Aprendendo na Guitarra

    Autor Mensagem
    Tuuxe
    Veterano
    # jul/10


    Eai Galera, não sei tocar violão nem guitarra..

    Vou ganhar uma Guitarra Menphis e um Amplificador Meteoro...

    ---

    Minah família fala pra eu aprende no violão :S
    meus amigos falam que é mesma coisa...

    Essa Guitarra Menphis é do meu amigo ela é Guitarra para Iniciante..

    Então..

    Da na mesma aprende pela Guitarra..
    Obs : Falam que aprender em guitarra ou violão da na mesma e alias essa guitarra é pra iniciante então acho que vai da tudo certo..

    falaem aí galeera!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tuuxe
    esse lance de aprender no violão 1° se deu a antigamente, não se tinha tanta facilidade a acesso as guitarras então só davam guitarras aos filhos se visse que ele ia seguir em frente mesmo, o basíco do violão e da guitarra são os mesmo, depois e que se aprofunda mais em determinado instrumento

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tuuxe

    Fala, cara!!!!

    Dá uma sacada AQUI!!!!

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    Guitar_hell
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tuuxe

    Bom o básico desses 2 instrumentos é o mesmo. Mas começando no violão voçê já vai ter seus dedos calejados e vai desenvolver um pouco de força e jeito ai quando passar para a guitarra vai ficar até mais fácil de tocar você vai ter a impressão de que é bem mais fácil tocar guitarra.

    Mas nada impede de você começar na guitarra, vai fundo que você consegue!

    Tuuxe
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guitar Hell

    Obrigado pelo incentivo :)

    grande abraço!

    Hugo Queiroz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se você quer tocar guitarra, pegue uma guitarra. Não faz o menor sentido tocar um instrumento se você realmente quer outro.

    Existe semelhanças, mas quanto mais cedo você se acostumar com o instrumento, mais fácil será o aprendizado.

    Veja todos os grandes cursos de músicos do país, todos tratam como instrumentos completamente diferentes.

    Lembre-se que toda vez que você muda de um instrumento para outro você "perde" um pouco na curva de aprendizado. Até quando você muda de estilo de guitarra (de Super Strato pra LP, por exemplo) você pode perder certo tempo pra se acostumar. Então não faz sentido começar por violão se você realmente quer guitarra.

    O problema é que guitarra requer um investimento mais alto, e as menininhas dos churrascos preferem violão!

    Jonh Master
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tuuxe
    Eu pelo menos comecei com guitarra logo(não sei pq mas eu não gostava muito de violão)e tbm fiquei com essa mesma dúvida se eu primeiro fazia violão e depois guitarra ou se eu metia a cara logo no curso de guitarra!!
    Findei começando logo com guitarra mesmo!A verdade é que quem começa com violão e depois passa pra guitarra já vai ter um pouco mais de facilidade em alguns momentos do aprendizado,mas não me arrependo de ter feito isso!!
    Sorte ai e abraços!!!

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alias essa guitarra é pra iniciante então acho que vai da tudo certo

    Que coisa não. Se fosse uma guitarra profissional não iria dar então?

    Quando dizem que a guitarra é para iniciante é porque nao foi desenvolvida com os melhores hardwares (peças) disponíveis.

    slashfan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    toque o que voce se identificar, se gosta de rock ou blues,guitarra, bossa nova ,samba ou mpb, viola
    mas aprenda a tocar todos os tipos de musica, vale a tecnica

    msp1909
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    e as menininhas dos churrascos preferem violão!

    Isso é verdade!

    Mas se você gosta mais de guitarra, aprenda guitarra primeiro.
    Se você gosta mais de violão, aprenda violão.

    Nao tem segredo!

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprendendo na Guitarra