deem sua opiniao

    Autor Mensagem
    arthur2009
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: arthur2009


    fala galera do cifra club, to com uma duvida que ta me matando, é o seguinte : tenho 2800 reais e estou em duvida em que eu compro uma les paul epiphone ou um amp valvulado da marshall ?

    obs:os meus equipamentos ate o momento é o seguinte
    amplificador : stagg ga dr 20
    guitarra : stratocaster (shelter)
    pedal : mt-2 (metal zone boss)

    o que vocês comprariam ?

    GuiMolusco
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    depende, oq c toca? eu compraria outro amp, naum precisa ser necessariamente ser um marshall, da uma olhada em alguns handmades tbm, q alguns são bem legais

    arthur2009
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    velho dou uma toca num hard rock , rock e ate uns heavy metal

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    arthur2009

    É sempre bom lembrar que modelos LP exigem um bom Amp, pois os Humbuckers geram ruídos muito baixos que amplificadores pequenos não agüentam segurar ai acabam gerando um som ruim!
    Então se quer uma LP vai ter que gastar com um bom Amp também!

    Edit:

    Tem pretensão de vender algum de seus equipos antigos para juntar mais dinheiro?

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vendia esas tralhas todas e compraria uma guitarra decente

    arthur2009
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    blz Sir.Paulo valeu pela a ajudada aew , vou juntar mais uma grana e vou comprar outro amp e uma lespa

    Joel_ESP
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Compra o Amplificador e bota uns Mini-Humbuckers na sua Strato,e quem sabe no final sobra pra um Cry Baby GCB 535Q...
    Abç...

    renansena777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    arthur2009
    Tudo depenede de sua necessidade.

    Se vc toca apenas em estudio por enquanto ou pode arrumar um ampli emprestado sugiro que invista em uma boa guitarra e se possivel em alguns pedais.

    Diferente de muitos aqui eu penso que guitarra e pedais devem vir antes do amplificador. Mas é so uma opiniao, como eu disse, tudo depende da sua necessidade

    arthur2009
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    valeu aew joel e essa é uma boa ideia tb ...

    arthur2009
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    na verdade nao to gostando muito do som pois ele ta agudo d+ e a distorçao ta meio fraca...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vende toda a tralha, da pra juntar uns 3500 reais.

    Compra uma LP mais barata e de qualidade como uma Vintage ou Condor clp2 ou SX LP que são na base de 1000 a 1200 reais.

    Com os 2300 de sobra da para comprar um valvulado handmade muito bom.

    Ou um SS bom, laney lv100 ou fender frontman 65r ou outros equivalentes, e sobra grana pra uma pedaleira de uns 1000 reais, ou pedais avulsos.

    Da pra comprar muita coisa legal com essa grana, pesquise muito e boa sorte amigo.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Compra um V Twin e uma guitarra nova e um amp mais ou menos

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, invista em AMP! É o melhor investimento a se fazer e ele é responsável por 80% do seu timbre, + ou -.

    Guitarra mais ou menos -> Amp Bom -> Boa possibilidade de timbre bom

    Guitarra foda -> Amp Merda -> Certeza de Timbre Merda!

    Invista em AMP!

    Abç!

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!

    arthur2009
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a deem sua opiniao