Ozielzinho Top Gear cover! 1 ano e pouco de guitarra! Assistam! :D

Autor Mensagem
Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11




http://www.youtube.com/watch?v=CQdun2zPPTU

Dae galera to postando mais um video gravado do meu celular! Em breve, vai vir os outros videos prometido do gustavo guerra! mas é isso ai n liguem pra roupa, so pelo som mesmo! até que ficou bacana! comentem! avaliem! to iniciando na guitar! é muito bom ter opiniões de insentivo e de ajuda! :) flw!

Insomniac_
Veterano
# fev/11
· votar


Sua guitarra ficou muito baixa, man. Podia ter abaixado um pouco a BT ou aumenta a guitarra, heheh. A execução no geral está BEM bacana. Só não gostei dos arpejos no início. Acho que eles ficaram meio sujos e inseguros, mas é só treinar. De resto, está lindo!

zugo
Veterano
# fev/11
· votar


Ficou muito bom cara... Parabéns! ;)

quais foram os equipamentos (guitarra, amp, pedais etc...) ?!

Abç! :D

turtlefingers
Veterano
# fev/11
· votar


Me explica uma coisa.
Qual o motivo de você colocar o tempo que você toca em todos os seus vídeos?
É um cacoete ou é para dizermos "nossa, como ele toca muito com um ano"?
Mesmo sendo cacoete, soa um pouco esnobe.

Apesar da qualidade do vídeo, a execução ficou boa.

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


Insomniac_

Sua guitarra ficou muito baixa, man. Podia ter abaixado um pouco a BT ou aumenta a guitarra, heheh. A execução no geral está BEM bacana. Só não gostei dos arpejos no início. Acho que eles ficaram meio sujos e inseguros, mas é só treinar. De resto, está lindo!


Vlw cara obrigado! Eu que eu gravei uma e nem reparei muito na altura do backing track, vo ver se gravo ela no GG, dai vai ficar bacana :)


zugo

Ficou muito bom cara... Parabéns! ;)

quais foram os equipamentos (guitarra, amp, pedais etc...) ?!

Abç! :D


Vlw zugo! vlw pelo comentario! eu estava usando o guitar rig 4, uso a pedaleira controladora control edition do guitar rig mesmo.
A guitarra é uma Jem555, ja os preset são personalizados!se tiver enteresse te mando o preset q usei! :) Abrass! :)


turtlefingers

Me explica uma coisa.
Qual o motivo de você colocar o tempo que você toca em todos os seus vídeos?
É um cacoete ou é para dizermos "nossa, como ele toca muito com um ano"?
Mesmo sendo cacoete, soa um pouco esnobe.

Apesar da qualidade do vídeo, a execução ficou boa.



Cara, faiz um ano e pouco q comprei a primeira guitarra da minha vida... coloco os meses, por que acho importante citar! e acho q chama atenção o video! E cara se eu toco bem ou mau, vai de você, eu so quero q vc deixe sua opinião sobre o video e n ficar questionando o titulo do video kkkkk e oq é cacoete? e esnobe??
Mas vlw! na boa!

Vinícius Braga
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz

Ficou legal cara!
Tu arpeja bem pro tempo, eu tenho dificuldades noo sweep, mesmo tocando a quase o mesmo tempo que tu. rsrs
Talvez por isso quase nenhum solo meu tenha sweep(se quiser, pode ouvi-los).


Abração!!!

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz
insentivo
não seria inCentivo não?
mas voltando ao foco principal, a execução está boa, parabéns. Eu toco faz um ano também (13 meses) e meus arpejos não soam tão limpos quanto os seus.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz
ficou bom demais,parabens

Bilelo
Veterano
# fev/11
· votar


Ficou legal pra caramba mano, gostei mesmo, continua assim que vc vai longe!Quando eu tinha 1 ano de guitarra meus arpejos eram ruins pra caramba, os seu são muito bons!

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


turtlefingers

HEhehehehe.. exatamente.. o pessoal chega aqui só querendo elogios e gerando "surpresas" pelo tempo que ttocam..

Sasha Stankievicz

Cara.. ficou legal, a tecnica esta boa... Mas ve se nao te mata todos dias cmo tecnicas, porque se nao se cuidar pode pegar uma tendinite...


TUDO TEM SEU TEMPO.


tu tais tocando bem pelo tempo que TU DISSE.. eu ja vi MUITA gente mentindo o tempo de toca para o pessoal dar uma ''aliviada''

... abrçs

Jg Destroyer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


Não entendi o questionamento sobre o tempo que ele toca, não vi nada demais pra 1 ano e pouco, tá bem normal.
Ae manolo, aumenta esse volume e limpa um pouco mais os sweeps. A mão tá leve, bem pra coisas rápidas, mas tua pegada é bem fraquinha, tenta dosar isso ae!

o/

Sasha Stankievicz
Ah, uma dica! Você mexe muito os dedos cara, quanto menos movimento melhor. Toca bem devagarzinho tentando movimentar o menos possível os dedos e aí acelera novamente, vai ficar bem mais fácil.

RMafe
Veterano
# fev/11
· votar


oq é cacoete? e esnobe??

Tá de sacanagem né?



Precisa explicar o que é "tá de sacanagem"?

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


RMafe
Aurélio rules

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sasha Stankievicz
· votar


A juro que nunca vi essa giria snobe na minha vida pelo amor de deus.....tiro isso do fundo do bau....

Mas tudo bem, pow avaliem, como estou tocando e n ficar duvidando do titulo, falando q tem uns q fica botando o tempo q toca pra se alugar ¬¬ veja meu outro video da hand on heart ta no youtube tambem, mas vlw :)

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Ficou legal. Gostei do video, a execução ficou bacana.

Agora alguns toques. Como o amigo acima disse, você movimenta demais os dedos (na parte dos arpegios) , se deixar eles mais perto das cordas sua execução pode melhorar.
A guitarra ficou baixa mais isso pode ser resolvido sem problemas.

E uma coisa que é gosto pessoal que não curto ouvir em videos é o barulho das cordas da guitarra (você toca e sai o som da guitarra plugada e desplugada junto). Sei la, mais axo que o nome guitarra elétrica existe é porque você tem que ouvir o som dela plugada no amp, se for pra ouvir som dela desplugada você toca violão rsrsr (lembrando que isso é opinião minha e não interfere em nada no rendimento do video).

Jg Destroyer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


edit.

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


Não entendi o questionamento sobre o tempo que ele toca, não vi nada demais pra 1 ano e pouco, tá bem normal.
Ae manolo, aumenta esse volume e limpa um pouco mais os sweeps. A mão tá leve, bem pra coisas rápidas, mas tua pegada é bem fraquinha, tenta dosar isso ae!
Ah, uma dica! Você mexe muito os dedos cara, quanto menos movimento melhor. Toca bem devagarzinho tentando movimentar o menos possível os dedos e aí acelera novamente, vai ficar bem mais fácil.

[2] sem tirar nem por.

tá bom o video vei

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


para o tempo ta legal, mas essa parada de botar tempo fca ruim mesmo

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Jg Destroyer
Não entendi o questionamento sobre o tempo que ele toca, não vi nada demais pra 1 ano e pouco, tá bem normal.

Aqueles arpejos dele por mais que nao estejam perfeitos, estao MUITO bons para um ano e meio..

Eu acho que esta acima da media sim...


Simplesmente 90% dos musicos da minha faixa etaria que conheço nao fazem isso....


Eu considero que eu toco bem (por exemplo), Toco a 3 anos.. naao faço esses arpegios.. mas tudo bem.. eu nunca treino arpegios.. e por enquanto nem é meu objetivo.. ja que o estilo que eu escuto nao usa isso.. tenho outros objetivos primeiro.


Mas com 1 ano e pouco eu nao tocaria isso nem a pau. (eu nao sou o cara mais esforçado do mundo.. Mas também nao sou vagabundo, procuro treinar todos os dias])

RMafe
Veterano
# fev/11 · Editado por: RMafe
· votar


Córtex Frontal

Aqueles arpejos dele por mais que nao estejam perfeitos, estao MUITO bons para um ano e meio..

Na moral, não consigo ouvir Cm, Eb e Bb naqueles arpejos no começo.

Sasha Stankievicz
A juro que nunca vi essa [i]giria snobe na minha vida pelo amor de deus.....tiro isso do fundo do bau....[/i]

Rapa, tá fod# hein. Gíria?
Mas é isso aí, você tá certo é gíria, gíria de nordestino, costuma vir acompanhado de "cabra-da-peste" e "fome da moléstia".

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


RMafe
Na moral, não consigo ouvir Cm, Eb e Bb naqueles arpejos no começo.


Aham.. como eu disse para o tempo que ELE disse que toca.. esta legal..

Mas tem uma coisa.. normalmente esses caras que tem a tecnica boa normalmente nao tem senso musical.. as vezes se perde no tempo.. nao tem bom ouvido..

Isso também é importante treinar

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz
essa questao q foi falada sobre vc mexer demais os dedos, posso fazer uma pergunta? vc gravou o audio e depois dublou o solo???/

me da essa impressao, nao estou desmerecendo, mas parece q tem horas q nao esta sincado audio e video, e tem uns estralados da palheta na camera q eu nao entendi,nao é errado tambem fazer isso,tem ate video aulas e videos de caras conhecidos q sao feitos assim, eu particularmente prefiro gravar audio e video juntos,abraço

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Sasha Stankievicz
essa questao q foi falada sobre vc mexer demais os dedos, posso fazer uma pergunta? vc gravou o audio e depois dublou o solo???/

me da essa impressao, nao estou desmerecendo, mas parece q tem horas q nao esta sincado audio e video, e tem uns estralados da palheta na camera q eu nao entendi,nao é errado tambem fazer isso,tem ate video aulas e videos de caras conhecidos q sao feitos assim, eu particularmente prefiro gravar audio e video juntos,abraço


Dae sidguitar blz? eu gravei com meu celular, tocando com o backingtrack q eu uso no guitar rig, tava em tempo real sim, n fiz nenhuma edição nada :)

turtlefingers
Veterano
# fev/11
· votar


Para informação geral da nação:

http://www.brasildownloads.com.br/dicionario.php?id=93047&dic=esnobar

Vou dar um exemplo, ser esnobe é dizer que só conversa com quem tem de Audi pra cima.


sidguitar1

essa questao q foi falada sobre vc mexer demais os dedos, posso fazer uma pergunta? vc gravou o audio e depois dublou o solo???/

me da essa impressao, nao estou desmerecendo, mas parece q tem horas q nao esta sincado audio e video, e tem uns estralados da palheta na camera q eu nao entendi,nao é errado tambem fazer isso,tem ate video aulas e videos de caras conhecidos q sao feitos assim, eu particularmente prefiro gravar audio e video juntos,abraço


Interessante essa colocação, achei que era coisa da minha cabeça.

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


ah, nada ve, se quiser vejam com atenção escute a pegada na guitarra, e veja o audio e minha mão tocando, n tem nada de dublado ai, tão viajando...

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz
Tambem acho que não tá dublando. Até porque no final ta tudo errado

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sasha Stankievicz
· votar


acho que é o angulo da camera q faiz parecer q meche demais, n sei...

Mas Marc, que parte q ta errado? se tiver errado vou tentar concertar...

Luis Bergamin
Veterano
# fev/11
· votar


Nossa amigo,está muito bom.
Parabéns.
Continue assim.

Observação: A guitarra está muito baixa,pois dá para ouvir você a tocando sem distorção alguma!
Recomendo que grave de novo só que agora aumentando no talo a guitarra.xD


Qual os equips?

Marc Snow
Veterano
# fev/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Sasha Stankievicz
no final do video acho que cruzaram umas parttes mas a grande maioria da execuçãota legal. Não esquenta : )

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Sasha Stankievicz

Parabéns! Tá mandando muito bem.....

Faz aula com quem???

Ops, quase me esqueço, manda um beijo pra XUXA!!! ahahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho Top Gear cover! 1 ano e pouco de guitarra! Assistam! :D