Pesquisa: aprendendo guitarra online

Autor Mensagem
jberbetz
Veterano
# fev/11


Pessoal,

Estou fazendo uma pesquisa, como parte do meu trabalho de MBA, e preciso da ajuda de vocês (guitarristas).

Para quem puder/estiver disposto, é bem simples, basta acessar o formulário da pesquisa através do link

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDJtdVdTMUpSbGJiZlhra EpxQkhzRnc6MQ

São poucas perguntas e é só marcar com alguns clicks e, no fim, clicar em "Submit".

Desde já, muito obrigado!

Obs.: li as regras do fórum e acho que isso não está infringindo o regulamento. Caso eu tenha entendido errado, peço desculpas de antemão.

Abraços!

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar


respondido!

Dav_Ness
Veterano
# fev/11
· votar


jberbetz

já respondi =) boa pesquisa

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Respondido !

jberbetz
Veterano
# fev/11
· votar


Valeu galera! Quem puder, ao responder, pode enviar uma mensagem pra dar um "up" no tópico também!

Valeu mesmo!

Abraços!

PGilbert
Veterano
# fev/11
· votar


Respondi, mano!

ogner
Veterano
# fev/11
· votar


mandei lá!!!

Abço

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11
· votar


jberbetz

Esta pensado em abrir uma pagina para estudos on-line?

LeandroP
Moderador
# fev/11
· votar


Respondi...

MauricioBahia
Moderador
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeandroP

Caraca, apareceu a margarida! :)

Abs

________________

Mandei!

arthurarruda
Veterano
# fev/11
· votar


respondido!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


jberbetz
ja respondi mas achei muito estranho q nao pede email,nem nome, sei la, da pro mesmo cara responder 100 vezes se quizer,estranho,abraço

jberbetz
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Pois é, isso é ruim. Uma mesma pessoa pode até responder várias vezes e tudo mais...tenho que confiar na boa fé do pessoal mesmo.

É que pra fazer um esquema de e-mail, além da galera confiar menos e não gostar de passar o e-mail, fica mais complicado de fazer...assim pelo Google é bem fácil de montar.

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sidguitar1: achei muito estranho q nao pede email,nem nome, sei la, da pro mesmo cara responder 100 vezes se quizer,estranho,abraço

Se me pedisse nome, e-mail ou qualquer informação pessoal, aí é que eu acharia estranho. Nem teria respondido. ;)

Abs

jberbetz
Veterano
# fev/11
· votar


Sir.Paulo

Por enquanto apenas um projeto/estudo! hehehehehe

guizimm
Veterano
# fev/11
· votar


respondi

TavaresBluesMan
Veterano
# fev/11
· votar


jberbetz
Cara respondi a parada lá.

Abraço

mark.
Veterano
# fev/11
· votar


Respondi, e não esqueça de nos contar o resultado da pesquisa, é um assunto interessante. Boa Sorte!

GRam
Veterano
# fev/11
· votar


jberbetz

Legal a pesquisa, cara! Parabéns

Respondido!

Abçs!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


jberbetz
nada. q problema tem do cara colocar o e-mail, nao digo o cpf ,dados pessoas com rg,endereço, mas o email pelo menos pra ficar um pouco mais confiavel o negocio, e mesmo o email tambem pode ser feito varios diferentes pela mesma pessoa,mas boa sorte ai e a minha parte ja fiz tambem q foi responder,abraço

pscb
Veterano
# fev/11 · Editado por: pscb
· votar


jberbetz

Respondi.

Mas acho difícil um negócio desses ser um sucesso, ao menos que tenha um professor de nome, tipo o De Ros.

Em épocas em que quem compra CD é trouxa e quem baixa de graça é o esperto, acho difícil alguém pagar por aulas virtuais. Me lembro de um caso dum cara que tinha Gibson e Fender mas queria o Guitar Pro de graça, afinal 60 dólares era muito dinheiro.

Denayse
Veterano
# fev/11
· votar


Respondido!

Lerxst 2112
Veterano
# fev/11
· votar


Respondido,e não se esqueça de nos contar o resultado!

Abraços

jberbetz
Veterano
# fev/11
· votar


Lerxst 2112
Valeu! Pode deixar!
Abraços!

mark.
Veterano
# fev/11 · Editado por: mark.
· votar


pscb
Concordo e digo mais, hoje eles querem tudo de mão beijada, fácil e rápido, muito rápido. Mas e amanhã? quando sairem de casa sem experiência nenhuma, como vai ser na vida real?!
Mas enfim, Se fizer muito bem feito e planejado, com audio/video de alta qualidade, professores bem qualificados como o seu grande exemplo, De Ros, com forte e grande divulgação, um site bem legal explicativo e interativo e claro preços atraentes, acho que talvez dê certo (e caro xD).

Abraço!

mendigo_desabrigado
Veterano
# fev/11
· votar


Respondi.

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Respondido!

punkguitar
Veterano
# fev/11
· votar


respondido

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


jberbetz

Respondido!

pscb
mark.

Pô galera , fiquei super feliz de vocês pensarem em mim para um esquema desses! É uma baita honra!

Abração!!

Guitar_hell
Veterano
# fev/11
· votar


Respondido!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa: aprendendo guitarra online