero
massa, esse q usei é o guitar rig 2,eu testei o 4 e é bem superior,to tentando baixar aqui o 4, esse do gt2 é animal,me lembra o som DT,eu costumo usar o ds1 e o plex,mas essa configuraçao q vc falou fica muito show,abraço

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Vou anotar essa sua configuração, DS1 + Plex. Usa o DS1 para Booster ou como distorção mesmo?

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


LipeGuitarrero
dependendo da guitarra(tenho uma com dimarzio fred) dai eu nao uso booster,nessa q eu gravei o video os caps sao originais q eu acho fracos,uso o ds1 de distorçao principal e o tube screamer de booster com bem pouco drive pra nao dar muito chiado,coloquei tambem um delzy mas dexei ele mais dry pra nao embolar,abraço

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


tá bacana cara logo de prima tirando um timbre legal! EU tive muita mas muita dor de cabeça para chegar ao timbre que imaginava hehehe mas com o tempo o cara faz isso com mais suavidade hehehe parabéns.

A respeito do sony vegas acho que ficou grande o video devido as qualidades que tu Renderizou ele tem uma opção para videos de internet que o vegas já upa o video para tua conta no youtube e renderiza ao mesmo tempo é uma grande econômia de tempo hehehe

Peace!!

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Então, eu nunca uso pedais como booster, porque eu não sei configurar, sempre fica uma distorção nojenta sem definição e rachada.

Tenho uma Condor rx30 mais ta pra chegar minha Condor CLP2 e vou colocar captadores malagoli nela custom59+hh777, axo que vai ficar legal.

Vou tentar usar os pedais como booster, quebrar a cabeça aqui para conseguir.

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Arimoxinga
eu tentei renderizar em varios formatos,mas todos ficavam muito pesados dai desisti,vo da mais uma tentada,foi muita coisa pro mesmo dia mexer com o sonar e com o vegas e intalar drivers do guitar link hehehe,valeu pela dica brother,abraço
a proposito,tenho o hh777 em uma guitarra minha,muito bom o cap,bem paf mas um pouco mais forte, a malagoli ta com umas linhas q estao muito boas mesmo,valeu e poste ai o som das maquinas quando vc estiver com elas funcionando,abraço
LipeGuitarrero
entao,da uma olhada se vc nao esta colocando o booster depois de distorçao,tem q ficar antes,o tube screamer vai ficar mais no topo doque o ds1,de preferencia tube scremer e ja em baixo dele a distorçao principal(mais forte) no caso o ds1 ou sanzamp ou rat etc a ordem dos pedais da uma grande diferença,nao so no guitar rig mas com pedais mesmo,abraço

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Ja tinha sacado essa parada dos pedais, mais não tanto assim.
No caso como eu colocaria?
TS9
DS1
Amplificador
Delay
Chorus
Reverb

Nesse ordem de cima pra baixo?

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


LipeGuitarrero
cada um vai escolhendo o jeito de ligar os efeitos mas eu uso sempre assim pelo q vejo o pessoal usando(tem quem use diferente) mas vai la

guitarra>wha>compressor(nao uso ma a ordem ficaria essa) tubescreamer( ou qualquer dirtorçao fraca q vc goste pra ´empurrar´ a outra distorçao)> Ds1> efeitos de modulaçao chorus, flanger ,tremulo etc> harmonist ou shifter> delay> booster para dar volume e nao drive(nao to usando mais to usando um LS2 pra usar distorçoes diferentes pra base e solo com volumes diferentes>noise reduction,ampli

no guitar rig o noise ja ta no lugar dele la em cima eu nao mexi na posiçao,ate vo experimentar,mas a ordem dos outros efeitos sempre faço essa mesma q uso pra pedais tambem.abraço


o booster nos pedais se vc coloca ele antes da distorçao principal ele da mais distorçao,um sustein a mais,uma reforçadinha na distorçao,mas tem q tomar cuidado pra nao exagerar nos drives e volumes senao vira so em chiado, e se coloca depois ele acaba dando volume,abraço
guitarra>booster>ds1 = distorçao mais forte
guitarra>ds1>booster = muito pouca coisa mais forte na distorçao e bem mais volume
a orem q coloquei fica de cima pra baixo no gr,abraço

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
Ficou legal p caramba..... tenho um editor de vídeo aqui chamado videopad editor que é bem levinho e faz tudo.....uso ele pra coisas mais simples e de vez em qdo uso o vegas e esse programa só pra compactar os arquivos antes de upar no youtube....

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


E o amp fica depois de todos os pedais?

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


LipeGuitarrero
sim,mas o negocio é ir testando pra ver o som q fique melhor,o guitar rig 4 ja vem meio pronto,muito foda,é so adicionar um pedal ou outro e ja fica bom ,mas se for montar um preset experimenta fazer do jeito q te falei,faz um teste ai, coloca tube screamer,ds1 delay, ampli ,caixas nao esquece de me falar se fica bom ou ruim ai,abraço vamo fuçar nesse gr ate tirarmos uma sonzeira brother hehe,valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (video)improviso em uma bt pra testar o sonar