Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
Frankie - 0:00 a 0:18 Marc Snow - 0:18 a 0:37 will789 - 0:37 a 0:55 brunoepronto - 0:55 a 1:13 led123_del321 - 1:14 a 1:31 Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50 FRSouza - 1:51 a 2:08 Drive30 - 2:09 a 2:27 Jawbreaker - 2:28 a 2:46 Jps01 - 2:46 a 3:04 Necronomicon - 3:05 a 3:22 Kold - 3:23 ao final
http://www.4shared.com/audio/RjbrK7qX/JamHardlineResultado.html
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
taí
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11 · Editado por: Marc Snow
· votar
Frankie - 0:00 a 0:18 - Gostei bastante dos seus vibratos. Porem as dobras achei que naõ encaixaram. Mas seus solos estão cada vez mais animais! Continue assim
Marc Snow - 0:18 a 0:37 $$$
will789 - 0:37 a 0:55 - Gostei do pegadão na entrada do solo. Depois saiu ligeiramente de tempo
brunoepronto - 0:55 a 1:13 - Ahhh....professor! Pegadão com swing! Fora de série
led123_del321 - 1:14 a 1:31 - As frases do começo foram até interessantes. Na segunda parte vc quis copiar descaradamente o primeiro solo de Welcome to the Jungle e errou as notas da mesma forma, descaradamente. Mas a intenção pelo menos foi boa, pelo mixolídio, não pela cópia.
Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50 - Solo mais fluente, mais coeso, tá na beirinha pra ficar foda! E detalhe: sem wahwah??? Milagre!!!Vou te dar uns toques depois: manda um email pra mim.
FRSouza - 1:51 a 2:08 - Fuck you I won´t do what you tell me! Fuck you I won´t do what you tell me!...
Drive30 - 2:09 a 2:27 - Muito louco! Fica calmo, cara! era só solar no tom!...
Jawbreaker - 2:28 a 2:46 - Gostei das ideias, no tempo, no swing...bem legal
Jps01 - 2:46 a 3:04 - ôoo cara! Mandou pra caralho!!!! Gostei
Necronomicon - 3:05 a 3:22 - Já entrou na porrada! Depois faltaram ideias. No final deu uns pinchs e umas alavancadas fodas
Kold - 3:23 ao final - Pra variar, perdidão nas frases, né? Nessa vez achou o tom, mas não sabe o que tá fazendo. Terminando frases com 3, 4 vezes repetindo a mesma nota. Estude tirando solos dos outros cara... Tá vendo? Não quer fazer aula.... dá nisso!
|
Drive30 Veterano |
# fev/11
· votar
Marc Snow
valeu marc, depois comento. depois de tantos anos nessa industria vital é a primeira vez que isso me acontece. Realmente tive dificuldade para achar o tom dessa ai ou algum modo que encaixasse
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Marc Snow
Na verdade, não foi nem uma dobra manual. Só fiz adicionar o efeito "Warmanator" na opção "Harm" (Harmonizer?!), do Amplitube X-Gear!
Mas enfim, confesso que teve sua estranheza, rs. Brigadão, meu velho! Bom ouvir isso de ti. Abç.
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
Frankie Nada cara! Como te falei, seus solos estão ficando mais fodas a cada jam! Amnha tem outra! Participe!
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Marc Snow
Opa! Só amanhã? Já queria hoje, haha! Brigadão pelo elogio, meu velho! Claro, tô dentro! BT's sempre muito boas de solar, rs.
Logo comentarei. Abç.
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
Marc Snow vlw ae marc! q bom q gostou da pegada!
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
Marc Snow Ei Marc, poderia me explicar o comentario? nao entendi bulhufas, hauheuaheuh...
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
FRSouza parece ser uma letra de musica, digita no google e vê o q acha.
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
will789 Verdade, Killing in the name of, do RATM, heauheaheha..
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
FRSouza Seu solo: veja o video aos 3:50
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
FRSouza amo esdsa musica!! ela é foda demais!!!!!!!!!!
\m/
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
will789 Nossa!
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
Marc Snow kraca mano, o solo do FRSouza parece msm com o solo dotom morello, kra, sua memoria musical é algo para estudos!!!!
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
Marc Snow will789 Nossa! kkkkkkkkkkkkk, mas é mto boa msm, a melhor do RATM
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
meu inconsiente deve ter pegado a referencia desse solo ai, heauhehuehu, nem era a intencao fazer tao igual :\...
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
muito boa a Jam eu gosto por que geralmente foge do tom Menor ou maior batido, e nos ensina forçando para usar outros modos e pentas! Flw
Peace!!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
Arimoxinga Gosta tanto que nem participa né goatman?
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/11
· votar
Marc Snow
estou com preguiça de participar de Jam's ultimamente já tenho cerca de 33 Jam no cardapio hehehehe o problema não é participar o problema é comentar!
E tu tbm cara!?!! lancei varias no Mês de janeiro e tu não deu as caras ;)
Peace!!
|
Marc Snow Veterano
|
· votar
Arimoxinga O lance é que dei uma sunida pois estou pré produzindo cd novo
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
bora comntar
|
led123_del321 Veterano |
# fev/11
· votar
Marc Snow led123_del321 - 1:14 a 1:31 - As frases do começo foram até interessantes. Na segunda parte vc quis copiar descaradamente o primeiro solo de Welcome to the Jungle e errou as notas da mesma forma, descaradamente. Mas a intenção pelo menos foi boa, pelo mixolídio, não pela cópia.
hahahah Mas as notas tavam "certas" sim po. Ficou meio (muito) desafinado por causa das cordas velhas, mas é aquilo ali mesmo.
Valeu pelo comentario!
|
Jps01 Veterano
|
# fev/11
· votar
Ficou bem legal a Jam!
O pessoal tá mandado ver!
Vlw o coment Marc!
Vamos lá:
Frankie - 0:00 a 0:18 Bem dahora, deu uma diferenciada legal, pegada muito boa, timbres bem diferentes e legais...Gostei!
Marc Snow - 0:18 a 0:37 Tem que comentar ainda? Idéias animais, fraseado excelente, pegada fera, Timbre na medida!
will789 - 0:37 a 0:55 As melhores partes foram o começo e o final, timbre legal, boa pegada!
brunoepronto - 0:55 a 1:13 Muito bom, o começo fico bem legal, frases bem interessantes, pegada em dia, timbre muito bom!
led123_del321 - 1:14 a 1:31 Solo legal, algumas partes não gostei muito, mas umas outras ficaram diferentes e interessantes, Bom timbre e pegada!
Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50 O solo fico mais interessante a partir do meio, com mais confiança, idéias legais, pegada em dia, bom timbre!
FRSouza - 1:51 a 2:08 Muito bom, fico bem legal seu solo, deu uma diferenciada na jam! pegada legal, timbre muito bom!
Drive30 - 2:09 a 2:27 Que Fritada! Fico bem legal, frases rápidas e legais muito bom! Bom timbre e muito boa a pegada!
Jawbreaker - 2:28 a 2:46 A metada e o final do solo ficaram bem legais, os harmonicos no começo ficaram legais também, bom solo, boa pegada e timbre legal!
Jps01 - 2:46 a 3:04 ############
Necronomicon - 3:05 a 3:22 Inicio muito bom, Solo bem feito, frases legais, pegada muito boa! Timbre na medida!
Kold - 3:23 ao final Quase! começou bem, depois deu uma caida, mas é isso ai, escute coisa boa e estude mais! tá no caminho!
Abçs Galera!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
led123_del321 Não...as notas estão capengas, comidas... mas valeu
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/11
· votar
Marc Snow
O lance é que dei uma sunida pois estou pré produzindo cd novo
ahhh pow tá explicado então assinou com alguma gravadora ou você mesmo que tá mandando ver com o novo pc?
Peace!!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
Arimoxinga assinar com gravadora não existe. E aqui é só pré mesmo. A final vem depois
|
Drive30 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Drive30
· votar
Frankie - 0:00 a 0:18
Solo não convencional, mas gostei, realmente as dobras uma hora ou outra não soaram legal, mas foi muito criativo, não caiu na mesmice, whammy é brinquedo novo? (maldita GAS) hehe. bom timbre
Marc Snow - 0:18 a 0:37
Excelente para variar, meu ouvido não é lá essas coisas , que modo você usou? ficou interessante, eu não consegui achar nada interessante para encaixar aqui.
will789 - 0:37 a 0:55
Muito bom cara, redondinho , achei que foi um dos melhores seus, boas linhas de fraseado.
brunoepronto - 0:55 a 1:13
Animal tambem, curti, bem limpa execução , timbre legal, bem agradavel , umas pausas ai , alternancia de velocidade , tudo bem feito.
led123_del321 - 1:14 a 1:31
Começo não gostei muito não, depois foi melhorando , final mandou umas ideias legais
Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50
Achei o timbre um tanto fechado demais, bom solo, bem rock and roll, gostei.
FRSouza - 1:51 a 2:08
Não é possível que você não sabia que era solo do RATM, tá identico!. Depois mostrou uma linha bem rockao legal.
Jawbreaker - 2:28 a 2:46
Muito bom cara, porra galera aqui tá se dedicando mesmo hein, gostei do harmonico, dos acordes oitavados, bem legal.
Jps01 - 2:46 a 3:04
Caralho, animal ! Fera o solo! Harmonicos bem interessantes, uso de várias técnicas, gostei do tapping! timbre bom tambem, parabens.
Necronomicon - 3:05 a 3:22
Achei que o timbre podia tá um pouquinho mais aberto, mas curti o solo , finalização achei bem legal , nao sei se foi alavanca.. he mandou um lick parecido com do amigo eddie ai em cima. foi bom.
Kold - 3:23 ao final
Melhorou cara, teve uma nota ou outra fora, mais ainda to sentindo falta na pegada dos bends. Mas ta no caminho certo.
Parabens a todos ai, eu realmente viajei no tom, tenho que prestar mais atenção na melodia e não só em jogar mil notas no solo. Pergunta não era em E essa BT ai?
|
Marc Snow Veterano
|
· votar
Jps01 Valeu cara!
Drive30 O que tinha que ser usado: mixolídio Era em E
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Drive30
Whammy é brinquedo novo sim. Na verdade, é velho! Sempre esteve lá no Amplitube e nunca gostei de usar. Agora amo e quase todos os solos eu acrescento, rs. Abç! -
|