Ligar Guitarra no Som/Entrada Aux

    Autor Mensagem
    pedrocarrera
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: pedrocarrera


    Oi gente. to com uma guita (Gianinni Ae08s) e gostaria se dá pra ligar ela no meu microsystem. já vi em outros tópicos que pode ligar ela na entrada MIC. mas que se colocar muito alto acaba estragando o som. e que a impedancia é diferente e por isso o som nao é muito bom... aí entra a duvida, vi em outro topico que se voce conectar ela na entrada aux (p2) o som fica melhor. no entanto o cabo da guitarra é no padrao p10 correto?

    aí vai a pergunta

    posso comprar um adaptador (p10 x p2) e conectar ela na entrada aux (mp3, mp4) do meu micro system? será que pega? o captador precisa de bateria? como eu sei que já tá com bateria? a propria energia da entrada aux vai dar pra ligar o captador da guitarra? falou!

    MKazan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Poder ligar, até pode... mas não espere que fique bom.
    Se ficasse bom, nós não seríamos trouxas de gastar dinheiro com amplificadores caríssimos.

    Quanto ao captador, se a guitarra for passiva, não vai bateria.

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    pedrocarrera
    Ligar Guitarra no Som/Entrada Aux

    Boa tarde !!!

    Obrigado por "colaborar" com a organização do fórum deixando de usar a BUSCA,e com isto criando mais um tópico repetido !!!



    TÓPICOS CORRELACIONADOS PARA TOCAR GUITARRA NO MICRO SYSTEM:

    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=guitar ra+no+micro+sitem&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=p ub-7284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-88 59-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3B AH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000F F%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3B L%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A %2F%2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt


    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    Por favor,colabore com a organização do fórum,usando a BUSCA antes de criar qualquer tópico que seja.Com isto vc evita ter seu tópico fechado por violar as regras do club.Obrigado por sua compreensão !!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pedrocarrera
    Boa tarde !!!!



    Fala aí meu velho,tudo belê? Velho,eu já expliquei isto aqui uma vez "por alto",mas vamos de novo !!!



    Seguinte,o lance que pega sobre tópico :


    -ANTIGO

    Pode-se upar tópicos antigos(independente do ano que foram criados)e deve,nas seguintes situações: Quando vc tem uma dúvida PERTINENTE ao tópico em questão que o assunto foi discutido.Com isto evita-se criar um novo tópico sobre um assunto que já foi exaustivamente debatido em diversos tópicos em arquivo.Com isto evita-se de "entulhar mais tópicos" sobre um mesmo assunto já debatido,dificultando a utilização da BUSCA e gerando dúvidas.Pois fica complicado do camarada que está pesquisando sobre determinado assunto,decidir entre centenas de tópicos sobre o mesmo assunto.Assuntos estes,que poderiam muito bem "ter sido discutido em um único tópico ou em algúns já existentes"(se caso todos que criaram um tópico repetido,tivessem usado a BUSCA,obedecido as regras e tivessem postado suas dúvidas nos tópicos já existentes)!!!!




    - E quando não se deve upar tópicos velhos e por que?

    Não se deve upar tópicos velhos para dizer coisas que não são pertinentes ao assunto discutido no referido tópico.Ou para dizer coisas que não mais interessam no momento,algo que não terá mais relevância(tanto para o criador do tópico,quanto para geral do fórum).E por que não se deve fazer assim? Porque agindo assim,ao upar tópicos velhos sem necessidade,o cidadão que dá o UP,"age de forma deselegante" com os demais colégas.Pois upando um tópico antigo INDISCRIMINADAMENTE,joga para trás tópicos recentes com assuntos pertinentes,atuais e traz à tona,assunto(s) que não carece ser mais debatido sem necessidade.Por isso não se deve UPAR tópicos velhos À TOA.




    -QUANTO A CRIAÇÃO DE TÓPICOS NOVOS


    Isto automáticamente já foi explicado à cima,na questão sobre tópico antigo e é claramente explicado na regra 1.3.(da "cartilha" de regras do Fórum Cifra Club) !!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ligar Guitarra no Som/Entrada Aux