Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# mar/11
· votar
all4n_dlima2 É tanta música boa que nem sei o que indicar; kkk
Cara, Andy timmons não sai mais das minhas playlist's! Minha principal influencia no momento, já que falamos dele, vou indicar algumas também pro pessoal conhecer esse ótimo guitarrista:
Electric Gipsy I remember stevie A night to remember Groove or Die
|
Overdrive CH Veterano |
# mar/11
· votar
Cara An Endless Sporadic, NOFX e Brain Setzer
Gosto de guitarras com riff e arranjos rapidos e bem trabalhados, não apenas em solos mas em toda a musica em si.
Cara pra quem quiser e tiver um tempo, ouçam Take Off The Halter cara... A banda é brasileira, é HC, e a pegada das guitarras e soper rapido e trabalhado... muito boa msm!!!
|
erick_guitar Veterano |
# mar/11 · Editado por: erick_guitar
· votar
Ou melhor, qual(is) banda(s) BGI tem te influenciado ultimamente? PQ????
LIncoln Brewster, tento me influenciar no timbre dele quando estou com uma strato, também gosto da dinamica e nos licks criativos que ele tem. Essa música é perfeita!
Essa aqui é a minha banda favorita, aquela que eu mais tento me influênciar, porque o estilo que eu quero seguir é esse, tocar músicas de jovens para jovens!
Hillsong United
Jesus Culture
Aaah, essa banda é a minha inspiração! Perfeito e extraordinario é quase a palavra que se define essa banda.
|
dnreis Veterano |
# mar/11
· votar
bullet for my valentine... gostei de todas as musicas
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mar/11
· votar
Electric Gipsy I remember stevie A night to remember Groove or Die
Só pra acrescentar²: Gone, Cry For you
^^
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
Queens of the Stone Age!!!
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/11
· votar
>>> Qual(is) BGI (banda guitarristicamente interessantes) vc está ouvindo ultimamente? PQ????
Recentemente comprei o DVD 9012 do YES. Comecei a prestar mais atenção no Sr. Trevor Rabin. Acho legal como ele (e o Yes como um todo) fez um trabalho extremamente Pop e ao mesmo tempo de qualidade.
>>> Ou melhor, qual(is) banda(s) BGI tem te influenciado ultimamente? PQ????
O Richie Sambora anda me influenciando muito. Gosto da pegada Blues/Rock dele.
|
luis alexandre Veterano |
# mar/11
· votar
Aconselho MUITO Revocation
Músicas: Dismantle The Dictador The Tragedy Of Modern Ages
AULA de guitarra!
|