Novas Ibanez rg370/350 com ponte edge zero.

    Autor Mensagem
    senshi
    Veterano
    # fev/11


    Esse tópico é mais informativo mesmo...

    Quem acessou o site da Ibanez recentemente, deve ter percebido as novas guitarras da Ibanez, fora a cara nova do site que passou de frame brazil para "la" (deve ser america latina).

    Mas o mais interessante é que as guitarras mais populares da marca no mundo acessível (RG350/370) migraram de ponte, e passaram da edge III para a edge zero.

    Muito interessante, pois sempre ouvi dizer muito bem dessa ponte, e agora a Ibanez nos presenteia colocando-a em guitarras mais acessíveis.

    Bom é só, fica aí a dica!

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    senshi
    LEGAL KRA! MAS VC SABE SE O AJUSTE DE PREÇO É MTO GRANDE? PQ Q VAI ALMENTAR O PREÇO, PODE ESPERAR Q VAI!

    senshi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    will789

    Sei lá!rs

    Mas... é claro que vai aumentar! Já viu alguma coisa baixar o preço aqui?! Male má mantém o preço.rs

    -caue-
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vão pedir o mesmo preço de uma JEM JR.

    thomio
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Oi pessoal.
    Eu tô querendo comprar uma RG370DXZ só que eu ainda estou comparando ela com outras guitarras e ainda não me decidi.

    Alguém tem uma sugestão de uma guitarra na mesma faixa de preço ? Eu li que a Cort X-6 seria uma boa...

    Como esse modelo é novo, 2011, eu ainda não consegui achar o preço dela na internet, alguém têm uma idéia de quanto ela tá custando no Brasil ? Como eu tô fazendo intercâmbio eu consigo comprar uma nova por 420 euros o que deve dá R$970, e eu quero ver o quanto eu iria economizar.

    Dibilo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    também to em duvida dessas rg370dx e outras guitarras...
    quem sabe essa nova ponte se o preço naum for aumentar muito me ajude a optar por ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novas Ibanez rg370/350 com ponte edge zero.