| Autor | Mensagem | 
| janderimperium Veterano
 | # fev/11 · Editado por: janderimperium 

analisem ai o timbre das duas gutiarras ;D

http://www.youtube.com/watch?v=xWVRBNPmkqQ

quem puder botar o video ai eu agradeço

[i]amusica começa a partir dos 1:44
 amusica começa a partir dos 1:44
 amusica começa a partir dos 1:44
 amusica começa a partir dos 1:44[/i]

| 
 | # fev/11 · votar

up

| 
| Magrinho123 Veterano
 | # fev/11 · votar

com um video mal-gravado desses, o timbre ficou uma merda, ainda mais com esse "super-amp"... mas talvez ao vivo estivesse bom... se vc realmente quer a nossa opinião sobre O TIMRBE DAS GUITARRAS, grava um arquivo mp3 microfonando o amp, de preferência com um bom mic, e apenas a guitarra, não a banda toda de uma vez só, se não um som atropela o outro e o timbre GRAVADO vai pro ralo novamente

| 
 | # fev/11 · votar

com um video mal-gravado desses, o timbre ficou uma merda, ainda mais com esse "super-amp"... mas talvez ao vivo estivesse bom... se vc realmente quer a nossa opinião sobre O TIMRBE DAS GUITARRAS, grava um arquivo mp3 microfonando o amp, de preferência com um bom mic, e apenas a guitarra, não a banda toda de uma vez só, se não um som atropela o outro e o timbre GRAVADO vai pro ralo novamente

na verdad cara foi soh para ver minha banda pq eu sempre crio topcio com: olhem minha banda mas inguem repsonde decidi jogar esse migué

mas oq  achou da banda?

| 
| Angus Young 666 Veterano
 | # fev/11 · Editado por: Angus Young 666 · votar

na verdad cara foi soh para ver minha banda pq eu sempre crio topcio com: olhem minha banda mas inguem repsonde decidi jogar esse migué

q coisa feia, ficar mentindo...

Edit: faltou um "N" ai

| 
 | # fev/11 · votar

q coisa feia, ficar mentindo...
 kkkkkkkkkkkkk
 mas digam ai oq  acharam da banda

| 
| Bereta Veterano
 | # fev/11 · Editado por: Bereta · votar

janderimperium

O audio não está dos melhores! No início parece que vcs gravaram o vídeo nas margens da Dutra. Passa carro pa caraio aí, hein??? Depois, com a banda, o som ficou muito distante e embolado devido à captação da câmera.

Não deu pra perceber muito bem a definição dos timbres, mas, a princípio achei meio abelhudo. Provavelmente por culpa do amp e dos efeitos.

Não curto esse tipo de vocal, mas o audio tb não me permite comentar sobre.

No geral, acertando uma coisinha aqui e ali, com dedicação e bastante treino, vcs podem chegar a algum lugar sim. Mas não saiam por aí já criando expectativas de gravar CD's e tals. Ponham o pé no chão e dêem um passinho de cada vez. É a melhor maneira de se chegar longe.

Abraço e boa sorte!

PS: É uma music man ou uma sterling???

| 
 | # fev/11 · votar

Bereta

thanks man

PS: É uma music man ou uma sterling???

music man msm

| 
 | # fev/11 · votar

up

| 
| Bereta Veterano
 | # fev/11 · votar

janderimperium

music man msm

Pow! Essa guitarra merece um amp melhor!!!!

Abç!

| 
| LipeGuitarrero Veterano
 | # fev/11 · votar

Com a qualidade do desse jeito não tem como mesmo.
 É até uma falta de respeito com uma Music Man um som assim rsrsrs.

Não deu pra entender nada que o cara tava cantando, não me leve a mal, mais parece um galo que pego gripe e ficou com a garganta entupida e não consegue cacarejar direito (não gosto de vocal assim, porque não canta normal? poderia ter ficado melhor).

O negócio é microfonar o amp e ver se melhora.
 É como o Bereta disse: com tempo e dedicação as coisas vão se encaixando e dando certo.
 Uma coisa muito importante que vocês ja estão fazendo é gravar! Isso é muito importante, para o cara se escutar, e ver o que pode melhorar.

No próximo video grave só a musica, e deixe o papo pra outra hora rsrsrs.

Abraços e sucessos.

| 
| BuriedAlive Veterano
 | # fev/11 · Editado por: BuriedAlive · votar

janderimperium
 A captaçao da camera atrapalhou, nao da pra ouvi nada direito, mais parece que ta legalzinho...

Abraço!

PS¹: O que que tem de Avenged e de Papa Roach ai? nao vi nada do tipo...
 PS²: Odeio esse tipo de vocal, mais isso é questao de gosto ne...

| 
| sidguitar1 Veterano

| # fev/11 · votar

janderimperium
 se vcs conseguirem absorver oq a galera falou ai acima sem ficar magoado,(coisa de musico hehhe),tirar proveito das criticas eu acho q o negocio tem fututo, como foi falado pe no chao, eu vi a apresentaçao de vcs falando da banda,dai entra a banda tocando e ta mais curto o som da banda dq a apresentaçao.....mandem ver,trabalhem bastante e boa sorte ai brother,abraço

| 
 | # mar/11 · votar

up

|