ajuda com pedais (naum sei de nada)! efeitos e ETC.

    Autor Mensagem
    adsonlucas
    Veterano
    # fev/11


    ai galera eu ja sei que tem mais tópicos relacionados a isso mais ja pra jente que etende algo!!! bem uso pedaleira zoom G1X só que eu tava vendo uns vídeos na net e vi que tem guitarris tas que toca com conjunto de pedais, e eu queria como funciona cada um que efeito eles fazem

    Procurei aulas no google.com mais naum achei nada de bom alguém pode me ajudar?

    Esses são alguns exemplos que ja ouvir falar mais naum sei o siginificado:

    Original CryBaby da Dunlop:

    Patch Finder:

    Xtreme Distortion:

    Amp Simulator e Analog Stereo Dual Chorus:

    ambo das NIG e um Boss DD3 Digital Delay:

    Foot-Switch duplo:

    Pedal de Expressão:

    Se alguém começar colocando os siginificados desses ai agradeço!!

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    douglas_agostinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    adsonlucas

    Tem milhares de topicos sobre isso na busca...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    esse ainda está fixo no forum de pedais...


    Abraço

    Daniel Orp.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Original CryBaby da Dunlop - Pedal de Wah. Procure 'Wah Wah' no youtube e vai ver o efeito desse pedal. Ele é usado no pedal de expressão, sendo mais conhecido (e bem mais usado no pedal de expressão) mas também existem os Wah que funcionam conforme entra mais som ele abre o Wah.
    É um efeito muito legal.
     
     
    Patch Finder - Não faço a mínima ideia do que seja isso.
     
     
     
    Xtreme Distortion - Efeito de Distortion mais pesado que existe. Ele distorce o som ao máximo.
     
     
     
    Amp Simulator e Analog Stereo Dual Chorus - duas coisas distintas pelo que sei. Amp Simulator: Ele 'imita' um amplificador, geralmente amplificadores famosos.
    Analog Stereo Dual Chorus: Um Chorus stereo. o Chorus abaixa levemente (bem levemente) a afinação da guitarra e sobrepõe junto com a afinação normal (não tenho certeza se é isso).
     
     
     
    Boss DD3 Digital Delay - Delay. Ele é uma repetição do som, como um eco.
     
     
     
    Foot-Switch duplo - Foot Switch é um seletor de efeito. Por exemplo, se meu amplificador tem efeitos, ele pode ter um Foot Swicht, que é para selecionar os efeitos que eu quero. Mas ele, só por ele não tem efeito algum. No caso, duplo.
     
     
     
    Pedal de Expressão - Ele controla por exemplo, Volume, Wah Wah e... só consigo pensar nisso mas ele tem mais algumas utilizações. Ele funciona colocando pra frente e pra trás.
     
     
     
     
    Mas cara, tem tudo na busca HAHA

    Daniel Orp.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É, agora lembrei que já tinha tópico sobre isso e poderia te passar né hm

    adsonlucas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara se vc me passar um tópico que teja a altura da minha nessecidade eu agradesso vlw

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    adsonlucas
    Cara, vc precisa ter pelo menos um pouquinho de vontader de ir além do que está à sua altura, pois do contrário nunca sairá de onde está.
    Se vc não entender alguma coisa que está postada nos tópicos sugeridos, tire suas dúvidas lá mesmo, mas pelo menos tenha a boa vontade de ler...
    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda com pedais (naum sei de nada)! efeitos e ETC.