Tagima Mega Turbo ?

Autor Mensagem
Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# fev/11
· votar


Sir.Paulo
Ainda nada, já era. Estou construindo minhas guitarras. Jaja sai uma Copia de Charvel San Dimas.




TonyBrux
Cara, tanto faz ser T6 ou T-Six, mesma coisa, não tem nada de mais. Nenhuma nem outra foi feita pelo mestre ansião que veio do Tibet com tecnicas milenares de luthieria. E sim feita por um monte de marceneiro, que mal sabe afinar a guitarra.

Tagima não é igual Ibanez, que à um ABISMO de qualidade entre seus modelos mais baratos e dos tops. Ex: RG 350 x RG 2550.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rodrigo Torresmo Takahara
· votar


Sir.Paulo
Essa T652 é uma das PIORES guitarras que ja vi! É bem a safra de pessimos instrumentos asiaticos (Korea, Japan, China).

Entre 1994 a 2000 foi a PIOR fase de instrumentos feitos na asia, todos modelos baratos eram um lixo, como as ibanez serie 470, tanto a S como a RG, era um LIXO. Tem gente que ve como uma puta guitarra, para mim é porcaria. Essa T652 é dessa epoca, ja vi varias todas ferradas, braço com escala torcida, empenadas, buchas da floyd estourada, ponte de brinquedo.

Hj em dia a qualidade das asiaticas baratas estão num nivel MUITO alto, aprenderam a lição, só ver as Cort e a Ibanez(indonesia), as das são feitas na mesma fabrica, qualidade altissima. Dificil ver uma ruim. Até as pontes são boas.

Hj em dia não tenho preconeito algum com coisas chinesas, coreanas, etc.

Brasileiro pensa que pagar caro é pagar pela qualidade. Ou comprar nacional pensando que é superior a chinesa.

No Brasil não à uma fabrica do patamar de uma fabrica de guitiarra da China.

A unica que era decente era a Gianini, que parece que agora nem fabrica mais, eram os unicos que possuiam CNC para fazer guitarra. Pena que não souberam usar isso a favor deles.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Ultimamente venho tentando abrir mais minha mente com relação ao produto chineses e asiáticos em geral, eu também tenho notado uma grande mudança nos acabamentos e nas construções das guitarras chinesas elas estão mais profissionais e acho isso ótimo, pois assim eles demonstram que estão tentando chegar lá!

Ainda nada, já era. Estou construindo minhas guitarras. Jaja sai uma Copia de Charvel San Dimas.

Cara essa guitarra é show!!!

Já sabe qual cap vai colocar?

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo
Estou na duvidade EMG 85 ou Seymour Pearly Gates.

Mas talves vou por um chineizinho da Kent Armstrong.

TonyBrux
Veterano
# mar/11
· votar


No caso da K1 que eu me referi, fui ao TDT de 2010 e vi a guita dele, era sim um modela K1 poré, com braço inteirisso, tinha umas chavezinhas seletoras atrás da ponte e etc, porque ele mentem falando que os músicos usam o que é vendido ???

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Velho tem o HellBucker HH777 e o Intruder PRO também são ótimas opções!

TonyBrux

Essa é uma K1 Custom 7 cordas não?

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


pelo que eu sei,a k1 que o kiko usa é em alder e Maple com push pull,a k1 que vc ve nas lojas é em cedro,se push pull

iRock
Veterano
# mar/11
· votar


TonyBrux

Sendo de 94 ou não, se você gosta dela vá em frente.

TonyBrux
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo
TonyBrux

Essa é uma K1 Custom 7 cordas não?


Não, é uma vinho ... Mas não é 7 cordas não ...

TonyBrux
Veterano
# mar/11
· votar


iRock
TonyBrux

Sendo de 94 ou não, se você gosta dela vá em frente.


Gosto muito dela ... Mas queria saber principalmente que caps me indicam, principalmente entre o PATB-2 ou o JB ?!?!?

Abs.

iRock
Veterano
# mar/11 · Editado por: iRock
· votar


TonyBrux

Tu vai pra área dos virtuosos(Satch, Vai, Paulo Gilberto e afins) ou vai tocar "rock nas coxas"(Guns, Led, AC/DC, Ozzy e afins)?

TonyBrux
Veterano
# mar/11
· votar


iRock

Curto muito os virtuosos ...

iRock
Veterano
# mar/11
· votar


TonyBrux

Vai de DiMarzio, é um captador mais "clean" e "redondinho". Sugiro Tone Zone na ponte e Air Norton no braço.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


TonyBrux

Essa aqui né?
K1 Celebrity!

Nova Tsix
Quarta geração da Tsix!

TonyBrux
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo

Então aparentemente é esta, porém a dela tinha uns botõezinhos perto da ponte a mais, não sei para o que ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Mega Turbo ?