Autor |
Mensagem |
The_Blind_Guardian Veterano |
# dez/03
Ai pessoal, eu to pensando em compra um humbucker pra minha guita mas tipo que naum passe dos 120, 130 nessa faixa, a guita eh fraquinha(Strinberg, uma das mais simples)entaum não quero gastar muito nela mas como não quero vendê-la vô colocá um humbucker ai eu queria saber umas marcas/modelos bons nessa faixa... ajudem aew va lah...
|
Dieselboy Veterano |
# dez/03
· votar
The_Blind_Guardian
eu ja ouvi fla de um tal de Spanich q é barato e brasuca, mas nunca vi pra vende e nem sei se ele é bom.
O povinho q manja deve conhece
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
The_Blind_Guardian
cara Bill Laurence é bom e em conta. Shadow tb.
|
# dez/03
· votar
pagode alto astral
c sabe dizer se eles tem site?porque na loja eles nunca tem os caps "instaldos" pra gente ouvir o som...
|
funtastic Veterano |
# dez/03
· votar
Di marzio é caro, tem uns modelos da seymour duncan que são baratos nessa faixa assim, tem o shadow que é muito bom par quem gosta de ganho, o spanish é um captador muito bom tb, a emg tem uns modelos em conta tb depende do estilo que vc vai toca, o que vc toca, me fala ai que eu te indico o melhor captador.
|
guschard Veterano |
# dez/03
· votar
spanich eh ótima
180 reais um humbuck mas eh otimo
c vc kiser eu vejo la o preco pra tu dos otrosw
|
# dez/03
· votar
funtastic
Vei, eu QUERO tocar metal(por enquanto soh rola uns punk, mas eu to tentando) entaum o cap eh pra tocá metal, iron blind guardian, stratovarius, ...
guschard
eh em site q c v? me diz o site ai...
|
guschard Veterano |
# dez/03
· votar
The_Blind_Guardian
n eh site, eh la onde eu faço aula d luthieria, os kras la q fazem
tipo, o cap mais caro eh 180 e tem o ganho parecido com o PAF da dimarzio(naum o PAF pro, so o PAF)
|
# dez/03
· votar
guschard
eu to indo ja ja a uma loja aki perto, vo da uma olhada lah nos preços, nos q tem e tal... eu tenho q ver primeiro se tem aki pq eu num compro nada por encomenda
|
guschard Veterano |
# dez/03
· votar
The_Blind_Guardian
onde q vc mora??
sampa??
|
# dez/03
· votar
Fortaleza
|
# dez/03
· votar
Se eu morasse em sampa eu num tinha tanta dúvida nessas coisas eu vivo nas lojas de música daki mas o mercado eh pequeno pra c ter idéia naum se encontra uma gibsonnas lojas aki nem uma jackson, ibanez aki akulá vc acha umas 3 coreanas uma japa... eu conheceria todas as lojas cara eu ja chegueia ficar mais de horas numa loja so olhando as coisas
|
Black Ninja Veterano |
# dez/03
· votar
sua guitarra eh strato???pq se for vai sair um pouco mais caro doque soh os captadores pois vcvai ter que mudar o espaço dos captadores da sua guitarra(o furo onde eles se encaixam) e o formato do seu escudo....sem contar o preço dos captadores eh claro....
|
guschard Veterano |
# dez/03
· votar
Black Ninja
eh so comprar um escudo novo
30 reais
|
# dez/03
· votar
acho que vou pegar um ferro de solda e derreter um pedaço do escudo pra caber hehehehe num toh afim de gastar muito naum... mas o espaço eu jah olhei e cabe um humbucker lah(eu acho)
|