Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# fev/11
· votar
Marc Snow
valeu cara, quase nao uso tom maiores e acabo me f... quando é uma BT assim. acabei usando modos menores de E em algumas partes ai. Só para saber se ainda lembro da minha base teorica E mixolidio podia ter usado A maior natural ou jonio, certo?
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
sim
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:18 = Belo timbre como sempre, as dobras ficaram meio fora do tom, na verdade boa parte do solo, vacilou dessa vez rapaz, fora isso pegada e técnica tão em dia.
Marc Snow - 0:18 a 0:37 = Bom timbre, gostei dos arpejos, alavancadas bem legais, curti o final, pattern bem legal.
will789 - 0:37 a 0:55 = Timbre bacana, porém um tanto alto, curti o fraseado no geral, pegada ok, o arpejo soou um tanto repetido, mais pro final se soltou mais pro final.
brunoepronto - 0:55 a 1:13 = Tagima 635 + Boss ME 70
led123_del321 - 1:14 a 1:31 = Começo interessante, meio dissonante, gostei da frase mais aguda, fraseou bem, porém ficou um tanto preso ao longo do improviso.
Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50 = Timbre bacana, bom fraseado, pegada bacana tb, gostei do bend em unissono e as frases com penta.
FRSouza - 1:51 a 2:08 = Gostei do whammy, solo bem swingado, curti, tá evoluindo rapaz.
Drive30 - 2:09 a 2:27 = Achei os arpejos iniciais um tanto exagerados, faltou melodia ao longo do solo, parece q se preocupou mt em mostrar técnica.
Jawbreaker - 2:28 a 2:46 = Timbre bem legal, gostei dos harmônicos no inicio, técnica em dia, fraseado bem legal, pegada mt boa, bom solo.
Jps01 - 2:46 a 3:04 = Timbre bem legal, pegada mt boa, fraseou bem tb, n curti tanto as frases mais rápidas, no geral mandou mt bem.
Necronomicon - 3:05 a 3:22 = Timbre bacana, gostei do fraseado do solo no todo, técnica em dia, mandou bem no geral.
Kold - 3:23 ao final = Timbre ok porém um pouco fechado, fraseou relativamente bem, precisa melhorar a pegada, no geral fez td certo.
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
brunoepronto Valeu professor!
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar
Frankie - 0:00 a 0:18 - O timbre a execução continuam bons, mas as dobras ficaram meio estranhas, e o final teve uma bela saída do tom.
Marc Snow - 0:18 a 0:37 - Esse aí é sem comentários. Escala caiu muito bem, excelente como sempre.
will789 - 0:37 a 0:55 - Entrada legal (ui!), fraseado bom também, sempre mostrando evolução. Poderia variar os arpejos, mas ficou legal no geral.
brunoepronto - 0:55 a 1:13 - Outro solo nota 10, técnica, timbre e fraseado muito bons, excelente como de costume.
led123_del321 - 1:14 a 1:31 - A primeira metate ficou bem legal, mas na segunda desandou um pouco.
Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50 - Timbre bom, só tiraria um pouco dos médios. Fraseado legal, solo bem executado também.
FRSouza - 1:51 a 2:08 - Usou bem o Whammy, boa noção de tempo. Timbre muito bom também, ótimo solo.
Drive30 - 2:09 a 2:27 - Me pareceu ter saído do tom no solo, principalmente nos arpejos e no tapping. No mais timbre muito bom, execução também.
Jawbreaker - 2:28 a 2:46 - ###
Jps01 - 2:46 a 3:04 - Técnica em dia, fraseado muito bom, timbre idem. Mais um solo muito legal, parabéns!
Necronomicon - 3:05 a 3:22 - Solo bem legal, muito bem executado, timbre muito bom também, solo bem legal no geral.
Kold - 3:23 ao final - Meio preso, a tendência é melhorar com o tempo. Fraseado tá legal, timbre um pouco abafado.
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11
· votar
Sooooooooooobe!
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
up
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Vou comentar mas preciso contar uma história.
Hoje eu me dei muiito maaal!!!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow Jps01 Drive30 brunoepronto Jawbreaker valeu galera depois comento
|
# mar/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:18 achei as ideias meio emboladas mas o solo ficou muito bom
Marc Snow - 0:18 a 0:37 otimo solo curti a parte com floyd
will789 - 0:37 a 0:55 nao curti o timbre deu algumas erradas na palhetada mas mando bem
brunoepronto - 0:55 a 1:13 otimo solo mando muito bem
led123_del321 - 1:14 a 1:31 acho que faltou criatividade plagiou o solo do slash ae hauahua mas o resto fico bom
Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50
FRSouza - 1:51 a 2:08 tom morello?? hauha curti o whamy mando bem no fraseado
Drive30 - 2:09 a 2:27 bem shred esse teu solo em bom solo
Jawbreaker - 2:28 a 2:46 curti as ideias solo bom
Jps01 - 2:46 a 3:04 curti teu solo mando bem
Necronomicon - 3:05 a 3:22 curti a pegada bom solo
Kold - 3:23 ao final solo mediano faltou variar mais as ideias
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Eddie Van Hallen valeu garoto
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:18 ##
Marc Snow - 0:18 a 0:37 É inevitável não puxar teu saco, cara. ( no bom sentindo da coisa ). Solo com fraseado maestral! Sem contar timbre, execução, etc. Foda! Abç!
will789 - 0:37 a 0:55 Não fui muito com a cara do timbre, mas as idéias do solo foram muito boas! Muito mesmo! Abç.
brunoepronto - 0:55 a 1:13 Juntamente com Marc Snow, inevitável não puxar o saco também. Foda!
led123_del321 - 1:14 a 1:31 Gostei da maneira como iniciou o solo! Ficou meio que 'continuação' do solo do Brunoepronto! Lick Slash ali, haha! Curti! Abç!
Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50 Gostei do timbre e de algumas frases! Boa!
FRSouza - 1:51 a 2:08 KILLING IN THE NAME! RAIRIARIA! Foda, cara! Ficou lindo o whammy inicial! O restante muito bom também. Abç!
Drive30 - 2:09 a 2:27 Curti, seu shredd master. Hahaha! Muito bom!
Jawbreaker - 2:28 a 2:46 Gostei bastante também! Principalmente a ultima frase, muito bom mesmo! Abç!
Jps01 - 2:46 a 3:04 Umas emboladas ali, mas muito bom solo! Gostei!
Necronomicon - 3:05 a 3:22 Porra, ouvi esperando aquelas alavancadas nervosas, mas só ouvi no fim. RIAIRA! BATE NA PONTE, PORRA! Mas enfim, ótimo solo meu velho! Abç.
Kold - 3:23 ao final Gostei da entrada também. Já te falei que teu vibrato me lembra o do Slash? '-' Solo não muito criativo, simples. Achei eficiente o solo. Abç.
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Meu vibrato lembra do Slash? Foi um elogio? RIAIRIARIAIRIA
Comentando aqui galera!!! vo baixa
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:18 Po carinha muito massa teu solo, aideia foi boa mas ficou vontade de colocar coisas que nao encaixaram(YEah a dobra man) se tivesse sem dobras ficaria bom e acho q foi isso oq ferrou o final.
Marc Snow - 0:18 a 0:37 Alavancadas massa , fraseado muito o legal o teu cara, parabéns
will789 - 0:37 a 0:55 Po carinha bem legal no ponto, agora é só catar prática que vai ficar massa.
brunoepronto - 0:55 a 1:13 Animal hein cara ??? Técnica apuradíssima, mando benzaço.
led123_del321 - 1:14 a 1:31
achei meio sem sal , mas no geral ficou legal
Eddie Van Halen - 1:32 a 1:50
Bom solo, rock roll na veia , Lickzinho bem cool anh?
FRSouza - 1:51 a 2:08
Massa um dos melhores o / Curto muito teu estilo
Jawbreaker - 2:28 a 2:46
Po técnica muito loka , solo bem no ponto curti cara!! e o olha q nao sou fã de som assim. Jps01 - 2:46 a 3:04
Animalesco que fraseado duca. curti d+ mandou bemzão
Necronomicon - 3:05 a 3:22 HAHAHA Mandou um solo bem legal, achei criativo paka e que alavancada Linda linda linda .
Kold - 3:23 ao final ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Que Frio¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Kold
Cabe a você levar como um elogio ou não. Tem gente que leva como comentário positivo ou negativo, rs.
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie HAHAHAHA eu acho q é um elogio, se ele se inspirou no Frehley (Pelo que sei) tô no caminho certo HEHEHEHE Obrigado cara .
|
Necronomicon Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie ahehahea teve alvancadas ae sim ahsuahsa mais foram bem discretas q bom que curtiu não so vc mais todos que comentaram e pode te certeza q alavancadas futuras virão...ahahaha
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie Kold Valeu os comments
|
Drive30 Veterano |
# mar/11
· votar
Kold
nao ouviu meu solo não? hehehe
|
# mar/11
· votar
Marc Snow eu te mandei o email la brother
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Drive30 HAHAHAHA mal .
|
Kold Veterano |
# mar/11 · Editado por: Kold
· votar
Marc Snow Ou marc esse é o Kiss Cover que vc tocava?? Massa demais esse paul canta paca !!
Agora a Destroyer é muito fraca . os carinhas são gnt boa,mas a banda é fraca.
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/11
· votar
Kold Pelo que eu vi no Google, os caras da Flaming Youth não revelam as identidades.
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Jawbreaker Hm... eu sei mas esse cara canta demais .
|
# mar/11
· votar
Kold Agora a Destroyer é muito fraca . os carinhas são gnt boa,mas a banda é fraca. o guita do Destroyer ja me deu aula hauhaahau
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Eddie Van Hallen o paul?
|
# mar/11
· votar
Kold nao sei de quem ele faz cover na banda mas o nome dele é Rodrigo Flausino
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Eddie Van Hallen po velho ele foi teu prof hahahahah
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
ele é do forum.
|
# mar/11
· votar
Kold hauhauhauaha sério??? qual o nick dele??
|