==> Resultado da Jam Hardline <==

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# fev/11


Frankie - 0:00 a 0:18
Marc Snow - 0:18 a 0:37
will789 - 0:37 a 0:55
brunoepronto - 0:55 a 1:13
led123_del321 - 1:14 a 1:31
Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50
FRSouza - 1:51 a 2:08
Drive30 - 2:09 a 2:27
Jawbreaker - 2:28 a 2:46
Jps01 - 2:46 a 3:04
Necronomicon - 3:05 a 3:22
Kold - 3:23 ao final

http://www.4shared.com/audio/RjbrK7qX/JamHardlineResultado.html

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


taí

Marc Snow
Veterano
# fev/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Frankie - 0:00 a 0:18 - Gostei bastante dos seus vibratos. Porem as dobras achei que naõ encaixaram. Mas seus solos estão cada vez mais animais! Continue assim

Marc Snow - 0:18 a 0:37 $$$

will789 - 0:37 a 0:55 - Gostei do pegadão na entrada do solo. Depois saiu ligeiramente de tempo

brunoepronto - 0:55 a 1:13 - Ahhh....professor! Pegadão com swing! Fora de série

led123_del321 - 1:14 a 1:31 - As frases do começo foram até interessantes. Na segunda parte vc quis copiar descaradamente o primeiro solo de Welcome to the Jungle e errou as notas da mesma forma, descaradamente. Mas a intenção pelo menos foi boa, pelo mixolídio, não pela cópia.

Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50 - Solo mais fluente, mais coeso, tá na beirinha pra ficar foda! E detalhe: sem wahwah??? Milagre!!!Vou te dar uns toques depois: manda um email pra mim.

FRSouza - 1:51 a 2:08 - Fuck you I won´t do what you tell me! Fuck you I won´t do what you tell me!...

Drive30 - 2:09 a 2:27 - Muito louco! Fica calmo, cara! era só solar no tom!...

Jawbreaker - 2:28 a 2:46 - Gostei das ideias, no tempo, no swing...bem legal

Jps01 - 2:46 a 3:04 - ôoo cara! Mandou pra caralho!!!! Gostei

Necronomicon - 3:05 a 3:22 - Já entrou na porrada! Depois faltaram ideias. No final deu uns pinchs e umas alavancadas fodas

Kold - 3:23 ao final - Pra variar, perdidão nas frases, né? Nessa vez achou o tom, mas não sabe o que tá fazendo. Terminando frases com 3, 4 vezes repetindo a mesma nota. Estude tirando solos dos outros cara... Tá vendo? Não quer fazer aula.... dá nisso!

Drive30
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow

valeu marc, depois comento. depois de tantos anos nessa industria vital é a primeira vez que isso me acontece. Realmente tive dificuldade para achar o tom dessa ai ou algum modo que encaixasse

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow

Na verdade, não foi nem uma dobra manual. Só fiz adicionar o efeito "Warmanator" na opção "Harm" (Harmonizer?!), do Amplitube X-Gear!

Mas enfim, confesso que teve sua estranheza, rs.
Brigadão, meu velho! Bom ouvir isso de ti.
Abç.

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie
Nada cara! Como te falei, seus solos estão ficando mais fodas a cada jam! Amnha tem outra! Participe!

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow

Opa! Só amanhã? Já queria hoje, haha!
Brigadão pelo elogio, meu velho!
Claro, tô dentro! BT's sempre muito boas de solar, rs.

Logo comentarei.
Abç.

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow
vlw ae marc! q bom q gostou da pegada!

FRSouza
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow
Ei Marc, poderia me explicar o comentario? nao entendi bulhufas, hauheuaheuh...

will789
Veterano
# fev/11
· votar


FRSouza
parece ser uma letra de musica, digita no google e vê o q acha.

FRSouza
Veterano
# fev/11
· votar


will789
Verdade, Killing in the name of, do RATM, heauheaheha..

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


FRSouza
Seu solo: veja o video aos 3:50



will789
Veterano
# fev/11
· votar


FRSouza
amo esdsa musica!! ela é foda demais!!!!!!!!!!

\m/

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


will789
Nossa!

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow
kraca mano, o solo do FRSouza parece msm com o solo dotom morello, kra, sua memoria musical é algo para estudos!!!!

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow
will789
Nossa!

kkkkkkkkkkkkk, mas é mto boa msm, a melhor do RATM

FRSouza
Veterano
# fev/11
· votar


meu inconsiente deve ter pegado a referencia desse solo ai, heauhehuehu, nem era a intencao fazer tao igual :\...

Arimoxinga
Veterano
# fev/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


muito boa a Jam eu gosto por que geralmente foge do tom Menor ou maior batido, e nos ensina forçando para usar outros modos e pentas! Flw

Peace!!

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


Arimoxinga
Gosta tanto que nem participa né goatman?

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow


estou com preguiça de participar de Jam's ultimamente já tenho cerca de 33 Jam no cardapio hehehehe o problema não é participar o problema é comentar!

E tu tbm cara!?!! lancei varias no Mês de janeiro e tu não deu as caras ;)


Peace!!

Marc Snow
Veterano
# fev/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Arimoxinga
O lance é que dei uma sunida pois estou pré produzindo cd novo

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


bora comntar

led123_del321
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow
led123_del321 - 1:14 a 1:31 - As frases do começo foram até interessantes. Na segunda parte vc quis copiar descaradamente o primeiro solo de Welcome to the Jungle e errou as notas da mesma forma, descaradamente. Mas a intenção pelo menos foi boa, pelo mixolídio, não pela cópia.

hahahah Mas as notas tavam "certas" sim po. Ficou meio (muito) desafinado por causa das cordas velhas, mas é aquilo ali mesmo.

Valeu pelo comentario!

Jps01
Veterano
# fev/11
· votar


Ficou bem legal a Jam!

O pessoal tá mandado ver!

Vlw o coment Marc!

Vamos lá:

Frankie - 0:00 a 0:18

Bem dahora, deu uma diferenciada legal, pegada muito boa, timbres bem diferentes e legais...Gostei!

Marc Snow - 0:18 a 0:37
Tem que comentar ainda? Idéias animais, fraseado excelente, pegada fera, Timbre na medida!

will789 - 0:37 a 0:55

As melhores partes foram o começo e o final, timbre legal, boa pegada!

brunoepronto - 0:55 a 1:13
Muito bom, o começo fico bem legal, frases bem interessantes, pegada em dia, timbre muito bom!

led123_del321 - 1:14 a 1:31

Solo legal, algumas partes não gostei muito, mas umas outras ficaram diferentes e interessantes, Bom timbre e pegada!

Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50

O solo fico mais interessante a partir do meio, com mais confiança, idéias legais, pegada em dia, bom timbre!

FRSouza - 1:51 a 2:08
Muito bom, fico bem legal seu solo, deu uma diferenciada na jam! pegada legal, timbre muito bom!

Drive30 - 2:09 a 2:27

Que Fritada! Fico bem legal, frases rápidas e legais muito bom!
Bom timbre e muito boa a pegada!

Jawbreaker - 2:28 a 2:46
A metada e o final do solo ficaram bem legais, os harmonicos no começo ficaram legais também, bom solo, boa pegada e timbre legal!

Jps01 - 2:46 a 3:04
############


Necronomicon - 3:05 a 3:22

Inicio muito bom, Solo bem feito, frases legais, pegada muito boa! Timbre na medida!

Kold - 3:23 ao final
Quase! começou bem, depois deu uma caida, mas é isso ai, escute coisa boa e estude mais! tá no caminho!

Abçs Galera!

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


led123_del321
Não...as notas estão capengas, comidas... mas valeu

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow


O lance é que dei uma sunida pois estou pré produzindo cd novo

ahhh pow tá explicado então assinou com alguma gravadora ou você mesmo que tá mandando ver com o novo pc?


Peace!!

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


Arimoxinga
assinar com gravadora não existe. E aqui é só pré mesmo. A final vem depois

Drive30
Veterano
# fev/11 · Editado por: Drive30
· votar


Frankie - 0:00 a 0:18

Solo não convencional, mas gostei, realmente as dobras uma hora ou outra não soaram legal, mas foi muito criativo, não caiu na mesmice, whammy é brinquedo novo? (maldita GAS) hehe. bom timbre

Marc Snow - 0:18 a 0:37


Excelente para variar, meu ouvido não é lá essas coisas , que modo você usou? ficou interessante, eu não consegui achar nada interessante para encaixar aqui.

will789 - 0:37 a 0:55

Muito bom cara, redondinho , achei que foi um dos melhores seus, boas linhas de fraseado.

brunoepronto - 0:55 a 1:13

Animal tambem, curti, bem limpa execução , timbre legal, bem agradavel , umas pausas ai , alternancia de velocidade , tudo bem feito.

led123_del321 - 1:14 a 1:31

Começo não gostei muito não, depois foi melhorando , final mandou umas ideias legais

Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50

Achei o timbre um tanto fechado demais, bom solo, bem rock and roll, gostei.

FRSouza - 1:51 a 2:08

Não é possível que você não sabia que era solo do RATM, tá identico!. Depois mostrou uma linha bem rockao legal.

Jawbreaker - 2:28 a 2:46

Muito bom cara, porra galera aqui tá se dedicando mesmo hein, gostei do harmonico, dos acordes oitavados, bem legal.

Jps01 - 2:46 a 3:04

Caralho, animal ! Fera o solo! Harmonicos bem interessantes, uso de várias técnicas, gostei do tapping! timbre bom tambem, parabens.

Necronomicon - 3:05 a 3:22

Achei que o timbre podia tá um pouquinho mais aberto, mas curti o solo , finalização achei bem legal , nao sei se foi alavanca.. he mandou um lick parecido com do amigo eddie ai em cima. foi bom.


Kold - 3:23 ao final


Melhorou cara, teve uma nota ou outra fora, mais ainda to sentindo falta na pegada dos bends. Mas ta no caminho certo.


Parabens a todos ai, eu realmente viajei no tom, tenho que prestar mais atenção na melodia e não só em jogar mil notas no solo. Pergunta não era em E essa BT ai?

Marc Snow
Veterano
# fev/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Jps01
Valeu cara!

Drive30
O que tinha que ser usado: mixolídio
Era em E

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30

Whammy é brinquedo novo sim. Na verdade, é velho! Sempre esteve lá no Amplitube e nunca gostei de usar. Agora amo e quase todos os solos eu acrescento, rs.
Abç!
-

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ==> Resultado da Jam Hardline <==