Slash vai leiloar instrumentos, roupas e objetos-26/03/11

Autor Mensagem
Juninho0110
Veterano
# fev/11
· votar


é
o slash ta leiloando so as "tralhas" mesmo
e q tralhas hein

Overdrive CH
Veterano
# fev/11
· votar


Tem nego que deve ta procurando se ele ta leiloando a cueca tbm...

Juninho0110
Veterano
# fev/11
· votar


Overdrive CH
akele kra do sonho por exemplo
kkkkkkkkk

MMJr
Veterano
# mar/11
· votar


Overdrive CH


Ou entao este painel/foto em tamnho real para por no quarto...
rsssss.....

https://www.julienslive.com/view-auctions/catalog/id/21/lot/4954/

Valeu...

Tivertimailaif
Veterano
# mar/11
· votar


PQP ele vai se desfazer de um Stingray =O VTC

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


Tem uns aqui que vão se matar pra comprar a cueca do slash.

gualtersouza
Veterano
# mar/11
· votar


MMJr

Será que ele vai incluir as garrafas do shampoo? hehehe

MMJr
Veterano
# mar/11 · Editado por: MMJr
· votar


Galera..

So mais 2 semanas para acabar o leilao...


Valeu...

celotoledo
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

MMJr

Por mim o Slixo pode colocar todos os instrumentos e tralhas no furico dele.....Junto com suas tietes e fanzocas também seria perfeito!!!

AnonymousEpidemic
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

Bom, como odeio profundamente este Viad......, FDP, POSSER do Caralho, músico medíocrezinho, estava somente votando da minha forma mas, depois que li a palavra "Slixo" adorei tanto que resolvi deixar esta mensagem de elogio a seus criadores.
Falta de educação na guitarra (e ainda não saber que Slixo não toca nada e fica seduzindo esses mesmos adolecentes que agora ele quer enganar) acaba sendo pago com com algumas outras opiniões como a minha.
Com certeza deve estar com dívidas ou com o imposto de renda em débito, há sim, deve ir alguma coisa sim pra esta instituição.
Acho engraçado que quando aparece essas coisas de Slixo só os novatos falam e os veteranos eculacham, será por que?

celotoledo
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

AnonymousEpidemic

Pois é amigo....como dizeram aí, a criançada quer até a cueca usada dele....acho que é para cheirar, lamber ou usar ao contrário, com a parte da frente a trás e do avesso para dar mais prazer.....hahahahaahahahahahaha

Gosto não se descute realmente. Mas alguns tem gosto outros desgosto mesmo.....

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


não que eu ame o slash,mais dexa o cara,pra que fica chingando ele.
as musicas dele sao legais pra ouvir,n precisa ser um mestre da guitarra pra faze musica boa gente.

MMJr
Veterano
# mar/11 · Editado por: MMJr
· votar


Eu nao sou fan do Slash....
Ja assisti show ao vivo do Guns e gostei...Mas nunca comprei um
CD ou outra coisa da banda....

Me esbarrei com o site do leilao por acaso. Eu estava procurando um violao Guild Jumbo para comprar e fazer par com o meu Guild D50...Usei o google e o site apareceu....E resolvi postar aqui para galera ver....Podem comentar a vontade na boa...Por incrivel que pareca a maioria dos itens ja tem pelo menos um lance...

Agora:
Nao sou fan, mas tambem nao sou idiota....Pois, independente da minha opiniao, o Slash e, e sempre sera, um Rock Star....E todas as pessoas que um dia resolverem tocar guitarra vao, com certeza, tocar o riff da musica Sweet bla-bla-bla...


Valeu,,,

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


MMJr
é verdade,uma boa parte das pessoas que começam a toca guita eh por causa do slash

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


MMJr
guizimm

Não ofendi e não xinguei ninguém. A moderação deve ser fan do Slash também. hhahahahahahahaha.....

O que eu quiz dizer na verdade é que acho lamentável issa "idolatração" ao Slash que atinge praticamente todos os recém guitarristas na faixa dos 13 aos 17 aninhos.

Sweet blábláblá é chato pra caramba....mais batido que bife de pobre.

Mas como disse antes. Gosto é gosto. Cada um tem o direito de ter o seu.Mas uns infelizmente tem desgosto mesmo.

Eu não compro nem uma agúlha desse maluco.....

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
Ah cara. Beleza, eu tbm não gosto do slash, mas ficar chamando-o de slixo e mimi já é falta de respeito. Po, isso de ficar xingando o cara é tão infantil quanto a mulecada que fica zoando o chimbinha.

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


mr.moretti
Po, isso de ficar xingando o cara é tão infantil quanto a mulecada que fica zoando o chimbinha. ... (2)


Eu acho que...não gostá do caraa...tá...beleza!!! Mas de que que vai adiantá ficá xingando ele por aqui e talz!!! Mó bestera!!! E otra né...PRA QUÊ ficá xingando o cara também??!!! Isso aí tá me parecendo mais é 'INVEJA/DOR DE COTOVELO' do que outras coisas!!! ¬¬'''


Aposto que 90% dos que tem essa RAIVA MORTAL do Slash não conseguem fazê nem METADE do que ele faz na guitarra!!! õ.ô




...o///

MMJr
Veterano
# mar/11
· votar


Mais 10 dias galera....


Valeu...

condor guitar
Veterano
# mar/11
· votar


ninguem vai comprar

celotoledo
Veterano
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar


condor guitar

Acho que não mesmo....... Aqui em casa já tem muita tralha....

Rednef2
Veterano
# mar/11 · Editado por: Rednef2
· votar


O que eu quiz dizer na verdade é que acho lamentável issa "idolatração" ao Slash que atinge praticamente todos os recém guitarristas na faixa dos 13 aos 17 aninhos.
Como se com maalmsteen, steve vai e petrucci fosse diferente.
Eu nem sou fã de slash mas gosto do trabalho dele, o cara é criativo.

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


Rednef2



Rednef2
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
O que a falta de argumentos nao faz...

Drinho
Veterano
# mar/11
· votar


O que eu quiz dizer na verdade é que acho lamentável issa "idolatração" ao Slash que atinge praticamente todos os recém guitarristas na faixa dos 13 aos 17 aninhos.

É uma pena as pessoas falarem essas coisas... eu não faço parte desse grupo de recém guitarristas de 17 anos e admiro o slash tanto quanto esse pessoal.. mas enfim cada um tem seu gosto sua opinião... eu só acho que agente poderia no minimo respeitar todos os guitarristas independente de gostar afinal são colegas de hobbie ou profissão que seja...

Overdrive CH
Veterano
# mar/11
· votar


Drinho
Falou bonito!!!

Slash é um guitarrista que merece repeito tanto quanto todos os outros guitarristas famosos, admiração é algo que afeta todos no começo, ma depois de um tempo vc esquce e começa a seguir o "seu proprio caminho de guitarrista"!!!

respeitar todos os guitarristas
Menos o Malmsteen!!! heuaheuaheuaheuahuehauehauheuaheuahe

MMJr
Veterano
# mar/11 · Editado por: MMJr
· votar


Mais 2 dias galera....

https://www.julienslive.com/view-auctions/catalog/id/21/

Valeu....

texmex
Veterano
# mar/11
· votar


concordo q ele n esteja perto de ser um dpos melhores
mas já fez mtos reefs e solos do caralho
concordo tb a maioria q fala tao mal do cara n consegue tocar =

se tem uma coisa q eu me lembro q ele fez e n vi nenhuma lenda da guitarra fazer foi solar rapido correndo e driblando um segurança..vide rocket queen em tokio
q isso qdo era muleke esse cara era o cara..
dpois a gente vai conhecendo caras mais tecnicos e tal..
mas o cara tinha um feeling do carai..deve ter até hj..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slash vai leiloar instrumentos, roupas e objetos-26/03/11