Aulas de guitarra em curitiba

    Autor Mensagem
    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # fev/11


    alguem conheçe algum professor de guitarra que de aulas de guitarra em curitiba e que não seja muito caro e que seja perto do bairro agua verde?
    antes de falarem mau de mim, eu sou noob.

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fender_Les_Paul


    Noob

    Sasha Stankievicz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Agua verde= Gustavo Guerra.....

    Esse é o melhor que pode encontrar por aki!

    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    @celotoledo

    suck my eggs

    @Sasha
    pow, esse ai é muito caro 150 pila por mes ta doido O.o

    cristian1990
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fender_Les_Paul

    pow, esse ai é muito caro 150 pila por mes ta doido O.o

    por ser um cara conhecido, até que não esta cara, bom depende tambem quantas aulas por semana neh, mas mesmo asim nao é caro, aqui onde moro tem cara que cobra 200 e nem conhecido é ...

    Tsgk
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fender_Les_Paul
    depende do que vc quer tocar. quer fazer exatamente oque ? teoria ou mais voltado para prática mesmo ?
    se você quer esse rumo estilo satriani e outras te aconselharia o gustavo guerra, mas se procura algo mais estilo blackmore/slash/page/iommi e até um pouco de blues dá uma procurada melhor. tem muitos caras que realmente mandam MUITO bem principalmente no batel.

    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    @Tsgk
    Queria alguem pra me ensinar o basico e um pouco de rock e metal, ta ligado que eu sou noob né?
    Só pra vc ter idéia não sei nem oq é um acorde =[

    elyts
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ja ouviu falar em gustavo guerra? =O procura ele

    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    @elyts

    LOL, ja olhei no site dele, 150 pila por mes, mto caro o.o

    elyts
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fender_Les_Paul
    né! mas o cara é firmesa, ja ganhou até o guitar-idol

    Tsgk
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fender_Les_Paul
    tá começando ? dá pra começar com meu vizinho, ele é um otimo professor e um excelente guitarrista. se quiser eu dou uma conversada com ele e te passo os contatos, ele mora na iguaçu e cobra 75 reais .se estiver interessado, responda que eu falo com ele amanhã e já te mando.

    mark.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Curitiba?, Aula?

    Iron Maiden dia 5 de abril

    AnderCuritiba
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Esse cara da aulas no bairro Sitio Cercado, acho que é um pouco longe pra ti, mas ele é bom e tem uma boa didatica.

    Jube
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    GG 150 reais?
    Até onde eu lembre é o dobro do preço rapaz, por 1 ou 2 aulas na semana

    Cara pelo agua verde eu já vi alguns que eu não vo lembra agora, mas um ultimo que eu vi é a A Music Art no centro civico, quando vi era 145 pila por mes e não era um curso descompromissado como com professores particulares, era algo bastante abrangente durante 1 ano, me chamou bastante a atenção por isso.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o membro sasha comentou q o GG é 300 pilas, se nao me engano é agua verde,mas o preço e salgadinho,se fosse no centro eu aconselharia vc a fazer aula no conservatório de MPB com o maurilio ribeiro,tive aulas com ele e é um otimo professor,outro de la é o mario conde,uma epoca o andre hernandez tava dando aula aqui em ctba e nao chegava em 300 reais(acho q parou),as escolas q eu dava aula em curitiba shalon,arte nobre,bethovens,in concert os preços nunca eram exorbitantes, hj seria uma media de 140 a 150 reais por mes, vai em alguma escola e faz uma aula experimental,ve se gosta do metodo do professor, a arte nobre q eu citei é ai ,atrás do cemiterio do agua verde,nao sei quem esta dando aula de guitarra la,da uma passadae ve,derrepente tem algum bom professor ai perto de onde vc mora,abraço

    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    @ander
    Qnto esse cara cobra?

    Silvio-Alemão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se vc for até o centro vale conferir o Instituto Airton Mann, bom pra aprender um rock e + estilos, a aula tá no preço padrão e ainda está incluido práticas em conjunto pra tocar em banda e a teoria. Estou a dois anos com o prof Marcos Oliveria, fera de guita e baixo.
    http://www.institutoairtonmann.com.br/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de guitarra em curitiba