Autor |
Mensagem |
aurelio_kotzen Veterano |
# fev/11
Eae Pessoal.. tive que vim até aqui compartilhar com vocês esse vídeo.. O timbre dele é "só dele" ... ta ok que é guitarra + amp e talvez um delayzinho e booster de ganho.. mas simplesmente piro nesse cara! A musicalidade dele é fora do sério! Minha principal influência que tenho ouvido nos últimos anos..
Eu sei que timbre é uma coisa muito particular.. mas pra mim esse timbre é um dos melhores que já ouvi..
\m/
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# fev/11
· votar
aurelio_kotzen é uma das minhas principais influencias curto demais nunca tinha visto esse video bem legal
|
# fev/11
· votar
Up!
|
Tico Aldrich Veterano |
# fev/11
· votar
Putz cara ! Curto muito o som do Kotzen. Além de excelente guitarrista ele canta muito ! Acoustic Cuts foi um dos melhores (se não o melhor) album acústico que ja ouvi. Sem falar na versatilidade, viajando do hard rock ao fusion.
Baita guitarrista e ótimo video.
|
Hambo Veterano |
# fev/11
· votar
aurelio_kotzen
O cara é de outro mundo, nao tem nem o que discutir, alem de tocar muito ainda canta demais, adoro ele, uma baita influencia pra mim tambem, o ultimo album dele, Peace Sign, ficou muito bom. Esse video eu ainda nao tinha visto, mais uma vez o Kotzen mandou muito bem.
So uma dica pra galera que ainda nao tomou conhecimento desse show, eles tocam uma versao instrumental de Burn do Deep Purple que o Kotzen faz um solo muito louco.
|
# fev/11
· votar
Tico Aldrich Hambo
Igual eu disse em outro topico... Richie Kotzen eh Incomparavel!!!
|
Digosambora Veterano |
# fev/11
· votar
Kotzen é foda!!!
Fui no ultimo show dele aqui em Sampa e vai pra merda.
Que som de guitarra maravilhoso.
Fora que o cara cantando tb é fora do normal.
|
Felipe90 Veterano |
# fev/11
· votar
Mítico meu povo!
Lembrando que ele ta tocando numa Tele nesse vídeo ai... A tele signature dele é fenomenal, lindíssima!
Esse bixo tem um talento muito grande.
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
aurelio_kotzen o cara é um monstro mesmo,canta pra cacete tambem,toca muito foda e tem esse lance do timbre matador,animal o kotzen,abraço
|