Analisem timbre de music man e cort com seymour duncan

    Autor Mensagem
    janderimperium
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: janderimperium


    analisem ai o timbre das duas gutiarras ;D

    http://www.youtube.com/watch?v=xWVRBNPmkqQ

    quem puder botar o video ai eu agradeço

    [i]amusica começa a partir dos 1:44
    amusica começa a partir dos 1:44
    amusica começa a partir dos 1:44
    amusica começa a partir dos 1:44
    [/i]


    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up

    Magrinho123
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    com um video mal-gravado desses, o timbre ficou uma merda, ainda mais com esse "super-amp"... mas talvez ao vivo estivesse bom... se vc realmente quer a nossa opinião sobre O TIMRBE DAS GUITARRAS, grava um arquivo mp3 microfonando o amp, de preferência com um bom mic, e apenas a guitarra, não a banda toda de uma vez só, se não um som atropela o outro e o timbre GRAVADO vai pro ralo novamente

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    com um video mal-gravado desses, o timbre ficou uma merda, ainda mais com esse "super-amp"... mas talvez ao vivo estivesse bom... se vc realmente quer a nossa opinião sobre O TIMRBE DAS GUITARRAS, grava um arquivo mp3 microfonando o amp, de preferência com um bom mic, e apenas a guitarra, não a banda toda de uma vez só, se não um som atropela o outro e o timbre GRAVADO vai pro ralo novamente

    na verdad cara foi soh para ver minha banda pq eu sempre crio topcio com: olhem minha banda mas inguem repsonde decidi jogar esse migué

    mas oq achou da banda?

    Angus Young 666
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Angus Young 666
    · votar


    na verdad cara foi soh para ver minha banda pq eu sempre crio topcio com: olhem minha banda mas inguem repsonde decidi jogar esse migué


    q coisa feia, ficar mentindo...


    Edit: faltou um "N" ai

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    q coisa feia, ficar mentindo...
    kkkkkkkkkkkkk
    mas digam ai oq acharam da banda

    Bereta
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Bereta
    · votar


    janderimperium

    O audio não está dos melhores! No início parece que vcs gravaram o vídeo nas margens da Dutra. Passa carro pa caraio aí, hein??? Depois, com a banda, o som ficou muito distante e embolado devido à captação da câmera.

    Não deu pra perceber muito bem a definição dos timbres, mas, a princípio achei meio abelhudo. Provavelmente por culpa do amp e dos efeitos.

    Não curto esse tipo de vocal, mas o audio tb não me permite comentar sobre.

    No geral, acertando uma coisinha aqui e ali, com dedicação e bastante treino, vcs podem chegar a algum lugar sim. Mas não saiam por aí já criando expectativas de gravar CD's e tals. Ponham o pé no chão e dêem um passinho de cada vez. É a melhor maneira de se chegar longe.

    Abraço e boa sorte!

    PS: É uma music man ou uma sterling???

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bereta

    thanks man

    PS: É uma music man ou uma sterling???

    music man msm

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    janderimperium

    music man msm

    Pow! Essa guitarra merece um amp melhor!!!!

    Abç!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Com a qualidade do desse jeito não tem como mesmo.
    É até uma falta de respeito com uma Music Man um som assim rsrsrs.

    Não deu pra entender nada que o cara tava cantando, não me leve a mal, mais parece um galo que pego gripe e ficou com a garganta entupida e não consegue cacarejar direito (não gosto de vocal assim, porque não canta normal? poderia ter ficado melhor).

    O negócio é microfonar o amp e ver se melhora.
    É como o Bereta disse: com tempo e dedicação as coisas vão se encaixando e dando certo.
    Uma coisa muito importante que vocês ja estão fazendo é gravar! Isso é muito importante, para o cara se escutar, e ver o que pode melhorar.

    No próximo video grave só a musica, e deixe o papo pra outra hora rsrsrs.

    Abraços e sucessos.

    BuriedAlive
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    janderimperium
    A captaçao da camera atrapalhou, nao da pra ouvi nada direito, mais parece que ta legalzinho...

    Abraço!

    PS¹: O que que tem de Avenged e de Papa Roach ai? nao vi nada do tipo...
    PS²: Odeio esse tipo de vocal, mais isso é questao de gosto ne...

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    janderimperium
    se vcs conseguirem absorver oq a galera falou ai acima sem ficar magoado,(coisa de musico hehhe),tirar proveito das criticas eu acho q o negocio tem fututo, como foi falado pe no chao, eu vi a apresentaçao de vcs falando da banda,dai entra a banda tocando e ta mais curto o som da banda dq a apresentaçao.....mandem ver,trabalhem bastante e boa sorte ai brother,abraço

    janderimperium
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analisem timbre de music man e cort com seymour duncan