Posição da palma da mão esquerda

    Autor Mensagem
    etnanot
    Veterano
    # dez/03


    Tipo, tem uma coisa que te me deixando doido quando estou fazendo meus exercícios de velocidade, o problema é o seguinte, li em um site que eu não deveria treinar velocidade encostando a palma da mão esquerda no braço de jeito nenhum, até a casa 7 mais ou menos eu consigo normal ficar sem encostar, mas quando tenho que fazer um solo veloz nas casa mais abaixo, 10,12,13... e assim por diante, não consigo ter velocidade sem encostar a palma da mão esquerda e deixar o polegar em cima da escala! gostaria de saber se vocês também encostam a palma da mão esquerda no braço enquanto tocam, ou nem se preocupam com isso, e outra, isso influí muito na velocidade?

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nao deixo...o lance eh colocar o polegar bem atras do bra;co...dah maior mobilidade pros dedos

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    etnanot quais exercícios tu tava fazendo?

    etnanot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hrspedro
    Um Americano chamado Técnica Infernal

    Cromatismo puro!

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu soh deixo o polegar

    etnanot

    tem como tu postar o exercicio ae?

    etnanot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vou trair as regras do forum, mas tudo pelo compartilhamento do conhecimento o exercicío esta na seção artigos do site www casa . cifras . nom . br

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blz, vlw!

    Motley Crue
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo, quando eu to fazendo exercicio pra velocidade eu deixo so o polegar encostado, agora quando vo dar um bend, released, essas coisas, eu encosto a palma da mao e deixo o dedo aparecendo em cima do braco, acho que da mais seguranca, e pra min pelo menos fica melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posição da palma da mão esquerda