Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
tenho 5 guitarras,2 nem uso heehe(falta de grana pra manter)
1º - A marca utilizada ( D'Addario(quando vou gravar alguma coisa) pra estudar e dar aula uso giannini ou sg) 2º - A Série Utilizada (, XL) 3º - Tipo (normal ) 4º - Tensão Utilizada (009) em todas com floyd,na com ponte strato algumas vezes uso 0.10
|
May BA Veterano |
# mar/11
· votar
1º - A marca utilizada - sg ou giannini 2º - A Série Utilizada - Elétrica 3º - Tipo - normal 4º - Tensão Utilizada - 009
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/11
· votar
1- Elixir 2- Nanoweb 3- Normal 4 - 010
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/11
· votar
1 - Qualquer uma desde que seja a segunda mais barata! 2 - Não importa tanto, desde que seja macia! 3 - Tipo de corda? de aço uai! 4 - 0.9
Usei muito tempo as Gianinni ...
Agora uso SG, Gianinni e essas cordas!
|
lennon.jesus Veterano |
# mar/11
· votar
1º - A marca utilizada: D'Addario 2º - A Série Utilizada: XL 3º - Tipo: normal 4º - Tensão Utilizada: 009
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1 eu não consigo manter 2!
|
_malu_ Veterano |
# mar/11
· votar
Marca: NIG Série: Evolution Tipo: Tradicional Tensão: 009
|
deleted Veterano |
# mar/11
· votar
opa, tá valendo ainda?
1º - D'Addario 2º - XL 3º - Normal 4º - 0.09
|
salton Veterano |
# mar/11
· votar
1 - NIG 2 - Nickel Wound 3 - Normal 4 - 0.09
|
viniciusra Veterano |
# mar/11
· votar
Giannini Instrumentos
1º - Elixir 2º - Nanoweb 3º - Normal 4º - 0.09
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11
· votar
1-Giannini 2-Série Guitarra 3-Normal 4-0.009
|
ogaitnas Veterano |
# mar/11
· votar
E aí, saiu alguma coisa da tal promoção...
|
paulgilbertgm Veterano |
# mar/11 · Editado por: paulgilbertgm
· votar
Na Ibanez Rga42t (com floyd gotoh)
1:D'addario 2:XL 3:Normal 4:0.9
Na Shelter Les Paul nashville (com caps gibson e tarraxas gotoh)
1:D'addario 2:XL 3:Normal 4:0.10
|
JKPage Veterano |
# mar/11
· votar
1º - A marca utilizada: D'ddario 2º - A Série Utilizada: XL 3º - Tipo: Normal 4º - Tensão Utilizada: 0.10
|
Das Pedras Veterano |
# mar/11
· votar
1º - A marca utilizada: D'Addario 2º - A Série Utilizada: XL 3º - Tipo:normal 4º - Tensão Utilizada: 010
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
1 - Elixir 2 - Nanoweb 3 - Normal 4 - 0.10
Um aceno de longe!!!
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
1 - D'addario 2 - Pure Nickel 3 - Normal 4 - 0.09
|
dnreis Veterano |
# mar/11
· votar
1:D'addario 2:XL 3:Normal 4:0.11
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
1:nig 2. juninho afram sig 3. hibridas 4. 0.10/0.11
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Quando vai ser o sorteio, ou nem vai ter?
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Chad Stroke
Página 5, filho.
Regra 1 do FCC. Leia/acompanhe o tópico! :)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254755/p4#7375229
Abs
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
MauricioBahia
Opa! Passei despercebido, desculpa ae!
Então é amanhã!!! Torcer para ganhar, pois na de 14 anos do Cifra Club fiz até video mas não ganhei nada :(
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
Chad Stroke
:)
Boa sorte!
Abs
|
marcosup Veterano |
# mar/11
· votar
1 - Elixir 2 - Solez 3 - Nig
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
Ebaa, sorteio amnha ^^
Coloquei cordas novas na minha guitarra *-*
Marca: Giannini Serie: Gesgt Tipo: Acho que normal :S Tensão: 0,09 São boas até, pelo custoxbeneficio
Sorteio amnha neh?? *-* Como funciona o sorteio?
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Giannini Instrumentos
Duas perguntas...Seguinte:
PERGUNTA 1 - Esse sorteio está ocorrendo tambem nos foruns de violão e baixo... Serão dois premiados em cada forum? (2 na guitarra 2 no violao e 2 no baixo) ou serão dois premiados dentre os 3 foruns???
PERGUNTA 2 - Caso eu ganhe, as cordas que vou receber são as que eu descrevi ou serao qualquer outro tipo de corda (exemplo: no meu caso eu uso Elixir's, caso eu ganhe, receberei pacotes de cordas Elixir ou receberei qualquer outro tipo de corda?)
OBRIGADO BOA SORTE A TODOS!
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
BuriedAlive Essa sua primeira pergunta é interessante, eu não sabia que estavam fazendo o sorteio em outros fóruns (embora isso seja mais que esperado).
Sobre a segunda pergunta, acredito que sejam cordas Giannini (pra não dizer com certeza). Acho muito improvável que eles ofereçam cordas de uma marca concorrente como prêmio...
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11
· votar
Pepe Le P Acho muito improvável que eles ofereçam cordas de uma marca concorrente como prêmio...
Tambem achei isso, mais a pergunta era tao especifica que deu a intender que ele dariam a corda que o vencedor usa... Se ele tivessem pedido só a marca da corda(giannina,elixir,daddario) tudo bem, mas eles pediram: marca,modelo e tensão, o que da a intender que vao dar ao vencedor uma corda com essas especificaçoes..... Bom, sei la, vamos ver amanha...
Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
BuriedAlive
Se ele tivessem pedido só a marca da corda(giannina,elixir,daddario) tudo bem, mas eles pediram: marca,modelo e tensão, o que da a intender que vao dar ao vencedor uma corda com essas especificaçoes.....
Ou eles estão fazendo uma pesquisa para ver qual a marca mais consumida entre o pessoal do fórum, incluindo, além da marca em si, qual o modelo e a tensão...
Ideia aliás, que achei excelente, e dou os meus parabéns para o pessoal da Giannini!
Eles ganham com a pesquisa e nós ganhamos com o sorteio!
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros
Ou eles estão fazendo uma pesquisa para ver qual a marca mais consumida entre o pessoal do fórum, incluindo, além da marca em si, qual o modelo e a tensão... É faz bastante sentido...
De qualquer forma, essa interaçao da giannini direto com os consumidores é muito legal mesmo... É um sinal de que a giannini está se importando de verdade com o pessoal, e tambem um sinal de que o FFC ja tem bastante peso no meio músical... Muito legal!
Me orgulho de participar do CifraClub!!! Abraço!
|