Autor |
Mensagem |
Veezee Veterano |
# fev/11
Galeera gostaria de fazer uma pergunta, eu posso trocar as cordas 0.10 da minha guitarra por umas 0.9 sem regular o tensor nem nada? Obrigado!
|
buddy guy Veterano |
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar
O correto seria regular !!!
EDIT E ah,já ia me esquecendo:Na BUSCA tem um cacetada de tópicos falando sobre isto !!
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy pq? a minha eu troquei de 0.9 depois cosda de violao(achei que era de guitarra)depois 0.11 depois 0.9 de novo, e eu n percebi nda de mais
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
guizimm
buddy guy pq? a minha eu troquei de 0.9 depois cosda de violao(achei que era de guitarra)depois 0.11 depois 0.9 de novo, e eu n percebi nda de mais
A longo prazo vc vai perceber !!! Abraços !!
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
fiquei com medo agora
|
Magrinho123 Veterano |
# fev/11
· votar
sejam machos, metam logo 0.11 q nem eu (logico que eh zuera)
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Veezee guizimm
Rapazes,levem as guitarras a um luthier e pessam uma regulagem completa da guitarra,para a espessura das cordas que vcs irão usar,ok? É o correto a se fazer !!! Sem mais !!!
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy eu não sei onde tem luthier aqui em taubaté
|
lennon.jesus Veterano |
# fev/11
· votar
guizimm Já experimentou pesquisar no Google?
Pode ser que você encontre algum perto de você.
lutheria taubate luthier taubate
Abraços.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
guizimm
buddy guy eu não sei onde tem luthier aqui em taubaté
Tí vira,meu.Dá jeito de achar aí,pô !! Quer dizer que se vc tivesse "morrendo" aí,e aí não tivesse hospital,tú ia esperar a mulher da foice chegar,sem nem ao menos procurar um médico? Ah,pelo amor,né !!!
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/11
· votar
Boa noite!!!
Veezee http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=troca+de+cor das&boolean=1&forum3=1
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|