Professor bom de guitarra em curitiba!

Autor Mensagem
Fralda
Veterano
# out/05


Alguem ai conhece um professor bom de guitarra em curitiba.. Um cara que toque pra caralho e saiba ensinar.
Eu jah toco guitarra faz tempinho e to me aprofundar na teoria.
Valeuuu

italo_angra
Veterano
# out/05
· votar


veras

sirios
Veterano
# out/05
· votar


cara, tem o vinicius moura ke dah aula no agua verde, fazia aula com ele, ele eh mt foda em teoria....
ele tocava (nao se se toka ainda) na polexia, e agora toca na makmaru...
se tu quizer email dele me add no msn ke eu passo

Fralda
Veterano
# out/05
· votar


sirios
Beleza, pega ai meu msn: br.fralda@hotmail.com

Entao, eu fui hoje no instituto Airton Mann, e fiz uma aula demonstrativa com o cara.. Ele apavora pra caralho, pereceu ter bastante didatica (nao adianta o cara soh saber tocar neh), e ele pareceu bem serio tambem, o que significa que ele nao vai ficar passando musiquinha pra enrrolar a aula.. O unico foda eh que tem que esperar meses pra conseguir ter aula com o airton, mas ele tem outros professores lah, que segundo ele seguem o mesmo metodo e sao bons pra caralho tamebm... Veremos neh..
Segunda eu faço aula esperimental com o breno teixeira... Depois eu conto o que eu achei..
Isso ai.. Abraços

TheChaosSpirit
Veterano
# out/05
· votar


Daniel na in-Concert

to aprendendo bem :)

maggie
Veterana
# out/05
· votar


http://www.cifraclub.com.br/classificados/professores/index.php

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


Tem também o Rogério Proença, esse é O cara, tem até patrocínio da Tagima (pela DrumShop) o cara hauaha Ele dá aula no edifício ASA, é só vc ir lá e procurar na plaquinha por músicos associados... ele dá aula a domicílio tbém se não me engano, só que daí é um pquinho mais caro hehehe... mas o cara é bom, pode ir sem medo!! ;-)

Iverson
Veterano
# set/07
· votar


Pessoal, será que dá para dar uma atualizada na lista??? Preciso voltar a estudar e queria aglgumas dicas de professores.


Uma braço a todos.

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Luciano Romanelli, esse cara éfoda.

luckseven
Veterano
# set/07
· votar


gustavo guerra

Iverson
Veterano
# set/07
· votar


To tentando achar o contato do Romanelli mas não consigo. Alguém tem telefone ou e-mail do cara???

-GUS-
Veterano
# set/07
· votar


eu faço aula com o Marco Vinicius... tambem conhecido como Vinna Charvel... ele da aula no Instituto Airton Mann tambem... se quiser o contato dele pode pedir...

ham_ham
Veterano
# set/07
· votar


Eu fazia com o Emmanuel Bach, excelente professor... Quase na marechal com a silva jardim...

Iverson
Veterano
# out/07
· votar


Vale, ja fiz contato com o Emanuel e também com o Instituto Airton Man.

Mas, insistindo, onde anda o Romanelli??? Estudei com ele há 10 anos atrás e hoje fui no prédio onde ele tinha um estúdio, porém, não está mais lá.

Alguém sabe de algum meio de contato com ele?

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Cada dia eu vejo mais a galera ajudando quem precisa e dizendo menos "usa a busca".
É o FCC superando expectativas!!!!

SK8Boy
Veterano
# out/07
· votar


Fralda
Breno Teixeira é um ótimo guitar, mto bom msm, ñ sei se é um bom prof, mas deve se-lo tbm.
Daí tbm tem o Gustavo Guerra, q como guitar é sem comentários, como prof jah ñ sei.
Flw, abç

gege_correa
Veterano
# out/07
· votar


diego gr

É pq o cara USOU a busca, senão já ia esculaxar hauahauah

Iverson

Ele ainda existe: Rogério Proença, ele dá aula no edifício ASA, é só vc ir lá e procurar na plaquinha por músicos associados... ;-)

Abraço!

Bruh_figura
Veterano
# jan/08 · Editado por: Bruh_figura
· votar


desculpa!
Editado

Luke Strat
Veterano
# mar/08
· votar


Ressucitando o tópico!!!
Alguém ae podia dar uma atualizada em relações a professores em Curitiba???
Fui ver no Gustavo Guerra, o cara realmente é foda, mas fica um pouco difícil conseguir pagar, não que não vale a pena, realmente vale, a didática dele é bem aprofundada, mas ãtualmente não to em condições de pagar.
Gostaria de saber mais sugestões de bons professores e que tenham bons preços tbém.
Valeu

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


Fralda
Professor bom de guitarra em curitiba!
Cara procure o Gustavo Guerra ....

www.gustavoguerra.com.br

WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


Fernando de almeida
o Luke Strat é quem ta perguntando agora....

Fui ver no Gustavo Guerra, o cara realmente é foda, mas fica um pouco difícil conseguir pagar, não que não vale a pena, realmente vale, a didática dele é bem aprofundada, mas ãtualmente não to em condições de pagar.

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


WeslleyGuilber
uouuuu ... num tinha notado ... vi só o começo ... hehehhehe


Luke Strat
Fui ver no Gustavo Guerra, o cara realmente é foda, mas fica um pouco difícil conseguir pagar, não que não vale a pena, realmente vale, a didática dele é bem aprofundada, mas ãtualmente não to em condições de pagar.
Quanto ele está cobrando????

GUGALOO
Veterano
# mar/08
· votar


Luke Strat
Tem o instituto do Airton Mann q tbm é muito bom. Ja fiz aula nos dois.

Fernando de almeida
Quando eu fazia lá, háuns 2 anos atrás, era R$ 180,00, agora, depois do marketing todo, deve ter subido um pouco, mas tbm, é um ambiente de estudo sem igual, difícil de encontrar em qualquer lugar. Foi lá q comecei a refinar meu ouvido em questão de timbres.

Luke Strat
Veterano
# mar/08
· votar


Fernando de almeida
Dae cara, tava R$200,00...

GUGALOO
Aqueles caras que trabalham com ele, que dão aula lá, são bons mesmo??? Ou vale mais a pena fazer aula com ele mesmo???
Valeu

GUGALOO
Veterano
# mar/08
· votar


Luke Strat
Cara, eu fiz com o Marcos. Na verdade a teoria será a mesma dada por todos, pois todos seguem o mesmo método de ensino. Faz uma aula experimental com o Airton e tira suas dúvidas.

Mas onde eu to fazendo agora, aqui em joinville, é q eu to curtindo e aprendendo de verdade, e tbm, aonde to pagando mais barato.

Luke Strat
Veterano
# mar/08
· votar


GUGALOO


Legal cara, aproveita então cara, eu fiz aula em 98 com um professor aqui em Ctba, mas o cara foi embora pra Londres, ele tinha uma didática bem foda, mas já era.

Cara, valeu, vou marcar no Instituto uma aula experimental.
Abraço

maths_hendrix
Veterano
# mar/08
· votar


alguem sabe quanto que tah a aula lah no instituto Airton Mann?

clessius
Veterano
# mai/08
· votar


Ola sou prof de guitarra se alguem quiser conhecer meu trabalho 41 3366 5107 podemos marcar uma aula experimental,confira videos no youtube digite: clessius ou www.studiomart.com.br
Abraço.

clessius
Veterano
# fev/09
· votar


Ou veja :http://www.youtube.com/watch?v=tnkljdHG4EI
(musica do Steve Vai)

guitar stuff
Veterano
# abr/09
· votar


Olá meu nome é Emmanuel e gostaria de mostrar a minha escola para vocês.

O nome da escola é Guitar Stuff e ela é especializada em guitarra.
Os professores para aulas particulares são:
Emmanuel Bach : www.myspace.com/emmanuelbach
Jackson Franklin: www.myspace.com/jacksonluizfranklin
Alexandre Fagundes: www.myspace.com/alexandrefagundes

Além disso é possível fazer aulas em grupo de 3 alunos com o André Hernandes(guitarrsita do André Matos , Colunista Cover guitarra) e várias outras oficinas e aulas em grupo.

Maiores informações no email
escolaguitarstuff@gmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professor bom de guitarra em curitiba!